Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 524012 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.

Inserida por israellopess

O homem até no sofrimento encontra um jeito de ser mentiroso quanto ao que sente.

Inserida por israellopess

"todos os dias são iguais para quem tem um motivo para lutar, e uma luta para vencer."

Inserida por luiz_teixeira_1

Não importa o tempo que leve, o certo é que toda máscara um dia cai.

Inserida por Dylugon

A ingratidão hoje vira as costas pra você esquecer que um dia você a estendeu a mão.

Inserida por Ailtondhoul

Vem, vamos seguir em frente, como as águas de um rio, que jamais retrocede. Seguindo, deixaremos um pouquinho de nós no caminho, qual a água do rio, que encharca suas beiras, hidratando árvores e plantas rasteiras, dando vida enquanto se despede do seu lugar original, se lançando a imensidão do oceano, de igual modo, nos adrentaremos na imensidão do acaso, no porvir, onde tantos quantos foram, não retornaram para nos contar como estão, que a vida é intensa em lapsos temporais, momentos únicos que não voltam jamais. Portanto, vida = viver intensamente direção ao além.

Inserida por Claudiokoda

Você e o sol que vem para dizer que está tudo bem, entre as nuvens, depois de um terrível temporal

Inserida por Pensavento

Que o amor chegue a você e te faça lembrar que um dia eu te amei: com respeito, em silêncio, sem limites, em demasia, mas na suavidade de uma canção que toca no coração. Que o amor chegue a você e que você possa se entregar a ele. Porque não há melhor entrega, quando a gente abre a alma para alguém e deixa o amor entrar na gente, numa sintonia mútua do aceitar, do ficar, do querer simplesmente amar.

Inserida por GilBuena

Não se pode fazer generalizações sobre o amor.
Cada um floresce a seu modo, cabe-nos apenas vivê-lo. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você

Inserida por hitalo_uzan

Existem tantas frases clichês mundo a fora, ditados estão ai pra provar isso, coisas como, ''um dia da caça, outro do caçador'', ou então, ''antes só do que mal acompanhado'', frases que só servem de suporte como justificativa pra uma ação e nada mais. Mas, existe uma em especial, que não é nem ditado e que difícilmente possua nomenclatura própria na gramática portuguesa, ela é só... Uma comparação que em poucas palavras definem inúmeras coisas, ''A vida é uma montanha russa'', pode não parecer nada, e talvez realmente não seja nada, talvez nós que insistimos tanto em colocar nossas situações nela, mas não, mesmo um elefante branco tem significados. Um dia você pode estar no topo, outro dia estar no fundo, ou até em lupes sensacionais ou enjôosos, mas ela sempre vai ser igual pra todos, o começo é incrível, os primeiros frios na barriga, depois o auge, ver todos de cima, talvez o tempo pare, ou só pareça passar mais devagar, aliás Albert Einstein escreveu que quanto mais rápido alguém estiver, mais devagar o tempo passa pra esse alguém, mas depois, vem as descidas, depois vai perdendo a velocidade, até que uma hora para, alguns sentem-se felizes com o que tiraram de proveito, outros nem tanto, a diferença nessa metáfora incomum, é que depois que acaba, você não pode mais pegar seu ingresso e voltar pro final da fila, assim a vida tem feito desde os primórdios da humanidade, assim ela vai fazer até o fim da última vida, você pode aprender a se comportar na subida,ou pode aprender a entender a descida, o certo é que os trilhos estão ai pra todos, a diversão da viagem não depende de ninguém, senão de quem involuntáriamente ganhou um ingresso e sentou-se em uma das cadeiras.

Inserida por martinsmarcosbjj

A cidade em sua universidade, em um cenário insustentável de beleza, quase sempre a fome enriquecendo a mesa, e o que se consome é um prato de indelicadeza!!

Inserida por patrick_silva_4

Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?

Inserida por Ysaflor

Em um negócio, é inaceitável que um projeto iniciado seja simplesmente abandonado só porque um dos membros do grupo concorda ou discorda com alguma coisa. Empresas de sucesso fazem o planejado, ainda que um ou outro membro da equipe discordem.

Inserida por admiradoresdotony

A tragédia de uma empresa ou negócio está em se eleger um líder que toma decisões deixando claro que ele administrará conforme seu conhecimento, experiência e feeling, e, tão logo ele comece seu trabalho, suas decisões são questionadas. Ou se escolheu o líder errado, ou o posicionamento de quem interfere em suas decisões é retrato de imaturidade.

Inserida por admiradoresdotony

O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.

Inserida por admiradoresdotony

Há um levante da mão que doa contra o coração, quando este não delibera.

Inserida por WilmarLeitte

Às vezes o que a gente precisa, é de um porção de batata frita, uma Coca Cola gelada, e um par de olhos castanhos te olhando do outro lado da mesa.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O trovão traz um relatório nos fazendo saber que a voz do Senhor é poderosa.

Inserida por WilmarLeitte

“Tem gente que vive a procura de um jeito certo para fazer a coisa errada. Não sabe essa gente, que o errado mesmo sendo feito do jeito certo, acaba mal de alguma maneira. É como pular no abismos e tentar construir asas durante a queda livre.”