Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536133 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.

Inserida por frsantos

O bom de excluir pessoas indesejáveis do face, é poder postar coisas lindas sobre o amor, sem que a pessoa pense que é pra ela, e infle o ego a ponto de engasgar : ). Se eu acredito que o amor possa existir, não quer dizer que eu estou loucamente apaixonada, e sim tentando me fazer acreditar nisso, de alguma forma, e porque acredito que possa me fazer um certo bem, pura conveniência, algum beco, as vezes mero engano, breve passatempo, pois é como isso se define. Essa foi a ultima coisa que eu posto aos excluídos, pra que em meio a seus devaneios, parem de ser incluir nos meus sonhos

Inserida por AndressaRodrigues

GRANDE AMOR (Poema de Almany Sol - 08/07/2012)

Pode até O mundo ser indiferente...
Pode até o tempo ser efêmero demais...
Pode até os sonhos serem impossíveis...
Pode até a direção não ser exatidão...
Pode até a vida ter caminhos desiguais...
Pode até a distância ser separadora...
Nada disso irar mudar os rumos da paixão,
porque essa estrada não foi você
e nem eu, que por capricho escolheu,
foi premeditado nas estrelas
e nelas, o meu olhar só consegue ver o seu.
Está escrito assim, eu me encontro em você
e você em mim, pois nascemos para viver,
a linda história de um grande amor sem fim!

Inserida por almanysol

Seria a chuva gotas de lágrimas dos seres que sofrem por amor?
Seria a chuva gotas de diamantes criadas por amores não correspondidos?
Chuva que cai...que molha meu corpo...minha alma...e meu coração.

Inserida por BebelChavesAngra

Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.

Inserida por mariiiMuller

''A realidade acabou com o meu amor, mas nunca conseguiu acabar com a minha dor.''

Inserida por NathyBarbosa

Tudo - Amor = Nada.

Inserida por EduardoVasconcellos

Quando começaram a ter amor pelos animais, perderam o amor pela própria raça!

Inserida por paulocaiano

Como eu te amo.
Vc é meu amor.
Vc é todo meu.
E ninguém há de nos separar.
Meu travesseiro querido!

Inserida por tinylivia

"Você não precisa saber amar, deixe que o amor te ensina."

Inserida por AndrePontes

"Existem pessoas que ainda acreditam no amor eterno, talvez exista amor acima dos céus e além do paraíso, mas poucos são aqueles que guardam valores que tornem uma simples relação, em uma memória eterna."

Inserida por rafaelRocha

Sofro por amor... Ontem, hoje e não sei até quando.

Inserida por dinhobrito

Quero alguém que me ame, mas daquele amor em palavras, em gestos infinitos e que principalmente me mostre que há amor, quando eu já tiver desistido de amar

Inserida por Videlith

Espero sempre te seu amor, pois meu amor se alimenta do seu sorriso e do seu amor, sem isso o meu some.

Inserida por andyoculos

O Nosso amor que dormia amanheceu, e, agora é primavera entre você e eu.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Eu não tenho nada a dizer ao meu favor, tudo que sempre digo é em nome do amor;

Inserida por ValquiriaCordeiro

Recado direto
Eu sou a pedra no teu sapato
A paixão que só cresceu
E foi virando amor e só
Você não percebeu...
Eu sou fato, retrato, relato,
Nos teus pensamentos,
No teu olfato,
Sou a tua lembrança mais bonita,
A tua esperança infinita.
-Eu sou o amor da sua vida!

Inserida por ValquiriaCordeiro

O amor é o melhor jeite te vc pegar uma nega

Inserida por Andesinho10

Nao te dou uma rosa porque ela tem espinho mais dou meu coraÇao que esta cheio de amor e carinho mais o amor doe disso eu sei mais se amor doe eu vou morre pro você.. :-)

Inserida por Andesinho10

QUANDO O AMOR SE FAZ LUZ, O UNIVERSO INTEIRO RELUZ E A VIDA SE REFLETE EM BRILHOS, QUE CONTAGIAM A NOSSA ALMA, COM MÚLTIPLOS RAIOS DE FELICIDADES !

Almany Sol - 09/07/2012

Inserida por almanysol