Um Amor Amigo Companheiro
Eu pedi muito á Deus que me concedesse um amor. O amor é a vida. Eu apenas pedi á Deus que me concedesse uma nova vida. Ele não me concedeu.
O amor é o juízo perdido dos loucos,
e a loucura encontrada nos sábios.
É um dom que as pessoas perderam,
e o substituído dos fortes que são fracos.
É o sonho que me chama pra dormir,
e a luta que me mantem acordado.
É o calor que esquenta o amante,
e o refrescar que alivia o angustiado.
Uma perfeição acompanhada de confusão,
e a dificuldade que desespera até o mais calmo.
É tudo o que me alivia e também o que me deixa cansado.
Amar se resume em uma grande loucura,
e deve ser algo somente para os loucos,
porém mais louco que os loucos, apenas é quem deixa de amar.
"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
Tenho suas qualidades na ponta da língua e me enrolo ao pensar nos motivos
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Não existem cobranças no amor
Mas tbm não existem faltas e nem tristezas
Então prometa para mim..
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
Ao faze-lo encontrará, verá e entenderá porque sorrio tanto... o maior motivo de todos os meus sorrisos e minha alegria. .
Você !! :)
Te amo !!
jessica
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
Eu quero ter uma overdose de amor
Eu quero sofrer um infarto da paixão
O meu cupido pode ser uma abelha
Dando uma ferroada em meu coração
Eu quero navegar num mar de prazer
E no universo da ternura viajar
Alem do infinito encontrar você
No fim do arco-íres
Entre o céu e o mar
O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!
Levantaram-se e saíram abraçados. Quatro anos já se passara de uma relação perto e longe, um amor distinto, um amor que já foi vivido em outra vida, um amor que vai ser para a eternidade. Por opção dos dois, pela família e pela profissão, talvez por eles mesmos por achar que esta maneira de amar e conviver eram a mais segura para manter o amor entre eles.
...e você vai entender quando o amor chegar... É que ele não chega sozinho: chega com um par de asas, um sorriso bobo e uma vontade sem fim de dizer à tudo só sim!
no coração de Deus, há um lugar que só pode ser preenchido por você e seu amor. Para Deus você é ÚNICO, não existe dois de você.
Desapego e Liberdade
O amor
necessariamente
não precisa ser
de um único pássaro.
Mas daquele…
que consegue
me aquecer com suas asas
de arco-iris!
Razão pela qual,
o desapego e a liberdade…
são momentos cruciais
nessa entrega do amor.
Cai Em Seus Encantos!
E quando
eu pensava nunca mais
encontrar um amor
tão grande assim…
Surge você e me diz:
_ eu te amo!
Um eu te amo,
com toda a verdade
do seu coração.
Não resisti…
Cai em seus encantos!
Amor Doce Como o Seu
Eu preciso
de um amor
doce como o seu...
Eu preciso te amar,
com a ternura que
existe em meu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp