Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535223 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

minha felicidade nasceu
des do dia
em que vi um sorriso seu
cruzando com o meu
dois olhos brilhando
coração a mil
sentindo o gosto de seus lábios

Inserida por luhcabrera

Às vezes percebemos que apenas um sorriso pode mudar o seu dia...

Inserida por chiccotesb

O ódio é o copo de veneno que desejamos que um outro
beba a outra metade!

Inserida por RobertoBy

Não humilhe as pessoas... elas podem ser a montanha que
você precisará escalar um dia!

Inserida por RobertoBy

Sua experiencia pode ser como a coroa de um Rei...
ou a coleira de cão!

Inserida por RobertoBy

A inveja é um litro de besteira, se aquecendo na fogueira!

Inserida por RobertoBy

Calei o canto rotineiro de alma inerme, pois não queria que meu anjo mais belo se tornasse um caso fracassado, já que eles falaram tanto sobre um jeito certo de amar... Eu de pronto me pus entre todos os obstáculos possíveis para fugir à regra. Ah meu bem, eu te amo tão erradamente. É que eu te amo agora, e tão somente agora. E meus esforços não chegam aos pés do sol, porque não quero tribulações. Eu sou bem covarde.

Inserida por thainaseabra

Depois de ti eu me tornei a metade de um relógio estilhaçado. Talvez eu caiba na metade de um ponto final. É por isso que minhas histórias nunca terminam bem...

Inserida por thainaseabra

Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.

Inserida por thainaseabra

O silêncio nada mais é que a dor representada na fala de um belo olhar.Encante se ou simplesmente se deixe ser encantada.Contos de fadas existem,basta você crer.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Noites bem dormidas, sonhos bem sonhados. É incrível como um ser tão doce e frágil pode proporcionar tudo isso a um homem. E o melhor, com poucas palavras.

Inserida por IuryWeslei20

Um horizonte sempre distante
que não se comunica com o presente,
mas jura estar presente no futuro.

Jura estar ao lado e assim se acredita que esteja.
Assim se pretende ser mais humilde e normal,
ou simplesmente mais humano.

Meus próprios sonhos enxergam
o mesmo horizonte da minha realidade
e se expressam da mesma maneira que desejo.

Inserida por raphaelcampos

As vezes é melhor recuar do que desistir, talvez recuando um passo, conseguimos avançar dois..

Inserida por JoaoPrezado

Falar de Deus, de Cristo e do Seu Evangelho
É pra minha alma pecadora um verdadeiro refrigério...

Inserida por JoaoPrezado

" E finalmente ela encontrou o que procurava! Deu um golpe sorrateiro no destino e agarrou com toda sua força a última esperança : A De viver,poder amar,e sorrir provar mais uma vez de um veneno... só que agora puro, cristalino e tampouco Ousado "

Inserida por marquezinimylena

Estava parada olhando o mar sentada na areia, e então um menino que aparentava ter seus cinco anos se aproximou, ele sentou ao meu lado e me perguntou "o que é o amor", eu olhei diretamente no rosto dele e abri um sorriso e retruquei
- o que você sabe sobre isso?
- Não sei nada.
Eu fique perplexa pois eu também não sabia o que era o amor e muito menos o que responder.
- Amor é... querer estar perto de alguém, se importar, procurar, se apaixonar todo dia pelo jeito que ela anda, que ela se veste, que ela fala, que ela te olha, que ela sorri, o jeito que ela mexe no cabelo... amor é gostar demais.

Inserida por ixecassie

Cálidas

As rosas cálidas choram sozinhas

Cobertas de um pudor gélido

Se lançam a um prazer refutável

No canteiro do jardim do tédio

As rosas gélidas gemem concisas

Obedecidas pelos cravos da dor

Tão cálidas, pálidas, implóridas

Ajoelhadas no solo do amor

Inserida por WanessaPriscila

"Quem ? "

"alguém
mas que ?
sera que ninguém ?
um dia talvez será
ou nunca acontecerá
pode até ser agora
ou já foi
o amor acontece e desacontece
sempre sem sentido
vai embora sem falar nada"

Inserida por Darkjasi

Apenas Um Oi
O tempo passa, e leva algumas ilusões, trás outras...
Talvez isso seja a vida, a relação de contras e prós, em favor de algo que o universo conspira para acontecer.
Li Aristóteles, Sócrates, Platão, Piaget, e alguns mais, teorias completamente diferentes, até opostas, mas todas se encontram quando falam de sentimentos, de paixão e de afetividade. O coração é uma arma que tenta matar a razão, e na maioria das vezes obtém sucesso em suas tentativas. Aproxima e afasta pessoas de um jeito que só ele sabe fazer.
Estabeleci critérios rígidos através da razão, ultrapassando o querer do coração, mas não adiantou nada. Foi como construir um castelo na ribanceira de um rio, com apenas um “oi” seu, o castelo desmoronou, e água que regava nossa paixão veio átona, mais uma vez me afogar.
A maior verdade é que eu já acostumei com isso, quem fica diante de um rio, sabe que alguma hora a maré vai molhar. No meu caso, sempre saio ensopada. Leva muito tempo para que o vento consiga me secar, e quando penso que finalmente estou seca, uma avalanche me molha outra vez, meu castelo desaba novamente no mesmo rio, e assim vou vivendo.
Foram tantos os tombos nesse rio, que eu e a água já estamos nos misturando, por isso alerto, que eu sou uma maré viva, cuidado para não se afogar.

Inserida por salerabagi

Prefiro muito mais o brilho de um olhar sincero, do que o de um diamante...

Inserida por chiccotesb