Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir: Que há caminhos que percorremos sem menos pensar sobre eles, estradas em que entramos que nem devíamos estar nelas, paixões há qual não desviamos!Pense positivo!
Quero te contar um segredo, sussurrando em seu ouvido. Vem pra perto de mim, juntinho de mim! Vem depressa! Vem sem medo! Algumas flores não escolheram o jardim, elas simplesmente nasceram, e assim ficaram num jardim que não haviam escolhido. Alguém as levou pra lá, ou quem sabe foi o destino que as orientou, agora implantadas na terra liberam seu perfume a quem passar..
O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para crescer e ir ao encontro dos nossos objetivos.
Vou percorrer um caminho que não sei como, onde e quando chegar, só sei que vou caminhar enquanto tiver forças e quem sabe te encontrar.
Não há doses que me façam te esquecer. O amor não se cura como a ressaca. O amor não é um estado e muito menos uma doença. O amor é uma base, um destino. Uma vida dedicada, ou a se dedicar.
Tudo que está no plano da realidade um dia já foi um sonho, assim concluo que os grandes feitos são conquistados não pela força, mas sim pela perseverança.
Simplesmente estou começando a querer ver as coisas de um modo diferente ,me sentir diferente independente de qualquer coisa ou pessoa.Quero mudar meus ciclos construir novos horizontes em torno de mim e encontrar as minhas respostas através de meus aprendizados.
CONSELHOS
Pra que sejamos um bom conselheiro
E preciso construirmos um bom receptor,
Pois o ouvido que ouve, cerra-se diante
De palavras árduas.
Olho para o teto,
penso no que sou,
penso no que não sou.
A um passo, um pássaro se joga a voar.
Quase conheço e desconheço o ato de se libertar.
Tudo que preciso é de um banho de lua brilhante e me secar no horizonte.
Me queimar num sol do deserto daqueles escaldantes.
E depois resfriar num pólo frio bem distante.
O mar será meu próximo desafio , aquele mar dos amantes .
Por um pedaço de felicidade
Não me aventures,
Apenas me toque,
Em um toque sem fim,
Do fruto da mais legitima felicidade...
Jmal
2013-10-21
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
Tu não tens um corpo! Mas sim um pedaço de mau caminho entrelaçado com o pecado indecente e desejado pelos meus olhos...
A alma às vezes fica tão confusa fazendo círculos ébrios dentro de um labirinto, à procura da saída num invólucro denso chamado corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado