Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526023 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

TRAGA MINHA LUZ

Um dia de mim se dissipou a luz
Foi ocupar o lugar em que estás
Só que meu pedido é tê-la comigo
Aqui dentro de mim uma vez mais

Espere minha estrelinha
Não se vá até levar meu pedido
No alto céu está a iluminar
Trazendo esperança com seu brilho

Meus passos cessaram
Meu caminho escureceu
Meus olhos não podem ver
Meu sonho se perdeu

Espere minha estrelinha
Traga para minha sua luz
Minha alma precisa de você
Pelo brilho que reproduz

Inserida por douglasfaria37

Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.

Inserida por AngelicaArantes

Acontece que um certo dia amanheceu, e com ele eu também. Literalmente.

Inserida por AngelicaArantes

Não sou louca! Só um pouco esquizofrênica e com tendência a ataques de fúria quando contrariada, entendeu?

Inserida por MellGlitter

Nunca haverá um dia que eu face um pouco de mal para alcançar um bem maior.
Não venderei minha alma!

Inserida por RafaelPety

- O Amor é um plano falho, o câncer desse século!
o antídoto pode tá na solidão!

Vou descobrir!

Inserida por Faalss

SEMPRE O PROCURANDO

Passou por mim como um vulto
Um vulto encantador
Que nem um rastro deixou
Mas naquela rapida passagem por mim,
Seu perfume me encantou
Era cheiro de alegria, lembrava-me o passado
Mas naquele breve momento de felicidade e descontentamento esqueci-me do mundo e passei a procula-lo...
Ainda nao o achei
Mas tambem nao desisti
Pois um dia sei que encontrarei aquele que por alguns a alma me fez sorrir.

Inserida por Jessikacm

voce poderia ser único ,mais preferiu ser apenas mais um.

Inserida por cilamar

- Quanto tempo é preciso para se conhecer alguém ?
- Acho que é um processo continuo. Acho que as pessoas mudam a medida que amadurecem. Mais, se você superou uma dificuldade com alguém, ai você tem idéia de como é essa pessoa e, isso é, importante.

Inserida por DCoracao

Ter você por perto é como cobrir-se com o cobertor em um dia extremamente frio, é como sentir o sol depois de uma semana de chuva intensa, é como receber um abraço profundo em momentos de perdas, é como ouvir a música mais romântica tocada pelo rádio na madrugada, aquelas antigas e apaixonantes, do estilo que sempre se tornam internacionais traduzidas por vozes marcantes. Ter você por perto é o suficiente, é aquele instante maravilhoso que dispensa qualquer outro fator para poder proporcionar ao meu ser a mais veemente felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Tudo bem metade da laranja já passou da hora de dizermos um basta. Pare de brincar de esconde-esconde, esse seu passatempo já esta causando muitos efeitos colaterais. Algumas metades deterioradas que me aparecem vêm destruindo e apodrecendo com a minha, se você não agir com seriedade e resolver aparecer de uma vez por todas a minha metade pode não completar-te mais, ela pode muito bem desistir de toda essa história, ou até não ter forças o suficiente para manter-se viva.

Inserida por dhiefersonlopes

Não economize amor para com a minha pessoa, quero um amor que seja de tempo integral. Seu amor só de vez em quando eu não preciso.

Inserida por dhiefersonlopes

Será que essa verdade convicta que tu possui te levara há um lugar de vitórias? É muito mais fácil acreditar e seguir conceitos estabelecidos como um alienado do que ter a própria capacidade de pensar não é mesmo? Reflita sobre os fatos tendo o verdadeiro amor como ingrediente principal da receita e não um amor pirata criado pelo próprio homem. Tudo que é paralelo e incerto é altamente duvidoso, você já está errando apenas por acatar e pregar uma verdade que nem você mesmo sabe ao certo ser convicta. Cuidado pois persistir muito com erro pode deixar-te incapacitado de um dia corrigi-lo e também de ser perdoado. A resposta pode estar ou sempre esteve dentro de ti junto ao verídico amor e a sabedoria solicitada à Deus e não em costumes e argumentos soltos que usam o nome do Pai para sobreviver, elementos que você nunca teve a capacidade de questionar.

Inserida por dhiefersonlopes

O segredo para ter um relacionamento duradouro é... Segredo.

Inserida por EliCunha

Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.

Inserida por dhiefersonlopes

O amor e sua devida intensidade

Um sentimento que pode vir a ser extremamente transformador, tão maravilhoso, tão envolvente e apaixonante, tão benigno o amor. Escasso no mundo e nomeado com sendo outros sentimentos, discordantes com o que realmente vem a ser, apenas para dizer que o tem e impressionar. Precaução no uso deste é imprescindível, pois estados como o obsessivo e o ciumento podem surgir revertendo o todo o seu extraordinário sentido.

Inserida por dhiefersonlopes

É inútil a tentativa de forçar a existência de um amor, não há como criar uma fórmula que faça surgir um amor verdadeiro entre dois seres. O amor acontece de forma natural, ele ignora e não traduz qualquer esforço de amar criado pelo homem.

Inserida por dhiefersonlopes

Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.

Inserida por dhiefersonlopes

O segredo oculto do livro mais popular entre os homens

Há muito tempo atrás fora criado um livro. Dentro dele existiam muitas lições de vida, histórias bonitas e vitoriosas. Outras tristes e de finais não tão felizes. Este escrito visava dar limite aos homens, alertar sobre o perigo, dizer que existiam dois mundos diferentes, além do que vivemos. Um lugar era maravilhoso, sagrado, estupendo, chegava a ser indescritível de tanta beleza. O local seria habitado pelos homens que foram bons, de corpo e alma, enquanto estiveram aqui na terra. E outro, destinado aos homens não tão bons, era o inverso do primeiro. Alertava também a existência de um Ser Supremo, que construiu o universo. Um Ser digno de glória e de total adoração. E tinha como intuito principal mostrar e fazer com que se os homens usassem, de forma devida, a criação mais precisa e magnificente do Ser Supremo, o amor. O amor e tudo de beneficente que podia vir através daquele sublime sentimento. Porém alguns homens não obedeceram às regras propriamente ditas. Esses homens acreditaram somente em algumas partes do livro, pois não estavam preparados nem mesmo se viam capazes de segui-lo literalmente. Isso também, após muito tempo, fez com que surgissem muitas dúvidas da real veracidade das palavras e dizeres que constituíam aquele livro.
Ninguém pode garantir, com convicta certeza, se este livro não fora alterado. Ser humano nenhum pode afirmar se os fanáticos, que desde sempre existiram, não mudaram coisas deste livro. Os fanáticos, ou quaisquer outros, poderiam muito bem ser incapazes de cumprir algo e querer agradar sempre, de qualquer forma, ao Ser Supremo. Modificar a verdade é um exemplo muito provável de ter ocorrido. Tal façanha contribuía para que eles fossem vistos como corretos aos olhos do Criador do Universo. Poderiam se julgar mais sábios perante aos homens e ao Ser digno de adoração, ter preconceito ou qualquer outro motivo que seja. São inúmeras as razões. O que muito deles queriam é que no livro estivesse escrito tudo o que eles pudessem fazer. Isso facilitaria a vida deles aqui na terra. Motivos não faltavam.
É relevante frisar também que o livro fora escrito por outras línguas. Existe uma infinidade de línguas heterogêneas. Há palavras que não possuem uma tradução adequada quando traduzidas para outro idioma.
Outros homens seguiam apenas as coisas pelas quais lhe convinham, usavam o livro para condenar, julgar e diminuir o próximo.
Também existiram aqueles que se puseram a pensar assiduamente sobre o livro e pediram sabedoria apenas ao Ser Supremo. Estes ousados buscaram mais, aprofundaram-se no assunto e interpretaram o livro usando o sentimento criado pelo Ser Supremo.
Infelizmente o número de fanáticos, que se fazem, por muitas vezes, de desentendidos e que não possuem argumentos convincentes, ainda é enorme - são muitos os que ainda não possuem a preciosidade deixada pelo Criador. Eles usam o livro para decrescer outros homens. Usam-no para causar intrigas, para afastar os homens de si mesmos e do Ser Supremo e outras atrocidades insignificantes das quais não englobam, de forma alguma, o principal elemento feito pelo Criador.
Para que algum homem possa usar as palavras do livro para julgar ou condenar é mais do que necessário seguir tudo o que lá está escrito, absolutamente tudo. Um homem só tem o direito de citar, para dizer o que é certo ou errado, o livro caso cumpra tudo o que lá estiver. Todos os homens são errantes ou pecadores, como descrito no livro. Portanto, como o Ser Supremo mesmo dissera: ninguém é apto, tampouco tem o direito de julgar ninguém.
Estarão todos, sempre, no mesmo patamar de significância perante a Ele.
Usar o elemento principal desse livro é o suficiente. Se pararmos para refletir, deixarmos de ser acríticos e alienados, veremos que todos os pecados lá descritos acontecem pela escassez do amor.
É sabido saber fazer o uso devido da interpretação. Os que usam desta sabedoria não acreditam cegamente em tudo o que o livro descreve. Existem partes, contidas no livro, maravilhosas, magníficas, sagradas, porém outras fogem do contexto belo, agradável, amoroso e humano.
O livro possui toda sua significância, toda sua beleza. Todavia não é preciso muito para entendê-lo. É muito simples saber o que Deus quis deixar com a bíblia. Basta apenas usar, de todas as formas, o amor, o bem mais precioso que Deus deixou aos seus filhos.

Inserida por dhiefersonlopes

Guarde os amores no interior da alma e não no coração. Quando se guarda um amor no coração ele se perde com o tempo. Ele sumirá assim como o coração faz ao se decompor dentro de um caixão enterrado a sete palmos. Ao agregar amores na alma o homem faz com que eles superem a morte. Os amores, assim, ficarão guardados por toda a eternidade.

Inserida por dhiefersonlopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp