Um Amor Amigo Companheiro
Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.
A angústia que falo
que o amor às vezes
faz sofrer demais
ausência de alguém
aquela que por ti
sofre na solidão
angústia tão grande
deixa-me tão vazia
faz parar no tempo
tira-me a alegria
faz-me ter medo
lindo segredo
jamais esquecerei
jamais o terei
sei que nada sei
sinto o que falei
a dominar o olhar
que descobriu não ouviu
poderá me tirar
A angústia de que falo
que sinto, que vejo.!
11-2013
Saiba amar assim como ingerir uma bebida alcoólica, sempre se esquivando de beber demais. No amor, a entrega total traz ressaca para o coração.
O ser humano pode, tranquilamente, prescindir das religiões. O amor de Deus, só pode ser encontrado, nos corações daqueles que verdadeiramente O conheceram, e que com Ele mantém uma profunda intimidade... e não em religiões" (J.G. Souza)
O "Amor Moderno"...
Desde o século passado é muito usado por Caminhoneiros na expressão "-Ou Dá ou Desce!" No entanto, nos dias atuais ele vem sendo usado também por "Moleques", que se aproveitam da ingenuidade (burrice) das "Novinhas". (como prova de amor)
Só que diferente dos caminhoneiros, os "Moleques" não completam a viajem esperada pelas "Novinhas" deixando-as perdidas pelo caminho, ou seja, "-Dano ou não dano, vai Descer." Então meninas não confiem em qualquer "-Eu Te Amo". -Valorizem se ! Pois, a uma enorme diferença entre:
-O "Amor Moderno" e o Amor Verdadeiro!
Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.
Amar é estar em silêncio?
Amar é gritar aos quatro ventos?
Que parte desse amor cala?
E até que ponto ele grita?
Calo-me quando grito
Limitar meu amor por palavras
É calar toda imensidão do que sinto
Grito quando estou em silêncio
O que nunca foi dito
É o subentendido mais bonito
Em cada silêncio meu
Um amor só seu
Exagero é o que cala
Falar mais do que quem fala
sempre se fala de amor como se fosse uma coisa simples e nao se nota em perigo que apresentao amor, é bastante simples dizer te amo em uma vóz bem alta até dizer "eu grito para todo mundo ouvir"e é claro que todo mundo ouve mas esse ouvir nâo é tao importante assim quando o problema é o"amor"eu falo isso porque tenho assistido quase sempre a mesma história e acredito que todn mundo ja viu certos casos em que pessoas se juntam e formam um com o propósito de fazer uma familia e as vezes nao tem sido um sucesso devido vários problemas emocionais de cada um.e quando nós voltamos ao ponto inicial de tudo e ouvirmos as tais palavras ditas parecia que tudo seria um mar de rosas,mas infelmismente nem sempre é assim.por isso que eu digo nao se pode usar a palavra"eu te amo"sem ter a certeza dos teus sentimentos.
A palavras escritas que deixam saudade
soltas que deixam amor, paixão
que parecem que as beijamos
que nos deixam a esperança
tira-nos da escuridão,solidão e abandono.!
O amor
O amor, que dizer do amor?
O amor nos faz chorar mas também nos faz sorrir
O amor nos mata mas também nos da vida
O amor é um veneno em seu corpo e o antídoto em sua alma
Quem ama sente o amor é persistente
Amas tu e te amo eu
Ho! Quão lindo é o amor
"O cavalheiro
afoga o amor em seu orgulho
pois não sabe que do outro lado do muro
há outra face a lhe encontrar..."
Fico a me perguntar então:
Será?
Coração insensato,
desatina a acelerar,
maltrata de amor
aquele que quer amar,
fere e causa dor
pois só mesmo a dor
é capaz de curar...
Meus sentidos...
Vejo ao longe caminhar aceleradamente
Vem meu amor vem minha flor
Traga-me alegria ao meu dia
Num abraço forte sinto o bater acelerado do seu coração
O calor da sua pele que a mim aquece ligeiramente
Ouço sua voz tremula ao pé do meu ouvido
Dizendo que estava com saudades
Que me ama e que sem mim não pode mais viver
Absorvo num longo e vagaroso aspirar
Trazendo pra dentro de mim seu doce perfume
Que a mim sua pele presenteia
Trago minha cabeça para trás
Toco meus lábios aos dela
Sorvendo a doçura
Do seu amor
Com você aprendi o que é o amor,
passei a amar
Com você aprendi a viver,
passei a viver.
Com você descobrir a liberdade,
passei a ser livre.
Com você descobri a felicidade,
passei a viver feliz.
Com você me descobri,
passei a ser eu.
Com você,
passei os dias mais felizes da minha vida. -ÁG-
O entendimento é o tapete de uma alma feliz e o amor... O único caminho. cedo ou tarde, todos, acabamos por compreender que ainda que vivamos em timor, somos seres individuais, amando a pluralidade em meio a literalmente "todos" os seres animados e inanimados, como a pedra bruta por exemplo que mesmo não se movendo por si só, pode ser movida por alguém para servir na construção de uma grande obra.
A música desperta no coração humano o mais puro sentimento de amor e de devoção. Cultivemos a música. Música é cultura!
