Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 532727 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

⁠Esses dias,eu vim tendo uma vontade avassaladora de amar,não sei se é carência,não sei se é apego,só sei que quero.
Só sei que quero amar,ter uma amizade intensa,e talvez... Até um amor... Não sei se é querer viver,não sei se é querer ser aceito,não sei,só sei que quero.
Eu venho me sentido tão só,com saudade de alguém que nunca conheci,e isso vem me aflingindo,a falta de alguém que não sei quem é,a falta de uma intensidade que nunca vivi,não sei se é uma tentativa de preencher um vazio,não sei se é para evitar o sentimento de solidão,não sei,só sei que quero...sem saber porque...

Inserida por Alfa

⁠Tudo o que se vai,
me ensina o valor
de permanecer.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠sem lágrimas presas, nem lamentos.
Sinta saudades, lembre-se
do que compartilhamos,
busque aqueles que ainda
carregam nossas memórias,
ria das histórias, sinta falta,
mas deixe-me ir.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠Às vezes o universo reúne duas almas da forma mais bonita e não fadada.
Não se trata da distância, tempo ou espaço entre eles.
Quando dois corações estão destinados a se encontrar, eles se reconhecem até mesmo no caos da vida.
Em cada olhar, cada palavra e silêncio encontram uma conexão que se sente eterna.
É como se o próprio universo sussurrasse que alguns laços estão escritos nas estrelas e destinados a ficar juntos, aconteça o que acontecer.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Somos a medida certa no coração de quem nos aceita

Inserida por WilsonAlberto

⁠O que te torna inesquecível
não é sua aparência,
mas a maneira como
sua presença toca
o coração dos outros.

Inserida por WilsonAlberto

Às vezes, as pessoas não ficam bem.

Inserida por pensador

Ela era como uma… Como uma canção. Uma canção que você quer tocar repetidamente.

Inserida por pensador

Talvez deva começar a agir com o coração. Em vez da cabeça.

Inserida por pensador

Eu sei que tudo começou no maior caos, e alguns aqui sabem disso, mas uma pessoa muito querida me disse uma vez: "Não pense tanto no caos, pense no resultado." E não imagino um resultado melhor do que ser sempre seu.

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho medo da corrupção do Lula nem do PT: em condições normais de pressão e temperatura, isso não me afeta. Somente se o suborno for realmente alto, eu tenho medo de ser corrupto. Nem tente me corruptor com dois reais, não vai funcionar.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Todo homem tem seu preço: a diferença é aqueles que sabem disso e os que não.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠o bem sempre
volta ao remetente

Inserida por WilsonAlberto

Me curando em voz alta, porque quase morri em silêncio

Inserida por sujeitoatrevido

⁠a plenitude não é possuir,
mas viver plenamente
entre o desejo e a conquista.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠Para quem
ama,
a razão não
tem chance.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Amo a vida e tudo o que ela me dá. Mesmo quando dói, sempre há algo bom para tirar lá do fundo.

Inserida por Higor141

Seja simples. Às vezes tentamos ser mais do que podemos por motivos irrelevantes. Não mude seu jeito só para provar algo que você não é. Seja autêntico, seja original, em um mundo cheio de cópias e máscaras, a verdade ainda tem valor.

Inserida por Higor141

⁠A vida não espera por você, ela te lança no caos para que você se torne mais forte. A dor prova que você está vivo, o medo mostra que está avançando. No fim, você vai entender: cada dificuldade era parte do caminho.

Inserida por Higor141

⁠Há quem goste de carregar Mágoas.
Eu prefiro carregar momentos de felicidade . . .

Inserida por sujeitoatrevido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp