Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 530137 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

“O amor nunca acaba, ele apenas se esconde na esperança de um dia ele poder voltar e ser feliz”

O teu amor faz do meu mundo um lugar melhor. "

Não vale a pena ter,
um carinho, uma atenção,
ou um amor, quando não é,
nos dado, livremente.
Não implore, não corra atrás...

ALMAS GÊMEAS
(Paulo Del Ribeiro)

Tu és alma gêmea da minha alma
Um amor vindo de outras vidas
A minha estrela unica e preferida
Que em mim brilha serena e calma

A mais bela flor que já colhi na vida
A mais bela música que ouço sozinho
Embriaguez causada por um raro vinho
Labirinto do amor sem nenhuma saída

Sem você, mulher, unica do meu coração
A minha vida seguiria sem sentido
Por todos os caminhos eu estaria perdido
Caminhante do tempo, eterno pagão

És a unica dona de todos os meus dias
Das estações do ano a primavera
Causadora da minha mais louca quimera
Razão da minha vida fugidia

Mulher doce calma, alma gêmea da minha alma
Minha alma é sua e sua alma minha
Nenhuma das nossas almas poderá viver sozinha

Estejamos onde estivermos, pode o tempo passar
Pode tudo acontecer, anos e anos virar
Alma gêmea da minha alma, haveremos de nos encontrar.

"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""

O amor nasce e morre. As pessoas dizem que ele não acaba, mas ele não acaba assim de repente, de um dia para o outro, de um mês para o outro, o amor morre, morre aos poucos. O que para na minha opinião é ainda mais triste, quando algo acaba você ainda tem a chance de recomeçar, mas quando morre, não tem como ressuscitar, é o fim. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe, assim como nada nessa vida é eterno, o amor também não é. O amor se cansa, ele insiste até esgotar suas forças. O amor morre pela falta, pela falta de atenção, pela falta de consideração, pela falta de paciência, pela falta de cortesia, pela falta de gentiliza, pela falta de demonstração. O amor se esgota se não há cumplicidade, se não há dedicação, se não há empenho, se não há paixão, se não há afeição. Sabe aquela historinha clichê que o amor é como uma semente? Que é preciso regar, cuidar e cultivar todos os dias? Pois é, por mais clichê que seja é verdade. O amor morre pela falta de zelo, pela falta de ser valorizado, pela falta de ser cuidado. O amor aguenta, suporta, resiste, sustenta, atura, admite, tolera e permite tudo, até chegar no seu limite. Até chegar no ponto que não importa quão grande o amor seja, ele simplesmente esgotou e usou todas suas forças tentando o seu máximo. O amor nasce e morre, não é inabalável, não adianta negar, bater o pé e teimar, o amor tem o seu fim.

Amor, não se engane. Tudo que eu fiz por você, faria por um milk shake do Bob's também.

Um amor pra recordar e aquele amor que quando voce termina um namoro nao se tem indiretas em rede sociais como facebook quando voce pensa que ele acaba ele retorna e ele vai e se torna uma amizade boua normal ou ate colorida isso sim se chama um amor pra Recorda !

“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)

Um amor de presente!

Natal é uma doação de amor
Uma partilha,esperança e renovação
Seja você a essência do natal
Deixando fluir um conteúdo carregado de afeto,carinho,abraço e amor.
Entregue-se no lugar de uma bela caixa envolta com fitas de ceda,pois o presente mais importante é você ser o laço que vai unir a família e os amigos.
__Eliani Borges.

O nosso amor talvez tenha muito mais corpo,
do que o resto
Talvez seja um gemido engasgado
que encontrou um ouvido atento
Naquela vez em que minha língua
percorria o seu corpo,
o seu coração bateu tão forte...
Era amor?

O nosso amor, quem sabe,
Tenha muito mais de corpo
do que de amor

Um poeta fingidor que sem saudade...
escreve de amor não sabe nada de dor...

Cortina de sal amargo que gosta de brincar
com as letras escritas de um poema

Exprimir com o grito da alma
convencida arrogante de palavras soltas

Onde a rosa desabrocha com a chuva
explode de alegria harmonia enfeitiçada

Pelo dia em que o poeta fingidor sente
a felicidade das flores do jardim da sua vida!

Nem tudo está resolvido, ficam as marcas do passado, um grande amor proibido, fere sem ter pecado, melhor um sonho perdido... que um pesadelo realizado.

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

Viver é saborear a grande vida eterna
Mas saber conquistar um grande amor,
É saber dar valor um ao outro

Se você ama o que quer,
Valorize primeiro o tem
para não perdê-lo(a)
sem ter dado valor.

GRAÇA SOBERANA

"Amor que não se descreve,
Amor que não se vê;
Sublime atitude de um Deus soberano,
Entregou seu unigênito por amor a mim;
Imerecidamente me salvou,
Soberanamente me regenerou;
Autor da salvação, meu amado Senhor,
Jesus Cristo, o Salvador."

Velho jeans

O amor é como um velho jeans,
quanto mais antigo,melhor.

As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.

Há sempre
uma paixão escondida
ou um amor clandestino
pedindo legalidade.
Uma passagem secreta
em algum lugar
que, desconhecido,
fica difícil acessar.

É bobeira pensar que o que o amor tem a oferecer é um mar de rosas, e mesmo que seja, espinhos virão, e você sairá ferido, senão afogado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp