Um Amor Amigo Companheiro
Enquanto houver amor haverá paz, enquanto houver paz haverá entendimento e menos conflitos.... O que você promove hoje é o que iremos colher no futuro!!!
Mais amor, por favor!
Preste atenção nas pessoas ao seu redor, pois, nesse mundo de egoísmo, falsidade, arrogância e culto excessivo a beleza, não busque conselhos com qualquer uma dessas pessoas.
Os egoistas só sabem falar de si. Não aprenderam a ouvir;
Os falsos, só querem teu mau, roubar tua felicidade e te prejudicar;
Os arrogantes, não tem uma palavra amiga para te oferecer nos momentos difíceis, pois são isentos de sentimentos;
Os egocêntricos, só vêem a sim mesmo, e a única coisa que importa é seu bem estar no seu mundinho de espelhos, onde não cabem problemas alheios. Então querida, se você estar passando por uma situação difícil... Uma dica: Identifique cada pessoa ao seu redor, olhe bem no fundo dos olhos de quem você quer abrir sua vida, se ela desviar o olhar, não é confiável. Não gaste seu latim, muito menos suas lágrimas com pessoas desse tipo.
É triste dizer que, quem ama ao próximo de verdade são as crianças e os idosos. Quem aprender com eles, se torna mais humano, confiável e amigo.
Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.
Amanheça sorrindo é Primavera, espalhe amor, sorrisos, paz e flores! Contagie, faça acontecer! Que o amor assim como a Primavera florescerá dentro e fora de nós. Que hoje você tropece em milhares de flores pelo caminho e que a bondosa mão de Deus guie seus passos, por onde você (Flor)
BOM DIA, AMIGOS
Deus abençoe nosso dia
Que esse dia comece cheio de amor e Paz
Que saibamos ouvir as injurias e ofensas, sem nos deixar desanimar
Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas.
E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez.
Que seja Deus nossa força e nosso guia, pelo longo caminho da vida
Deus esteja ,sempre, em nossos corações...em nossas vidas!
Beijinhos, meus queridos!
Sabe, aquela pitada generosa de encanto que o amor coloca na vida? Uns a chamam de beleza, outros preferem mistério, mas, eu particularmente, prefiro a nomear de milagre.
eu nunca soube o que o amor até o meu coração bater por ti eu nunca soube o que é viajar até que olhei nos teus eu nunca fui bom aluno a quimica mas me concedeste uma aula com os teus eu nunca acreditei em Deus mas tu me levaste as mais elevadas alturas e me fizeste conheçelo não existem palavras para descrever o quanto eu te amo
Sintonia de poetas,
Complexo e simples, o Amor é a razão de ser do poeta: amores diversos, amores intensos, amor a Deus e sua criação, amor pela paz, amor pela vida, amor ás cores da natureza, amor pelo próximo, amor a quem está próximo, amor próprio, amor a nós...amor por ti.
E o poeta continua a descrevê-lo, ao tempo que o tenta decifrar...
Amor em si, em sim, em sintonia!
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
O amor só dura quando temperado a todo instante. E esse tempero que o amor tanto busca, muito provável seja a liberdade.
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
