Um Amor Amigo Companheiro
.Se um amor foi grande e se foi, outro não vai conseguir minimiza-lo, cada um tem sua intensidade particular.
Para Victor Chaves
Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤
Expressar um sentimento é difícil, nem sempre conseguimos. O amor precisa de provas, necessita de estabilidade e especialmente superar momentos difíceis.Talvez os gestos sinceros e não as palavras traduzam melhor esse amor!
Quem recebe um amor de migalhas, ''chora'',
Mas, um amor por inteiro, trás felicidades
e nunca esquece.
Ana Sara Manso❤
Apagar de mim um eterno amor
Eterno cheiro de aconchego
Eterno olhar de ‘’que te quero’’
Eterno pensar de logo estarei ai
Eterno sonhar que para ti vivi
Eternos trejeitos que só você tem
Eterno falar que mal me faz bem
Eterno andar que de longe ‘’invem’’
Eterno parar que sem força contem
Eterno chegar que demora e enrola
Eterno sair que me deixa sem hora
Eterno lutar por quem é e será
Eterno cansar pelo que nunca mais verá.
Eterno é aquilo que parte de mim se torna
Eterno é de mim, quando eu fui embora
Eterno é pensar que um dia estarei ai
Eterno é lembrar que um dia estive ai
Eterno é querer você
Eterno é ter você
Eterno é não te querer querendo
Eterno é não te ter te tendo
Eterno é você ir pra logo mais voltar
Eterno é pensar que um dia eu vou estar
Eterno é saber que esta bem
Eterno é saber que quero te ver bem
Eterno é a confusão de que te escrevo
Eterno é a razão para que te escrevo
Eterno amor que por ti carrego
Eterno será se,
Como,
Com quem,
Você saberá.
UM LINDO AMOR PRA MIM UM DIA SORRIU.
MAS O AMOR NÃO É FÁCIL PARA NINGUÉM.
QUANDO SENTES QUE JÁ SABE, QUE AQUELA É A PESSOA CERTA,
O MUNDO SE VOLTA E TIRA-TE O QUE NÃO TEM.
MUNDO ESSE, BELO E VORAZ, UM DIA SÃO FLORES E OUTROS ONDES ESTAS?
CRIA-SE FORÇAS, SOLTA-TE DE AMARRAS
DE ONDE A VIDA TE PRENDE
E O MEDO TE AFAGA.
ONDE JAZ UMA PESSOA FELIZ E CONTENTE
HOJE SOFRE EM UM LIMBO CRESCENTE
MAS AMAR É ASSIM MESMO,
SORRIR, SOFRER, VOLTAR AO COMEÇO.
PRA ONDE IR QUANDO NÃO TENS MAIS CHÃO?
PRA ONDE VOAR, QUANDO ASA JÁ NÃO TEM?
ONDE MORAR, QUANDO SUA CASA NUNCA EXISTIU?
DE ONDE SAIR, QUANDO NUNCA SE PERMITIU?
UM LINDO AMOR, PRA MIM, UM DIA SORRIU.
Amor é um sentimento divino!
Ninguém entende,
ninguém controla
e quando alguém ama,
se torna um escravo!
A vida é um ciclo
E o amor como tal, também segue esse padrão
“Se assim, não é amor” diriam os poetas
Mas eu vos digo
Que mesmo o mais puro e sublime amor
Não sobrevive a uma via de “mão única”
Tudo na natureza
Necessita estímulo
Necessita de um cuidado, para alcançar certa longevidade
Infelizmente, só damos valor a algo
Quando já não possuímos mais
Por isso somos os únicos culpados
Por perder quem amamos.
As sementes do cuidado, do carinho, da atenção
Têm de ser plantadas hoje
E regadas com moderação
Tanto, amor como água em demasia
Afogam os relacionamentos
Ame de forma incondicional e altruísta!
Mas lembre-se!
O amor é como uma planta.
Precisa ser cuidada
"Depois de morta, não adianta regar..."
O que você e capaz de aceitar ou de submeter por um amor?
Eu já fui capaz de muita coisa, de ser humilhada, de fazer e aceitar coisas que iam conta os meus princípios, por um amor...
Mais no fundo fiz tudo e aceitei tudo pelo amor errado, não porque não amasse, mais porque deixei de me amar...
O que passamos por um sentimento chamado "amor" nem sabemos se realmente é, mas já estamos sofrendo. Valorize-se, não se deve sair por aí sofrendo por qualquer um.
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
Quando um amor se acaba, é porque na verdade ele nunca existiu. Um sentimento assim, a gente sente no coração...E na alma!
"Senhor" ao final de mais um dia, a ti eu entrego meu cansaço e o meu amor. Agradeço pela esperança que tenho em meu coração e pela fé que me acompanha. Sei que através dessa fé não desanimarei. Pois sempre me lembrarei de que o "Senhor" é meu "Pai"!
E não cabe mais raiva...
nem rancor...
nem temor...só o amor
Somos um laço sem cor
Eu com minha parte
Você com a outra metade
E não cabe mais horror...
Amargor...Só amor
Somos piano sem som
Eu as teclas brancas e pretas e você o tom...
E não cabe mais terror..
Clamor...
desamor...Só amor
Somos cérebro e coração....
Pra nós a paisagem mais linda é o perdão..
O amor que blinda um casal é construído com humildade, reconhecendo (é claro) os motivos, saboreando assim; infinitos presentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp