Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 527427 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Enxergo o mundo com um prisma de sangue feito de desumanos que transforma a luz branca em desespero.

Inserida por biohelioramos

O folclore político sempre volta a tona quando o eleito é um Odorico Paraguaçu de Diadema.

Inserida por biohelioramos

QUEBRA CABEÇA
Toda jornada que se inicial, parece um enorme quebra-cabeça. Aquele jogo com um monte de pecinhas miúdas que se encaixam umas nas outras até formar uma imagem interessante.
No começo qualquer peça serve, depois outras vão se juntando e se encaixando até tomar corpo, daí então é que começa a complicar, tem peça que parece que serve, mas não fica legal, para ser a peça correta tem que se ajustar direitinho e, nenhuma substitui a outra.
Nossa vida é igual, é que tem atitudes que parecem serem as certas para serem tomadas no momento em que necessitam, mas não produzem o efeito desejado. Então tem que se refazer o procedimento, tomando atitudes corretas mesmo que nos custem sacrifícios ou incômodos maiores. Só assim estaremos construindo um caminho sólido rumo aos objetivos desejados.
Atitudes incorretas não permitem avanços nem crescimento interior. Apenas permitem que o ser ande em círculos sem sair do lugar, nada produz nem se progride.
O caminho da luz exige atitudes conscientes, disposição a se doar e sacrificar sem esperar que o bem seja compensado. O bem realizado deve ser voluntário e gratuito, só assim terá o mérito e valor próprio.
Para se ter o crescimento espiritual há que se ter mérito e o valor próprio!
Bom Dia,
Que os caminhos do bem e de luz se abram ante sua presença e movimentação e de alegria se encha seu coração e alma!

Inserida por Annnttonious13

De nada adianta você comprar um colchão super hiper qualquer coisa se, você é uma pessoa emburrada, briguenta, cria caso por qualquer motivo, não cumprimenta pessoas que não fazem parte de seu mundinho, sê é uma pessoa egoísta, sem humildade e arrogante, cheia de vaidades e querer ser mais que os outros, só porque tem um carro bonito , um emprego que talvez ganhe mais, um diploma ou até mesmo um corpo mais escultural ... Suas dores nas costas não irão passar, uma massagem cara pode até por momentos tranquilizar, mas como falei no início, durma em um colchão de espuma simples, mas tenha a consciência tranquila, se torne um pessoa doce, que outros a queiram por perto, pois melhor você ter algo a oferecer e não somente a mostrar. Luxo sem humildade se torna lixo...

Inserida por valdirventuri

Mas afinal o que é SUCESSO?
Para uns apenas números (R$)... Para outros é o reconhecimento de um bom trabalho...
O importante mesmo, é que seja qual for a nossa busca, sejamos felizes no dia a dia... Valorizando nossas ações, respeitando o nosso tempo e comemorando as pequenas vitórias!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

Formas de uma mentira
A ingênua que mente pra evitar uma briga .
A idiota que mente pra sair de uma saia justa .
A esperta que mente pra fazer chantagem emocional ou conseguir o que quer .
A perversa que mente pra provocar uma briga .
A serpente que mente de inveja.

Inserida por MaraRodrigues

Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.

Inserida por Pensavento

Acredito ter mil e um amigos, e amanhã devo ter mais um!

Inserida por NinoCarneiro

Quem diria a calmaria de um coração que ama, mesmo com drama e tantas tramas, nem mesmo o conflito de ser ilícito tira a leveza inebriante do momento, tão marcante sentimento que se traduz em minúcias. Tem a notável capacidade de tocar meu íntimo, me transporta e nem se importa com o caos que causa, todos os sentidos são aliados para uma perfeita conspiração é assim se dá a nossa inevitável conexão. A cada instante atamos mais o nó, vulneráveis a carregar com cuidado a alma um do outro com a delicadeza de não arranhar a fina proteção que nos impomos.

Inserida por NormaArnaud

A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.

Inserida por webstudio

Certa vez um velho dos cabelos branco olhou dentro dos meus olhos e falou: "tudo passa!".

Inserida por Franciosney

Não exija das pessoas atitudes ou comportamentos que elas ainda não possuem. Cada um está no seu nível evolutivo, não cabe a você exigir perfeição das pessoas. Exija sim, perfeição de você mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

Assim como uma pedrinha dentro do sapato, proporciona um enorme desconforto. São os nossos pequenos defeitos perante as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem sempre a flor que cai nas águas de um rio é alma que ouviu o canto de além mar. Às vezes, é flor que cumpre a sua sina.

Inserida por IsauraTheodoro

Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor.

Inserida por IsauraTheodoro

GALHO TORTO

Insaciável ganância,
empoleirada no galho...
_ Um pássaro... _ Não!
Um fardo sem fundo o prazer...

Político dotado de infunda,
coerência e toda sede de
afluxo do mundo.

Esse poder aquisitivo,
que nunca para de crescer...
Essa fome de causar fome
sempre apta, a ver perecer.

Se ele se salva... Ok, ok
eu você, tu e todos...
Podem morrer.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quantas vezes você já quis sair dai?
Atrás de um bom lugar
E então parou para chorar

Quantas vezes a dor te impediu de sorrir?
Parou pra descansar
Começaram a te julgar

Não perca a sua fé
Mais ritmo amor
Quem te aponta não é
A verdade, expulse a dor
Do seu coração

Agora

Ande mesmo a pé
Nos pés tem muita dor
Recupere a fé
Insista no amor
Que eu sei você vai conseguir

Vencer

Não se sinta só
Pois Deus quer te ver sorrir
Ele ama os seus filhos
Creia
Quando não tiver mais forças
Ele te carrega acredite

Na sua vida é tanta luta, sim, eu sei
Pra lá na frente na vitória dizer eu acreditei
Está cansada demais
E quer desistir
Eu te digo agora
Para você prosseguir

Por muitas vezes minhas mãos cobriu você
Estou ai nos momentos de solidão
Deixa eu cuidar de você
Do seu coração
Pois só eu sei o quanto chora
Pegue em minhas mãos


Quantas vezes você já quis sair dai?
Atrás de um bom lugar
E então parou para chorar

Quantas vezes a dor te impediu de sorrir?
Parou pra descansar
Começaram a te julgar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Um abraço de quem amamos é como uma jaqueta em um dia gelado, nos conforta e nos faz bem

Inserida por GabrielRelex

Abala minhas estruturas
Consome minha paz
Bagunça minha'lma
Faz um pacto comigo...

Inserida por palcodasflores

O homem aprende a compreender a ilusão ao criar um mundo de beleza para mascarar a verdade.

Inserida por palcodasflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp