Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Você Me Veio Como Um Presente de Fim de Ano, Porém Espero Que o Fim Não Represente Nada Em Nossas Vidas.
Mulher é um ser maravilhoso mas vai mexer, cutucar ou apertar no lugar errado pra ver só as surpresas maravilhosas que aparecem rs.
Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.
Eu sei que sou forte, mas infelizmente eu não sou igual ao Homem de Lata, eu tenho um coração, e ele dói.
- Um Presente Para Você. "Mas Essa Caixa Está Vazia!" - É Que Já Lhe Entreguei Meu Coração Sem Ter Te Avisado.
AMOR
Difícil falar do amor
Ele fugidio, abstraído, confuso,
Um nome dado a um sentimento,
Sintomático da Silva,
Dos sobrenomes todos da vida.
E quem é ele, um vulto
Na multidão dos mitos
Na reunião dos rebelados,
Rompidos a sangue e fogo,
Com suas práticas sentenciadas.
Difícil dirigir-se a ele,
Pairar sobre as montanhas,
Às vezes ir muito além,
E gritar por qualquer nome,
Até que se manifeste, a virtude
A boa obra, peça finalizada.
E como se anunciará a sua boca
O seu semblante como se verá,
Algo admirpavel, sensível à dor.
Confiante, certo que assim se mostre.
Deve vir como um bruma leve,
Pairando perto e longe, compassivo
Fazendo caras e bocas, brincando à toa,
De tudo entendendo, tudo calando,
O amor vem dando visões de barcos,
Em pleno mar, que ora aparecem,
Logo se escondem por trás das ondas,
Em descompasso, com os olhos turvos
Que sobem e descem desesperados.
Se estamos na batalha deu falha sobe mais um,
Vamo taca fogo pra ela apaga
O fogo que nascerá em nosso corpo calibrar
Da sua alma, de fita errada, que o mundo via
Serial killer de pano, Papai Noel de mentira
Toma vacina que cura, loucura ?...? da rua
Na muchila fartura, com violao a luz da lua
Vamo taca fogo e acende a fogueira
E ?proclamar? pra ser feliz a vida inteira
"Numa trincheira Jesus é um esquadrão de resgate; na cadeira do dentista, um anestésico; no dia da prova, um resolvedor de problemas..."
Coragem é um impulso que você consegue tomar num curto segundo em que consegue esquecer o tamanho do desafio. Quem já pulou de uma rocha alta num rio ou no mar pode entender do que se trata e na vida não é diferente.
Ha quem diz que para se vencer uma guerra, precisa de um batalhão, mas esquecem que a maior força não está em homens, e sim em Deus.
quanto vale estar aqui?... o mundo é tão inoscente diante da mistica sabedoria de um jovem.tentem me comprar.só quero ver alguem superar o preço que Deus me deu.
O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.
Não digo que estou loucamente apaixonado, porque um louco tem coragem de dizer e fazer coisas incabíveis e inaceitáveis para sociedade. A única coragem que me resta é dizer "Te Amo".
A disposição de um amigo se define em concretar as rachaduras do pilar em que um dia você ira se apoiar...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
