Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535356 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

“Para transformar um sonho em realidade, você deve ser perseverante e fazer tudo o que for necessário para que isso aconteça. Seja perseverante e as coisas acontecerão”.

Inserida por JohnnyDeCarli

Saudades..
Porque temos que sentir saudade das pessoas que se vão?
Seja elas pra um outro lugar, pra longe ou até mesmo pra perto..
Mas sentimos igual!
E aquela sensação de vazio ou de solidão nos toma por alguns minutos, horas ou até mesmo dias.
Mas sempre acostumamos a andar sozinhos novamente
Não que se tenha muita escolha
Mas devemos mesmo é andar com as pessoas amadas no coração!
Por que assim sabemos que sempre vamos ter elas por perto e junto de nós.
Fazer das lembranças, não algo que passou, mas sim uma maneira de poder viver o passado de novo, e sentir essa alegria desse momento escolhido, e apenas sorrir mais uma vez, com esse sentimento confortável que toma conta de nós!
Mas mesmo com isso tudo... Ainda sim sentiremos saudades!
Apenas aprenda a seguir em frente, e encontrar novos momentos bons, que possa lhe trazer mais saudade um dia!
Por que isso faz parte do ciclo da vida!!!

Inserida por URIAN07

O amor é um sentimento que está dentro de cada ser humano.
O amor, ele é incomparável a qualquer outro sentimento que possa existir na face da Terra, nos corações de cada pessoa.
O amor ele não é soberbo, não tem ira e tudo suporta.
O amor é dom de Deus, ele tudo supera, vence todo obstáculo, mesmo em meio a grandes tempestades da vida. Portanto, o amor ele é a coisa mais bela da vida, capaz de unir corações distanciados e trazer de voltar a esperança para aqueles que tanto almejam por ele, este é o amor. O amor tudo pode e tudo faz em prol da felicidade.

Inserida por renatamendes

Mano vou continuar lutando!!!
Mesmo perante um rio de provações!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Mano o mundo ja foi um lugar muito melhor..

Inserida por ALANJNASCIMENTO

O relacionamento entre um casal
não pode ser fortalecido por apenas uma pessoa.
Um casal não é feito de apenas um - são dois.
Duas almas. Duas vidas. Dois corações.
Não existe eu e você. Existe nós!
E quem não consegue entender isto, que siga sozinho.

Inserida por AugustoBranco1

"Aquele que se acomoda é um fraco, a triste realidade de muitos."

Inserida por JohnnyDeCarli

*** DESGASTE ***

As coisas mais bonitas foram ditas
Na paz e na leveza d’um começo…
Por que vivemos hoje sem apreço,
Nas horas que não mais são infinitas?

Nenhum poema mais tu me recitas
Pudera, se anoiteces, amanheço…
Quem sabe seja este nosso preço,
Pelas palavras, hoje, tão restritas?

Eu só vi cinzas quando amanheceu,
O mesmo sol, sem ter qualquer valor,
Teus passos com os meus, aonde for…

Do que será que a gente se esqueceu?
Não bastou ser eu tua e seres meu…
Não foi regada a flor, que é o amor.

Inserida por VeronicaMiyake

Um dos grandes erros do ser humano é achar que é insubstituível.

Inserida por profmarcelorocha

"Me sinto em um campo minado onde todas as bombas explodem de uma vez"

Inserida por Andresatos

ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ
Um dia acordei
E vi a razão do meu viver dodói.
Elevei meu coração e mente ao nosso pai;
e eis que com sua bondade, fez com que meu filho se recuperasse rapidamente.
Deus! Médico dos médicos
Deus! A única saída para nossas dores e problemas.
Você!
Não desanime!
Tenha fé, humildade, bondade... E ele também te ouvira.
Acredite!!!
Obrigado senhor meu Deus!
ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ ஜ

Inserida por EdnaCobas

O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.

Inserida por gilvan48

Tempo de despertar...
Me dê um sinal...
Não vamos parar...
Se vai ter final...
Nem quero pensar...

Nos temos no céu
Simbora saltar...
Você vem de véu...
Ou de penhoar...

Bom seria você acreditar...
Então para tudo e vem me beijar...
Seremos felizes, vem me namorar...

Se estou sonhando...
Não quero acordar...
Meu coração está quase parando...
Corre amor vem me salvar...

Inserida por Maupixdroid

Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora

Inserida por GuiSoccerArt

Se um homem dita a uma mulher
o que ela deve fazer, e ela obedece,
então aí não há um homem
nem muito menos uma mulher.

Inserida por AugustoBranco1

Quis o destino meu coração seu nome gravar,
lembrança nunca apagaram e com a certeza,
de que um dia iria te encontrar e novamente ei de te amar!!!

Inserida por NEYJUVENT

Amor e um sentimento que muda os pensamentos mas para saber o que é o amor tem que amar a si mesmo para poder compartilhar!!!!!

Inserida por NEYJUVENT

Estava andando e encontrei um pássaro ferido peguei e lancei para o alto. Ele até que tentou mais não conseguiu alçar voou caindo novamente sobre o solo.
Levei para casa alimentei cuidei e por fim sem que eu jogasse para cima ele por si só alçou voo e se foi. Parei para analisar e logo refletir. Muitos recebem a mesma oportunidade que o Levita e o Sacerdote, personagens da parábola de Jesus sobre o Bom Samaritano eles bem que poderia ter socorrido porém preferiram dar as costa. Nos dias de Hoje existem muitos tomando a mesma atitude de vez ajudar os feridos preferem virar as costa,deixar morrer, abandonar. E quando é que fazemos isso é quando temos a oportunidade de ajudar, mais pelo contrario preferimos denegrir, ferir, prejudicar, e sempre queremos valorizar o sadio o gomadinho o grande o poderoso e viramos as costa para quem verdadeiramente precisa de nós. Acorda meu povo Jesus esta voltando

Inserida por confvanderlei

“Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida.”

“Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade e alegria, coraçao aberto e muita entrega.”

“Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.”

Inserida por cilamar

Induzir a outrem fazer o que tu não tem coragem de fazer isso te faz apenas um coadjuvante nunca serás um protagonista.

Inserida por confvanderlei