Um Amor Amigo Companheiro
Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!
Se nesse mundo fosse da forma que nós queriamos , não desistiriamos do amor , amar é um arte divina , e poucas pessoas nascem com esse dom .
Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
AMOR E RELIGIÃO
Conheci-o: era um padre, um desses santos
Sacerdotes da Fé de crença pura,
Da sua fala na eternal doçura
Falava o coração. Quantos, oh! Quantos
Ouviram dele frases de candura
Que d'infelizes enxugavam prantos!
E como alegres não ficaram tantos
Corações sem prazer e sem ventura!
No entanto dizem que este padre amara.
Morrera um dia desvairado, estulto,
Su'alma livre para o céu se alara.
E Deus lhe disse: "És duas vezes santo,
Pois se da Religião fizeste culto,
Foste do amor o mártir sacrossanto".
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
“” Preciso de um muro
Um giz escuro
E o amor
Pra conversar
Senão corro o risco
De ter meu poema escrito
No silencio da noite
Que vou grafitar “”
Miragens tempestade de areia e o calor,
Um romance no deserto,
Penso que estou no fim,
Um amor prestes a morrer de sede,
Vitimado por sua ausência.
Sorria! Você esta sendo abençoado (a)
Com mais um dia de vida, com o amor de Deus,com saúde,com os melhores amigos,com sua família e com muitas Bençãos ai na sua vida! Creia hoje o seu milagre vai chegar !!!!
Mas, o amor, o amor teima em acontecer, a vida encontra um meio, e por mais que estejamos nos protegendo dele, em algum momento nos distraímos e cruzamos com algum olhar encantador, e, em fração de segundos, somos atingidos e quando percebemos estamos com todos os sintomas da paixão. Aí não tem mais volta, só temos duas escolhas, nos entregamos a paixão e corremos o risco de errarmos outra vez e sofrermos se não der certo, ou sofremos a dor de não tentar.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
Um Abraço vale muito!
O abraço representa amor, representa paz, Abrace a todos sem diferenças, as vezes as palavras não consola um amigo, um irmão, mas um abraço pode fazer toda diferença em um coração carente, pois o amor, a alegria, o carinho, a paz, podem ser transmitidas ao próximo através de um abraço. Lembre-se, Deus quer ver sempre a União entre todos, então abrace seu irmão, seus familiares, seus amigos e seja muito feliz!
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!
“” É muito melhor ter seu amor do que um pote de ouro
Pois o ouro não compra meus sonhos e com você eu tenho o mundo que sempre sonhei...””
Receba de mim, mais mais um pouquinho do meu amor ..não todo... não que ele gaste, não gasta porque ele é eterno, mas porque sei se a dose pode ser forte demais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp