Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
E foi assim, veio como um vento sutil e arrogante mas se passou e não houve tempo para deixar muitas lembranças. Sem promessas, sem planos, sem roteiros. Da mesma forma repentina como chegou, se foi. Permaneceu aqui apenas a certeza de que apesar de intensos, nem os melhores momentos duram pra sempre.
Já que os planos as vezes se desviam e se colidem com outros que não estavam em mente .
Para contarmos as nossas coisas demoramos um certo periodo ,mas para contarem coisas sobre nos talvez só necessitem de uma simples frase esquecendo tudo que ela já fez ..........criar demora e como demora ,mais destruir sempre foi um trabalho mais fácil .....
Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.
Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.
Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.
O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.
O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?
Não era?
Não?
Vai mas me devolve pro mundo, imperativo meiotorto meiomudo.
Um pedaço de mim por aqui, pra se esvair entre os teus dedos, credos e medos.
Um minuto de silêncio pro peso do teu olhar, que eu carrego nos ombros.
Um gole de café pros teus julgamentos que se espalham em todas as vírgulas do meu corpo, e qualquer verdade pra eu fingir acreditar.
Um beijo de vento pra bagunçar os teus cabelos, um beijo da minha língua pra te bagunçar inteiro, e asas.
Um par de asas que te mantenham voando bem longe de mim.
Alguma espera pra começar a agir, mas vem cá, me diz: Quem é o tempo pra me dizer o quanto, o tanto, o quando… Devo evoluir?
Volta e me rouba pra si, apanha o amor que eu deixei pendurado no varal.
Me procura nos quatro cantos do quintal
da sua alma.
E dá vida aos beijos pensados que eu prendi nos galhos talvez mais verdes que eu.
Nunca mais entrelaçados, doidos, fartos,
e seus.
Por amor.
"Pode-se educar um corpo facilmente, mas jamais se educará uma sensibilidade, pelo menos na mesma velocidade."
Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.
Tudo que é massa ocupa um lugar no espaço, em química, chamamos isso de matéria, mas se tratando do amor, ele é a massa que preenche os corações e é abstrato. Escolha a química do seu amor e espere pelas reações em sua vida!
Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!
São Verso especial
o sentimento do amor na matemática 2+2=4 olhos olhando um ao outro para si apaixonar, 12+12=24 horas Pensando em Você, 6+6=12meses aqui vale 1 ano para você prova O MEU AMOR, Eu sou O Mostro que anda a procurar da tua Bela, sou o cão que anda atrás do teu cachorro, to és o anjo que eu preocupar-te, PARA FALAR COM VOCÊ, esperei-te 24 horas tu não apareceste, fui na tua casa não ti encontrei será que você foste a onde que eu ando ti procurar, se um dia você sofre de amor e precisarias de ser feliz, procura-me no bairro do pensamento curva do amor beco do coração em casa da felicidade, dou a felicidade a todas as mulheres do mundo neste ano de 2013.
Não adianta eu querer ser perfeita. Pra você, por mais que faça, nunca basta. É um lógico corolário.
De solidão eu vivi, com paixões me ilude, mas um dia eu sei que o amor pouco a pouco ira surgir e isso acalma a angústia que meu coração em alguns instantes demonstra a ti.
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
Diante de ti perco o chão; o amor me domina. Explodo em chispas de emoção; vivo na realidade de um sonho. Alimento da paixão e me entrego completamente. (*)
De tudo um pouco, do pouco, um tudo.
É assim que somos um para o outro:
Um pouco de luz num tudo de alma;
um tudo de amor num pouco de vida.
Você me completa! (*)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado