Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525142 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Guardo um bem, maior que todos os bens, maior que todas as heranças deixadas, guardo sentimentos, sentimentos mistos, saudade, paixão, bem querer, bem amar, bem amor, bem viver.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Sempre faltará uma coisinha. A gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um "mas" pra dizer que não está tudo bem, e que é necessário algo diferente acontecer, para que se restabeleça o equilíbrio

Inserida por IrineuOliveira

Cá estou eu em mais um dia de risos pela metade. Olho pro lado e sinto uma saudade imensa, doída e desesperançada de ti. Saudade de momentos que não vivemos de coisas que eu talvez nunca saiba como serão. Meus amigos gostam muito de mim, mas será que eles sabem o que se passa no meu sorriso, será que eles sabem que se eu estou morrendo de rir agora, mas daqui a pouco vou morrer de chorar de saudades suas?. E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade e penso quando vou poder te ver...
A cada semana sem dor que eu pulo, pareço acumular uma vida inteira de dor, eu inventei de conversa todas as noites com “você” só para pular uma semana sem a dor da sua ausência, mas preciso esperar muito para te reencontra. A sua ausência dói e eu sigo inventando historias para explicar sua ausência, historias bobas que finjo acreditar. Odeio minha fraqueza em me enganar. É que não aguento mais não dar um rosto para a minha saudade e sempre levar um tapa.
Tudo que vive até agora foi pela metade, ao menos a minha fantasia é por inteiro... Enquanto dura.
No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi.

Inserida por Onmyojin

Pára com isso menina, porque eu conheço um cara com esse apelido. Há tempos que não o vejo, mas ele existe. Fique alerta! Beijos do papi. Te amo muito.

Inserida por luizborgesdosreis

Um Autrónauta sonha em chegar a lua.
Um Alpinista sonha em chegar ao cume da montanha mas alta.
Um Competidor sonha em chegar mas rápido a meta .
Está eu aqui sonho em Chegar em teu coração.



Doniluz Pensador

Inserida por Doniluz

veja só que engraçado Um dia tentei Esquecer a tua amizade, então Usei a matemática mas não deu certo porque usei a raiz quadrada da mágoa que sinto por ti mas era impossível, tudo isso porque não existe raiz quadrada de 0 (zero). te adoro

Inserida por Doniluz

Eis um universo tão imenso que eu estou perdido nele. Não sei mais onde estou. Eu sou apenas nada. Nosso mundo é aterrorizante em sua insignificância.

Bernard Fontenelle
FONTENELLE, B. Conversations with a Lady on the Plurality of Worlds or Etretiens sur la Pluralité des Mondes, 1686
...Mais
Inserida por pensador

"Um leão que e criado na selva e bem diferente daquele que e criado em cativeiro,basta ver no seu olhar que verais a diferença."

Inserida por paulosolitario

Um poço escondido é o coração de uma mulher. E quando esse poço é encontrado, quanto mais profundamente nele se desce, mais água cristalina nele se encontra.

Inserida por roberto5costa

Sou um poeta que compreende o poder das palavras, mas é incapaz de dominá-las.

Inserida por roberto5costa

Não idolatre um poeta por suas belas palavras. Ele também é capaz de usar palavras ruins.

Inserida por roberto5costa

Quando você guarda um segredo, possui um tesouro composto por palavras, sentimentos e vidas.

Inserida por roberto5costa

Humildade não é submissão, é um extremo esforço para se reconhecer o quanto somos menores, assim nos tornamos maiores em amor e entendimento.

Inserida por santosdiogo

A Constituição Brasileira de 1988 estabelece que "educação" é "um direito para todos, um dever do Estado e da família, e está a ser promovida com a colaboração da sociedade, com o objetivo de desenvolver plenamente o desenvolvimento integral da personalidade humana e a sua participação nos trabalhos com vista ao bem-estar comum;

Inserida por gabronny

Todas mulheres querem um príncipe encantado, mais não sabem que um bobo da corte é capaz.

