Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 524804 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

TRISTE FIM

Um bem
Um mal – que triste fim.
Adeus, querida
Uma a uma caem as pétalas
Da frágil margarida

Bem me quer, mal me quer...

Inserida por AlexanderBragan

“O problema de um ser pensante é pensar demais”.

Inserida por JaquelineASilva

Penso, que muitas vezes estamos escolhendo coisas como um atalho para a felicidade, ou como substituto para ela. Ainda acredito que o fundamental na nossa vida é saber o que tem importância para nós.

Inserida por ROSWYTA

O Amor é um sentimento eterno regido pelo caráter de quem se ama, não pela beleza.

Inserida por BruninhoSanchez

Pensando bem, outro dia entrei em uma luxuosa loja de um shopping e fiquei observando esse suposto vazio que há muito estamos tentando preencher com coisas, me levantei antes mesmo que minha amiga comprasse mais uma bolsa e outro par de sapatos, certamente muitas vezes o salário da maioria dos brasileiros.

Inserida por ROSWYTA

Aquela dor...
Num relance eu a demiti de minha história, então, ela foi-se como um clarão. Livre. Solitária. Deixou-me em paz! - Analisando seriamente algumas ocorrências recentes, percebi através de meditação, que acumulamos por demais em nossa vida , o tão referido torturante: " prolixus ". - É preciso eliminar um pouco das bijuterias, principalmente as fantasias carnavalescas. Afinal merecemos jóias legitimas e raras.

Inserida por ROSWYTA

Jardim. Para muitos, um grande ou pequeno espaço de mato, insignificante. Para mim, grande ou pequeno esse tal espaço de mato remete-me maravilhas à cabeça, poder observar um jardim é uma paz de tamanha nobreza, nobre é aquele que se dá ao prazer de desfrutar o simples. Foi no jardim que eu pude dar meus primeiros passos, ele era meu amigo, diferente do chão que quando eu tropeçava me fazia chorar. Aprendi que o céu azul é um convite para os pássaros orquestrarem. No jardim, que eu pude ter a primeira impressão do que é a liberdade, e até hoje é no jardim que eu sou livre. Convivemos sem nos dar conta que somos prisioneiros, não somos livres, não julgo prisioneiro como réu, mas sim prisioneiros do sistema à qual vivemos, das regras à qual seguimos. Tenha o prazer de ter um jardim, ele é como um livro de colorir, sem cores ele é sem graça, sem vida. A melhor forma de colorir um jardim é com momentos e sentimentos compartilhados com ele. O jardim.

Inserida por haberzatas

Pessoas pra mim, são como peças
em um tabuleiro; se tu souberes
jogar, tu vence sem perdê-las, caso
contrário, além de tu perdê-las,
ainda terás que se submeter à
derrota!

Inserida por stellamuniz

Feliz Natal e um próspero ano-novo...

Senhor da misericórdia
Livrai-nos de todo o mal
Esteja presente entre nós
Nesta noite de Natal

Pedimos a ti senhor que
Estendei vossas mãos
Aos aflitos e necessitados
Carentes de orações

Oh Deus da misericórdia
Da paz e da prosperidade
Enviastes teu filho unigênito
Para salvar a humanidade
Que carregou lá na cruz
O peso dos nossos pecados

Peço-lhes ó deus poderoso
Em nome do Senhor Jesus
Aos que lerem esta mensagem
Sejam por-ti abençoados
E ungido aos pés da cruz.

Inserida por JoaquimGomesAlves

É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Um amor de dentro prá fora
Um amor que eu desconheço...

Inserida por cilamar

Um grande amigo não é aquele que te apoia em tudo que faz, mas sim aquele que é seu sustentáculo quando tudo desaba e ninguém aparece, quando erras te puxa a orelha e não é conivente com o seu erro.

Inserida por LindomarBatista

Não devemos jamais esconder um sentimento bonito de alguém que amamos. Nossos sentimentos são a nossa alma, são o que nos mantém vivos. Ame todos os dias para ser feliz. Mas para ser realmente feliz, precisa-se ser amado também. E para ser amado, é necessário que alguém queira te amar. E quando você revelar seus sentimentos, isso terá uma chance maior de acontecer. Se você não disser ao seu amor o que sente, esse sentimento ficará preso dentro de você e consumirá suas poucas energias. E para recarregá-las, é necessário receber amor, e não apenas dar. Diga ao seu amor que você o ama. Diga antes que seja tarde. Diga porque o amor é a única salvação. É a chave para a felicidade. A chave do portão do paraíso. Ame e demonstre para então você ser amado também.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dos sentimentos que serve para consistir o que realmente sentimos por uma pessoa é o ciúmes!
Ciúmes, quando tratado, acaba virando a demonstração mais bonita e pura de um sentimento verdadeiro.
Mas quando não, pode virar o mais terrível sentimento de posse e sofrimento.

Inserida por danilobrayan

Sou o que penso, e... Se por um segundo penso em ti, por um segundo és parte de mim.

Inserida por Luisa2023

Posso te pedir uma coisa?
Me de por um instante, a oportunidade de ser seu sorriso...

...

Inserida por ssolsevilha

No começo, o êxito era apenas um sonho...

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
para amar necessitam de dois...
um se cansa!!

..

Inserida por ssolsevilha

Algumas vezes o olhos conseguem demonstrar a alegria do coração melhor até que um sorriso.

Inserida por LucasMaiaCarril

as coisas ruins vieram pra me derrubar,mas as boas pra me colocar de pé,eu tenho um Deus que me sustenta!

Inserida por AnaPaulino

Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:

- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.

Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.

Inserida por IranAndrade

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp