Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Muitas vezes você está próximo da benção e a perde, porque?, porque você não esperou um pouco só, saiba que esperando no SENHOR, ele te satisfará!.
No silêncio.
No silêncio do dia
Há sempre uma resposta.
No silêncio da noite
Há sempre um mistério.
No silêncio da vida
Há uma atitude.
No silêncio da dor
Há uma profunda melodia
No silêncio da carência
Há um amor preparado
Pastora Júlia Dantas
O doutor católico é um homem quase impossível: pois
tem de conhecer todo o depósito da fé e os atos do
papado e ainda o que São Paulo chama de os
'elementos do mundo', isto é tudo
e tudo.
O ser humano se acha um deus, pois saiba, que ele nunca criou nada, só transformou matéria ao seu favor.
Pra mim mulher tem que ter algum tipo de ética, tipo só dar pra UM dos caras de um grupo de amigos, pra não criar um clima chato.
Um sentimento que todos sente de verdade; SAUDADES. A mentira deixa qualquer um com raiva ate mesmo o mentiroso.
Ter um sonho não é apenas sonhar vivê-lo de verdade; É viver a realidade tão intensamente, correr atras desse sonho com tanto fervor, que ele possa se concretizar de olhos abertos.
Um sentimento que queima com como um cigarro, dá prazer, faz mal e por fim não te levou em lugar algum...
Amor que satisfaz só se for honesto e arrebatador, ao mesmo tempo. Nem só um e nem apenas outro. Não é um ou outro. É um e o outro.
... a perfeição será apenas a sensação de que nossos sentimentos e expectativas mais caras sobre um tema foram satisfeitos pela sensibilidade manifestada por outrem. Quando tal satisfação é compartilhada por muitos parem-se gênios como Leonardo d´Vinci, Eisten etc ...
Na verdade eu estou falho para com Deus, pois deveria fazer um culto de ação de graça todos os dias. Pois todos os dia, Deus tem me abençoado poderosamente.
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
Dia desses chamaram-me de demônio. O que é um demônio? Pois eu digo. Na maioria das religiões cristãs os demônios são anjos caídos que foram expulsos do terceiro Céu, existem em todas as formas e tamanhos e quase sempre querem fazer alguma coisa ruim, então realmente devo ser esse demônio, pois mesmo ciente da minha ruina persisto em continuar no engano.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