Inserida por xandystifler

Ela procura um amor que seja bom pra ela, um amor que valha a pena possuir, pois ela o espera ansiosa. Nem que isso a faça chorar, sentir-se só, viver só. Ela quer seguir em frente porque nenhum amor é mendigado, no entanto, ela espera por um amor recíproco. Ela evita o que tira o sorriso, perturba o sono, as pessoas invejosas, os pensamentos destrutivos, o que apaga o brilho, destrói o sono, o que a deixa aflita, com medo, insegura, ela evita, esnoba, xinga, vai embora, por que ela só quer ficar atenta. Ela tem tudo para ser feliz, por isso, não perde tempo, nem o esbanja, vive de momento em momento para que nada passe despercebido. Ela sabe que tudo volta, ainda mais bonito, mais experiente, voltam no momento certo, quando o que passou, finalmente, volta por que é agora para acontecer. Ela sabe por onde não deve voltar, e por muito tempo ela foi tudo o que pode, mas hoje ela é tudo o que quer: Independente, inteligente, incrível, insubstituível, expressiva e não só de beleza, mas de atitudes, de traços perfeitos, de olhos meigos com brilho intenso, de cabelo macio, de voz suave, é expressiva por ser simplesmente linda.

Inserida por iiiiiii

Um dia aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo
distantes.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da
nossa jornada espiritual, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Inserida por RivaAlmeida

"Ser magra não é um escolha, mas escolher gostar ou não, é."

Inserida por MikaellyMachado

" Uma sensação de outro mundo, algo inexplicável aos olhos, uma energia que necessita um profundo silêncio para decifra-la incomum aos seres que se dizem saber amar ao outro.
Foi assim que meus dias passaram a ser, dias conturbados com pensamentos que me tiram o folêgo, com arrepios que a pela jamais sentiu, com a certeza que a alma esta duplamente fascinada, por mim e por ela. Quando ganhamos um presente jamais visto, passamos a decifrar o que sempre sonhamos, convivendo diariamente com aquilo que chamam em nós de loucura.Então você vira para o lado e passa a ter um horizonte mais amplo, percebe que talvez não esteja perdido no mundo, que ainda há possibilidades de encontrar um louco capaz de completar sua maluquice.
Eis que você não sabe, que do seu lado está a pessoa que fará dos seus dias monótonos um grande carnaval, simplesmente o dominará e não sentirás nada além de puro prazer. Pessoas assim, que carregam consigo o som do anor, a beleza da flor e o sorriso que acalma qualquer problema que o mundo te da. Quando passamos a sentir o verdadeiro companheirismo, quando passamos a ver o tempo voar quando estão juntos, quando a noite vira dia e não se cansam de beijar esperando que tudo aconteça no outro dia. Palavras são substituidas pelo silêncio e a delicadeza de um olhar, as mão se apertam fundindo-se uma pele na outra, sorrisos, beijos e olhares arrepiam o corpo suado de prazer que alimenta-os. Quem olha diz que não passa de um momento, quem sente tem a duvida se já não foram apresentados em outras vidas, pois quem sabe destinguir o amor do calor, jamais se queimará. Agora pergunto-te, até quando vale toda essa loucura?
Respondo com o maior sorriso e certeza do mundo, que a vida não te pergunda se esta bom ou ruin, se quer ou não quer, basta nós sabermos o que pode ser o melhor para nós mesmos, ter a opção de ser feliz consigo, ter a oportunidade de sentir o verdadeiro sorriso de um coração feliz, mesmo sabendo que a vida é um mar de rosas, cheios de espinhos, devemos olhar no horizonte e jamais desistir. Dificuldades, tritezas, altos e baixos sempre váp fazer parte da rotina, o que não ppdemos é deixar de acreditar, pois o que passa não podemos reviver, e o que está por vir deve-se ser aproveitado, afinal nem mesmo a distância pode separar um sentimento tão lindo, pois quando se trata de amor, não existe força que o destrua, então te digo meu bem, vais em frente que eu te espero aqui na rua, de braços abertos para te dizer que mesmo longe, fecha os olhos que estaremos bem pertos."

Alexandre dos Reis

Inserida por alexandredosreis

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp