Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 537007 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

O Amor deve ser cultivado,
o que é cultivado carece de cuidado

As lágrimas de dor e solidão, se transformaram em amor, quando senti o toque e a presença de Deus.

Inserida por dudakauan

Enrosque-se em mim
Apaixone-se!
Meu amor é leve
Meu beijo suave
Meu prazer todinho seu

Inserida por HannaLessa

Se a religião das pessoas fosse o amor, certamente não haveria tempo para tanto preconceito

Inserida por rosimerifurlan

"Ninguém sofre de dor de amor, por que amar não dói."
Fica a dica, sempre pensei assim.
Felicidade é ficar em paz sozinha ou na companhia de alguém, mas a felicidade nunca se encontra no outro, se você ta sofrendo por alguém é bom rever o que há lá dentro do seu interior, pois com certeza deve ta faltando algo em você mesmo, algo que precisa adquirir ou traumas que precisa deixar ir.
Fantasias são boas quando compartilhadas, mas fantasiar situações de amor sozinha não é uma boa ideia, é preciso ter os pés no chão e andar de mãos dadas com a razão e com a sua autoestima. O outro não pode nos oferecer nada, o amor que desejamos, a atenção, o afeto, encontra-se dentro de nós. Quando temos isso, quando a solidão não é solidão, mas sim solitude, ou seja, você se sente bem em ficar sozinha, vc gosta da própria companhia, vc faz coisas sozinha que faria com alguém, mas isso nunca lhe incomoda, pelo contrário você enxerga a liberdade em cada momento consigo mesmo, aí vc ta pronta para atrair alguém como você, mas agora para você tanto faz, tanto faz por que agora você não aceita qualquer situação para ter ou ficar com alguém, agora você tem o poder da escolha, você sabe que é boa, especial, maravilhosa, inteligente, que merece nada menos que alguém como você, que pense como você, então você estará com alguém, quando alguém estiver com você, num relacionamento onde um ama mais, e outro ama melhor. Já pensou duas cabeças assim juntas, dois corações doando amor sem precisar se sentir como quem perdeu a liberdade na vida de ser de si mesmo, mas tem alguém para compartilhar, os livros que leram, o filmes que assistem, o mergulho na piscina, a caminhada na praia,a viagem de férias, o projeto de vida.
O amor não é uma doença, nunca deveria ser, só na poesia, onde tudo deve ser permitido.

Inserida por Zainne

o amor é o aroma que vem até nós de estrelas distantes, e é tão grande que não cabe num só coração, queremos obstinadamente que ele fique cativo...nos dois!

Inserida por nataliarosafogo1943

Menina bonita bordada de flor, imprevisivelmente previsível.Encanta teu encanto, constrói o teu amor.

Inserida por dessasantoshp

Mesmo para os desejos, existem regras. Por isso, é bom e necessário aprender a respeitar o amor.

Inserida por PascoalNunes

Em busca do amor alguns agem como marionetes de amores egoístas. Amor-próprio é o primeiro dos amores, acorda!

Inserida por ThiagoSaraiva

No mundo, só haverá paz e felicidade quando todos praticarem a linguagem universal: O amor.

Inserida por MisaelKhamper

Não me peça amor em demasia,
Não me force a amar-te demais,
Nem me prenda, nem sufoque
E nem conjugue o “nós”, quando
Vive-se um amor em primeira
Pessoa. Eu te amo, deixou
De ser moeda de troca. Eu te amo,
Vive-se além das palavras,
Além do prazer, além
Da necessidade de se ouvir.
É preciso sentir, viver o amor.
Eu te amo, em demasia é a
Assinatura da insegurança
É o desespero em evidência.
É a busca por uma afirmação
Por evidências quem provem e
Comprovem o amor do outro.
Eu te amo, já não diz tudo
Como antes!

Inserida por leandromacielcortes

Quando eu conseguir explicar o meu amor, já não terei mais razoes para amar.

Inserida por RAFAELMENEZES

Onde houver amor, haverá alma leve, coração desarmado, e felicidade transbordando por todos os lados.

Inserida por ednafrigato

Na mansidão serena da distância, o tempo veste o amor de constância e o desejo de saudade.

Inserida por ednafrigato

O único lado bom de morrer de amor é que você continua vivo.

Inserida por thamaguxi

A vida só é bem divertida quando o amor toma conta nós.

Inserida por CicaAolibama

Em quanto o amor não se faz sentir dentro de ti, então a maldade tomá conta do seu coração.

Inserida por CicaAolibama

Aqueles que escrevem de amor não sei o quanto sabem dele...eu sei que desconheço essa virtude, de amar medindo palavras, de amar sem o porquê de amar tanto! passamos ha vida virtualizando o que é real. Amor é real?

Inserida por smiquidade

Amor sublime palavra de prosas e versos
Por ele somos capazes de cometer loucuras
Sem ele somos incapazes de viver
E ainda vos digo
Se há amor nos humildes versos que escrevo
É porque ele é antigo morador do meu coração
E assim faz transbordar
A mais pura emoção

Inserida por ilkasantos

Amor
Minha vida é você,
Não quero morrer.

Inserida por DjhonesCleyton