Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526648 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Que a vida nos sirva um
pouco mais de sabor...
Uma dose a mais de paz e uma porção
extra de amor.

Inserida por AnnaLRamos

Enfim mais um dia, mais uma batalha vencida na luta diária da vida, de nada posso reclamar, apenas agradecer a Jah.

Inserida por rzucco82

O que quer que eu escreva não pode descrever,o meu coração está cheio de algo que nem sei dizer,é inexplicável o que passa no meu coração,ansiedade,amor ou apenas ilusão,quem é ela que meche com os meus sentimentos?não sei, é um ponto de interrogação,não conheço seu cheiro nem o gosto do seu beijo,é proibido gostar de alguém assim?onde será que isso vai chegar?não era pra me apegar mas me apeguei,disfarçar amor,dizendo que é amizade é difícil eu sei,é pecado amar? o que fazer não sei!!! mas se o amor for um pecado,continuo sendo pecador,e nessa loucura da vida,vou vivendo agora com mais uma interrogação,sem saber o que fazer em tal situação,sigo em corda bamba esperando que alguém me pegue quando eu cair,e quando eu cair e me levantar,que olhos sera que vai estar lá,será Deus a me julgar ou um amor para recordar.

Inserida por Helderbrandao

A vida é como um game onde você pode avançar a fase sem completá-la e com isso cometer erros, mas em algum ponto será necessário voltar atrás e corrigir aqueles erros deixados para trás, para assim seguir mais adiante. A diferença é que no game é mais fácil ver onde estão tais erros, o difícil é na vida. Portanto, tudo o que acontece na sua vida seja lá o que for, abra sua mente, reflita e veja se está tudo certo: aprenda o que deve ser aprendido e aceite o que deve ser aceito para só depois avançar o nível, assim nós evitamos um dia perguntarmos. _ Aonde foi que eu errei?

Inserida por Mateusdony

"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."

Inserida por Maykon0

Mesmo que a vida seja difícil e
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e
os dias não lhe tragam paz
Mesmo com tantas provações e
dores inquietando sua calma
Mesmo com feridas
amargando a sua alma
Mesmo com tropeços
nas pedras no caminho
vez em quando
Mesmo quando sentires solidão e
saudade de um alguém
quando lhe amando
Não te atormentas tanto ...

Mesmo com os pés exaustos e
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o)
e desarmada(o)
Mesmo que haja
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida
Mesmo que não encontres mais saída...

Eu te desejo por perto
Deus

Luz
Esperança
Sabedoria e Calma .
Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.

Inserida por Paulamonteiro

Lorenzo 💙

Faz pouco tempo, mas tempo o bastante pra eu saber que você já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Confesso que quando soube da sua existência, duvidei. Porém, foi uma dúvida que me trouxe alegria, sim alegria, eu ficava noites imaginando você, como iria ser quando você chegasse, a sua primeira palavra, a sua carinha, seus primeiros passinhos, e ai foi quando caiu a ficha que mesmo sem te ver, eu já te amava muito. E que amor é esse, que a gente sente, sem ao menos tocar, ver, gostar? É o amor verdadeiro, e eu nunca tinha sentido isso antes. Estou ansiosa pela sua chegada, mas ainda temos nove fases pela frente, e como eu queria está do seu lado em todas elas, pra te sentir todos os dias, conversar com você, e dizer que todos aqui esperam ansiosamente pela sua chegada.

Inserida por hianefernandes

Mesmo que a vida seja difícil e
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e
os dias não lhe tragam paz
Mesmo com tantas provações e
dores inquietando sua calma
Mesmo com feridas
amargando a sua alma
Mesmo com tropeços
nas pedras no caminho
vez em quando
Mesmo quando sentires solidão e
saudade de um alguém
quando lhe amando
Não te atormentas tanto ...

Mesmo com os pés exaustos e
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o)
e desarmada(o)
Mesmo que haja
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida
Mesmo que não encontres mais saída...

Eu te desejo por perto
Deus

Luz
Esperança
Sabedoria e Calma !

Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.

Inserida por Paulamonteiro

A vida é um lixo.
E nós todos somos a sujeira mais perfeita nesse planeta nessa grande lixeira o que tem mais valor é o sentimento por sentimentos gera a força a coragem, compaixão,ódio,amor,raiva,medo e o desespero tudo isso reflete sua imagem de frente com espelho.
Se conselho fosse bom não se dava vendia aproveite seus pais e ame sua família por que no meio dessa poluição esta chegando fim dos dias.

Inserida por dennis_pires

Tudo o que fazemos e somos, deixamos de lembrança pra quem um dia sonha ser como nós.

A vida é um labirinto, onde poucos acharão o caminho e muitos acabarão se perdendo.

Inserida por dudakauan

Impasçiênçia é uma das coisas mais ruins do mundo,se não tá gostando de alguma coisa se livre enquanto ha tempo,por que pra tudo existe saída por mais difíçiul que pareça.
a vida é igual a um joguo,tem que sabêr joguar,pois se não souber perderá.

Inserida por amanda_santos_1

A vida e um desafio, quando mais você lutar para melhor mais o mundo luta para ti derrubam, mas siga em frente, persista e não desista, nunca perca a fé, coragem rapaz você é capaz.

Inserida por marcelo_costa_6

Todo poeta está fadado a morrer de amor por desejar viver só dele.

Inserida por Txblacklionzion

As relações são construídas culturalmente! (06/11/2017)

Inserida por larissasardagna

As pessoas que estão em uma bolha, só leem o que querem e pesquisam o que já sabem. Não procuram sair da bolha. (A vida é um relacionamento- vol.I)

Inserida por larissasardagna

Você foi um erro sim,mas talvez tenha sido o melhor erro que já cometi na vida !

Inserida por Hindiara

Um dia...
Eu sonho...
Eu tenho tantos pesadelos,
Alegrias pensativas,
Tristezas imaginárias...
E quando tudo se for eu ainda estarei aqui como sempre estive.
Tendo o mesmo muro de proteção de sempre.
Por mais que por dentro tudo esteja destruído.
Por mais que o silêncio ainda sim grite.
O sorriso seja um desfarce.
Um dia tudo será historia.
Um dia tudo se apaga.
Um dia tudo se liberta.
Nas alegrias sombrias,
Nas tristezas sofridas.
No sangue que escorre,
devido a cortes na alma.
Um dia tudo muda..
As pessoas matam o que resta... E tentam viver o que há de menos nocivo ao coração.
Mas saiba sempre disso um dia... tudo muda.
Tudo fica distante demais para se tocar.

Inserida por JulieneManzoli

Muitos reclamam da vida, não enxergam um palmo ao seu lado...
Muitos esperam por milagres, e não sabem o quanto é mais gratificante o sucesso e a conquista por si só...
Outros se desencorajam a lutar e batalhar pelos seus ideais, preferem viver de sonhos....
Alguns não vivem, e sim vegetam, mesmo com a mais pura perfeição, desde quando veio ao mundo,
Poucos sabem amar, a valorizar e a aproveitar a vida de uma forma positiva.
Outros não amam a si mesmo, e se não amam a si mesmo como poderá amar ao próximo?
Preferem se deixar levar por influências ou padrões.
A verdade é que a vida é muito curta, devemos buscar a felicidade em nós mesmos, independente do que temos ou quanto temos.
Pois o verdadeiro sentido da vida na contaste busca pela felicidade está dentro de cada um de nós.

Inserida por jujumarques

A Simplicidade, Paz e Sabedoria são as Fontes de Beleza da Vida, um Ser Humano que as possui se tornará a personificação da Harmonia da Natureza Divina. Irmão é graças ao Sistema Auditivo que o Ser Humano pode andar e Caminhar de forma Equilibrada e Harmônica, diante, primeiro Devemos Escutar, Refletir e Compreender o que nos é dito, para, após isso, sintetizarmos a Sabedoria. Ficais em alerta, pois a arrogância é um dos efeitos de uma mente contaminada e suja. Já os nossos Olhos são como os buracos negros, eles enxergam e absorvem a luz para que haja Compreensão e Sabedoria, tendo como finalidade ser o agente-meio de Transformação e criação do universo interior. Os Irmãos que encontraram a Chave da Sabedoria já vos Ensinaram que deveis ser como Crianças, e como criança deveis agir. O tato é um dos sentidos mais usados pelas Crianças, então Homem e Mulher Vão e Experimenteis no seu Interior a verdadeira Sabedoria. Viva a sua Experiência interior Irmão, mas é a Experiência com a PUREZA e a ALEGRIA de uma Criança. Assim, Como a Criança que cai e se fere e que começa a chorar, mas que logo volta a brincar, tu Homem deve buscar e caminhar, Se Errar, deve voltar à busca e repetir o ciclo até que possua a Consciência para Ascensionar este ciclo.

Inserida por edilsonteixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp