Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Nunca assuma a posição daqueles que um dia, te fizeram mal,pois não vêem a hora de te igualar a eles.
Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.
Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.
Não fale de amor se não ama de verdade
O amor é um sentimento que maltrata o coração,
Não confunda o amor com uma doce atração.
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
Vivi dois anos alimentando um sentimento nobre por alguém, eu definia este sentimento como algo produtivo para mim, hj me encontro afastado deste sentimento e vejo que este sentimento alimentava não a mim e sim esta pessoa não desejada, carente e covarde, hj me encontro como fui um dia antes de amar alguém, Amando-me feito louco.
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
D-Dentro de toda tristeza,
E-Existe uma grande alegria.
U-Um amor, uma beleza,
S-Sempre em nossa companhia.
" Se a cada passar de segundos for um dia, serei um ano a esperar um simples suspirar de seus sonhos "
"Um dia iremos necessitar da sombra de uma árvore, vamos vagar livremente a procura de uma e o que encontraremos serão galhos secos, troncos sangrando e raízes exaustas"
"Sou aquele tipo de mulher que carrega um mundo de sonhos nas costas e ainda consegue tirar os pés do chão. Criadora de sonhos, só não tenho o mesmo talento para realizá-los. Sou personagem de Almodovár, com drama de novela mexicana. Não aprendi a medir, muito menos dosar. Dona de um mundo interno desconhecido, me tornei uma ilha para o mundo externo. A ponte para chegar até mim é longa e cansativa. Mas garanto, existe um arco-íris no final e espero de braços abertos todos que arriscam atravessá-la."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.
Saudade...
Quando penso em você me sinto flutuar,
Sinto um alivio que me preenche de forma única,
E que me faz tocar as estrelas.
Tento apenas superar
A imensa saudade que me arrasa o coração,
Mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
É através deste sentimento infindo, chamado de saudade,
Que sobrevivo quando estou longe de você.
Esta saudade é o alimento do amor que encontra-se distante.
Esta longa distância que insiste em nos separa,
E que une o nosso amor.
E faz com que tenha a absoluta certeza que ficaremos sempre juntos.
E quando não há mais forças para continuar,
é justamente neste momento que penso em você, e que me revigora de forma única.
Com sua presença, doce e amável afugenta todo e qualquer tristeza e dor.
E tudo isso é por que eu penso em você...
Eu te amo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
