Um Amor Amigo Companheiro
O amor é como o vento, não sabemos bem de onde vem, não podemos ver, mas sabemos que ele existe todas as vezes que podemos senti-lo.
Sem amor não vivemos.
Sem amor se tornamos pessoas amargas.
Sem amor o universo todo para.
Sem amor, começamos ter pesadelos.
Sem amor as coisas fica sempre onde estão e nunca mudam de rotina, porque só o amor é capaz de mudar tudo, e nos levar ao nosso destino.
A maior declaração de amor já feita, não foi feita em pedaços de papel ou tinta, mas foi feita mediante uma cruz.
Sábio é aquele cujo amor está naquilo que faz, pois o seu coração não esta enraizado naquilo por interesse e sim por amor.
Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Pela janela do quarto olho para o mundo num pequeno espaço onde a minha visão é surreal, meu amor é alimentado pela opinião daqueles que tentam me bombardear.
