Um Amor Amigo Companheiro
"Me perguntaram o que é amor....
Eu respondi....
Amor não se toca, se sente
Amor não é comprado e sim conquistado
Sentimento escasso, mas sobretudo potente
Sem ele nada é feito, mesmo que não seja perfeito
Mas necessita de respeito e carinho para ser amado
Tudo fica diferente, mais intenso, mais envolvente
Um beijo sem amor é como um carro sem motor
Os lábios da amada são como flores perfumadas
A pele excitante nos remete ao sabor de um romance
Engrandece a alma e nos torna mais feliz
Por momentos únicos, mas momentos marcantes
Vale mais que dinheiro, ouro ou até mesmo diamante
Então desfrute, sinta e se lambuze desse mel provocante
Chamado AMOR"
o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.
amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.
Fiz cena e entrei em seus escritos. Fez do meu drama, pequenos rabiscos de amor.
Meu jeito de amar não é tão doce, mas juntos entrelaçamos versos e prosas.
Rabisca comigo mais essa noite.
Sou guerreiro da verdade
Vim lutar a seu favor
Empunhando firme com sinceridade
A espada do amor
A espada do amor
Empunhada por quem sabe amar
No coração ter fervor
Com a alma saber guiar
Sabendo guiar
Neste velho mundo de ilusão
Com sabedoria trabalhar
Sabendo trabalhar
Orientando a viver
Pois quem sabe amar
Sabe bem compreender
Com que ficar... Com aquele amor maluco que me coloca entre a paz e a loucura, ou com a sensata solidão permanentemente triste ?
Foi quando entendi Deus, que o Seu amor é cura, que desapareceu toda dor. Uma nossa história foi escrita desde então. Deixei o lamento de lado e comecei a me importar com a minha paz interior. Floriu tudo por dentro e o que é belo então foi notado por fora. Quando o coração esta bem, traz beleza ao rosto.
existe amor de mãe!
vai nessa não irmãos
amor existe sim você quer não quer ver
então foi vai sofrer, e não vai saber o que é real,
amor é lindo mas simples ,
tão humilde quer não tem preço e ninguém quer ele
prefere se apaixonar ou invés de amar
Mesmo quando te decepciono, Tu me amas. Tu tens me cercado, em todo tempo. Nunca vi amor assim!! Conquistastes meu coração. Andas na minha frente e como se não bastasse quando percebes que meus pés vão tropeçar, me tomas pelas mãos e me desvia do caminho. Diante da Tua Cruz me curvo, reconhecendo que És meu Salvador!
Lamentável como a grande maioria desaprendeu a amar. O amor que eles conhecem é sufocante, ciumento, obsessivo... é prisão. Buscam seus próprios interesses e vaidades. Ah, falso amor que a tantos tem enganado.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
