Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525825 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Eu já estou morta, o que você vê é um corpo sem alma vagando por aí.

Inserida por DudaSalvatoreDixon69

Perfeito;
Mas se um dia eu for embora, não chore! por mim. Lembre-se a cada passo que der Eu estarei aqui, guiando seus passos e te consolando nos momentos dificeis

Inserida por RicardoSeco

Queria ter vindo de um lugar melhor. Ter pelo menos uma história bonita pra contar de como nasci, de onde eu vim. A verdade é que me contentaria com pouco, quem sabe até ter nascido de algum sapato esquecido em alguma porta de boate ou então de alguma briga antiga de famílias rivais. Apesar de clichê, não deixam de ser histórias. Mas esse luxo eu não tenho, nasci de uma simples ajeitada no cabelo. Mas como eu posso explicar?
Pra ser sincero não foi tão simples assim. foi uma ajeitada cruzada (ajeitou o cabelo atrás da orelha direita com a mão esquerda) e depois acompanhou o contorno do rosto com a ponta dos dedos. Quando me dei conta já tinha nascido, já tinha vindo ao mundo. Cheio de ideais, alegria, coragem e completamente apaixonado (pode parecer estranho mas nem todos nós nascemos também apaixonados).
Quer dizer, deve ser difícil entender isso, afinal pra vocês só existe um jeito de dar vida a algo. Somente os sentimentos nascidos de batalhas épicas ou de contos de fadas são dignos de respeito. Mas no nosso caso, dos amores, a regra é proibida e não há também um "how to do". Eu sei que você já tentou encontrar a minha fórmula no Google, mas não é assim que funciona.
Mas meu objetivo não é apenas lamentar a minha suposta falta de origem digna, o que eu tenho a fazer na verdade é um pedido, pra ser mais específico um apelo. Eu, apesar de não ter pedigree nem linhagem, sou um amor tão bom quanto os outros, vindos de berço enfeitado. E se por acaso algum dia encontrar por aí um como eu, nascido assim dos lugares mais inesperados, por favor, não lhe pergunte da onde vem, somente o convide pra entrar.

Inserida por Licocarneiro

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.
Leônia Teixeira

Inserida por biakamil

Experimente um pouco de "TUDO`` essa bebida não é tão forte quando é ingerida com decência.

Inserida por Constantinocca

Amar e tomar sobre nós a razao de como ser um verdadeiro ser humano

Inserida por emmanuelmeireles

Bem que eu queria que A REDE SOCIAL tivesse um GURU DO AMOR, para ter UM CAMINHO PRA RECOMEÇAR, e soubesse O PREÇO DO AMANHA pra tentar fazer uma APOSTA MÁXIMA pra conseguir ter uma AMIZADE COLORIDA com Justin Timberlake so o que estou fazendo agora é ouvindo uma música dele

Inserida por IngraNaiara

EU NÃO NASCI PRA DAR ÁGUA NA BOCA,
EU NASCI PRA MATAR A SEDE!!!
Cada um tem meu lado que merece
E cada lado meu é que nem uma bebida
Tenho meu lado
Coca cola :::::::::::::te mostro o lado bom da felicidade
Chá:::::::::::::::::::;te auxilio em horas de enfermo
Leite::::::::::::::::::: la sereníssima de ser
Café:::::::::::::::::::::te tira o sono, e te vicia
Guaraná:::::::::::::::: dou uma energia positiva
Suco de maracuja::::::posso te tranquilizar nas horas de estresse
Vinho:::::::::::::::::::::a melhor forma de apreciar é devagar
Água:::::::::::::::::::::conte comigo em todas sedes(horas)
Gabriela::::::::::::::::::: sou doce mais tenha moderação
Vodka::::::::::::::::::::posso te fazer esquecer por um tempo os problemas
Cerveja:::::::::::::::::::te surpreendo com meus benefícios
Vitamina de banana:::::::::te dou um humor vitaminado
Whisky:::::::::::::::::::::garanto que não é falsificado, mas não coloque muito gelo.
-------------------Ingra Naiara---------

Inserida por IngraNaiara

"Tenha a atitude para escolher entre o medo e a coragem, afinal, para se tornar um herói ou uma heroína, o medo não convém ao mérito"

Inserida por IngraNaiara

Um homem que sabe o que diz e te ganha pelas palavras é quase um tesouro!

Por isso valorize esse tesouro, pois o que tem muito por aí é gente que não sabe aproveitar o valor que ele tem!
Não adianta oferecer ouro, se vc não poderá ao menos oferecer a felicidade, o que importa é sentir-se bem com a pessoa que vc escolheu pra ficar ao seu lado!
Não se lamente pela desvalorização que te dão, um dia vc será a joia mais rara que completará o baú do tesouro"

Inserida por IngraNaiara

As palavras nunca serão apenas palavras, nelas conseguimos encontrar sempre o poder de um grade sentimento, seja ele bom ou ruim
Conseguimos libertar o excesso destas ao mesmo tempo que escrevemos, que nos expressamos
Talvez, um possível medos de uma pessoa seja a forma com que ela controla as suas palavras, uma escapulida por conta de emoções, ou qualquer que seja a ordem delas faladas ou escrita, contribuirão para um desentendimento, um conflito.
Confesso que ter moderação ou ter a habilidade de reformular constantemente o que se fala é algo importante de uma pessoa, pois isso revela que desde sempre ela tem um planejamento, afim de um único objetivo, fazer com que a palavra atinja não só os ouvidos do receptor, mas como também os seus sentimentos.
Meça suas palavras antes de falar

Inserida por IngraNaiara

As vezes achamos que somos felizes no meio das mulheres,mas tarde/cedo chega um dia em que descobrimos o quanto estamos enganados,pois a verdadeira felicidade esta em estar numa só mulher.

Inserida por amilcar2

Ao nosso lado deve sentar quem faz da nossa companhia um meio para se sentir bem.

Inserida por IsmarViana

Arrisque tudo, mas saiba que a sorte é como um raio que vem e vai, não se esqueça das pessoas ao teu redor.

Inserida por breguedo

Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.

Inserida por IsmarViana

Um beijo gostoso na mulher amada faz voar.

Inserida por breguedo

o amor e um coisa boa ,entao o amor e um coisa otima

Inserida por adenilsom

pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.

Inserida por gibi318

Beijar não dói, é um elo negro, nó amargo dos cabelos que fuzia a alma da nossa ideologia.

Inserida por breguedo

Sozinha a paz estava ali embriagada de sombras sem amor. Como um elefante eu ia passando a multidão, rasgando o entardecer...

Inserida por breguedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp