Um Amor Amigo Companheiro
No principio a vida, e tudo se tornou realidade
De tudo como um sonho de volta
A vida é única, mas o que é a vida
Se não tudo que vivemos.
Como que um sentimento que dizem ser tão puro, nos tornam cegos e surdos... e pq ignorar que quando amamos, nos tornamos zombies de um sentimento único... que nos fazem, fazer e falar coisas que normalmente seriam loucura... como explicar para o resto dos humanos que não sabe o pq de tudo, que simplesmente senti o coração bater mais forte, as pernas tremerem e vc da noite para o dia se torna a pessoa mais burra e atrapalhada de todas... com o maior sorriso no rosto. Mesmo ciente de que é a unica na relação... e que no futuro possa vir a acordar dessa hipnose macabra...de um sentimento traiçoeiro, que ninguém está imune.
Sinto um perfume que é só meu...
Não me deixes....alma louca...
Amarga e triste esta a noite...
Escura como um véu de uma viúva...
Sina lida na palma da mão...
De um amor que se perdeu.....
Na madrugada.....
Quando a dor adormeceu...
Fui amada e tão desejada...
Que a noite....desapareceu...
Na forma de um sorriso........
O paraíso e a ternura, renasceram...
Sinto um perfume que é só teu, num paraíso só meu.!!!...
O caminho para todos é um só. Nascer, crescer e morrer. A diferença está nos desvios que usamos para tentar melhorar este rumo. O sentido verdadeiro e ideal deste processo existencial, chama-se lei da sobrevivência. E esta lei é universal e cabe a todos, sem nenhum julgamento. Portanto somos definidos pela sua aplicabilidade, e são as consequências que trazem os méritos ou deméritos de cada um. Ao intelecto humanizado jamais caberá qualquer tipo de julgamento, ante a sua própria incapacidade de definir-se e de se conhecer. Somente à ciência universal poderá emitir um veredicto. E isso se chama rota natural dos ciclos. - Almany Sol, 25/03/2014
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
BOCA FECHADA OU PALAVRAS VAZIAS - Almany Sol, 19/02/14
Palavras escritas formam simplesmente um texto qualquer,
mas as que decantam o amor, são ditos poemas e poesias.
Palavras lidas sob a necessidade de um aprendizado,
não são as mesmas lidas como resposta de uma dúbia.
Palavras ditas como ocultos segredos de um destino,
poderão ser as mesmas que degredam seus mistérios.
Palavras esquecidas no tempo e que envelheceram,
serão hoje o melhor conceito pra uma juventude melhor.
Talvez digam, palavras são palavras e nada mais.
Porém todos sabem que a palavra machuca ou conforta.
Por isso, acho que nunca devemos se omitir no silêncio,
pois boca fechada ou palavras vazias não fazem histórias!
Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.
Quando estiver com você que seja como um leve descansar...
Que a hora demore a passar...
Queria o tempo parar...
E a eternidade alcançar ...
E poder a ti me entregar sem pressa, sem medo...
Sentindo apenas o prazer nos tomar
Amada saudade!
A saudade é um relâmpago notável da existência do que já foi vivido, uma lembrança desejada, dos que amaram, ainda amam qualquer coisa como o amor.
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
O ser humano não é confiável, nenhum de nós, por isso, só um ser que ama tem o poder de confiar, apesar das decepções e frustrações, tem a força e a coragem de confiar no semelhante... Logo, a confiança não é pela confiabilidade do ser que recebe, mas do amor do ser que confia.
A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!
O querer é confuso , um dia queremos algo , logo após queremos outro. Por isso padecemos em ''quereres'' . Se vivermos de "Ser" tudo se torna mais agradável e lindo.
Profundo
Entregue a mim seu coração
E sem medo de errar negue um pouco a razão
As vezes é bom deixar a vida levar
Sem parar pra pensar e somente arriscar
Quando estamos a sós até o nosso silêncio
Se traduz em poesia
Em nosso jeito de olhar mesmo sem nos tocar
Nossa conexão é a mais pura magia.
Quando estou com você não sinto os meus pés tocando o chão
Esse sentimento me fez entender que pra amar pra valer
A voz que fala é a do coração
Então me jogo sem medo vou vivendo e descobrindo em meus passos o meu rumo
Descobrindo-me através de você que me fez conhecer
O sentimento mais profundo
Até parece que somos um só
Buscando e descobrindo
Os desejos mais profundos
De tudo que sentimos e vivemos
Nos faz encontrar um sentido
Pra tudo.
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente. Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
