Um Amor Amigo Companheiro
Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.
Saudades, ah, saudades
Do amor não correspondido
Sempre foi minha sina
Ser mais um perdido
Ainda sinto seu perfume
E seu sorriso no luar
Mas o meu amor é um fardo
Que você não quer carregar
A lua testemunhou
Os momentos que passamos
Mas agora só me resta
O vazio que deixamos
Eu tento te esquecer
Mas a saudade é forte demais
E a cada noite que olho a lua
Mais saudade bate em meu peito, jamais
Eu preciso seguir em frente
Mas como é difícil deixar
O amor que um dia eu tive
E das lembranças tentar escapar
Saudades, ah, saudades
Sei que ainda vou sentir
Mas é no brilho da lua
Que tentarei seguir em frente, partir.
Ensinar ou explicar algo
Requer paciência e amor.
Um passo de cada vez
Demonstra equilíbrio.
Interior e exterior calmos
Recebe melhor o aprendizado.
Paz, amor, saúde e esperança é o que desejo para você neste dia, padre! Um feliz e abençoado aniversário!
Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
Incógnita do Porque o amor dói tanto?..
Para cada pessoa o amor tem um significado diferente , perguntei a um amigo - Pra você, qual é o significado do amor? E ele respondeu - Um afeto acima do esperado porque eu sempre espero gostar de uma pessoa não amá-la, quando o sentimento começa a existir outras mil emoções surgem junto.
Entendi o que ele quis me dizer, e confesso que não me surpreendi com a resposta afinal qualquer atitude pode ser justificada com a palavra amor, quando se está feliz ou triste posso facilmente dizer que é por amor, quando estou assustada ou com medo posso também dizer que é por amor.
O medo de amar é consequência de frustrações passadas, relacionamentos ou envolvimentos com pessoas que machucaram os seus sentimentos e violaram a paz do seu coração. Você lembra o quanto o seu primeiro amor de adolescência foi leve? É difícil lembrar depois de tanta dor atrelada a um sentimento que deveria de ser o mais lindo em nossas vidas, mas tenha a certeza de que foi sim, afinal você ainda não conhecia a dor do amor, a dor de amar alguém que traiu a sua confiança, a dor de amar alguém que planejava o futuro ao seu lado mas em uma única discussão terminou o que era pra ser tudo, a dor de um adeus por amor, a dor de escutar palavras que te diminuía como mulher ou como o amor da vida do outro.
Mas acredite, do mesmo jeito que o amor surgiu ele a de desaparecer ou ficar guardado em seu coração fazendo sangrar, cada dia mais a cada pulsação, a cada pensamento, a cada suspiro ou respiro mais fundo.
O sentimento de saudade também é amor!
Quando encontramos um amor verdadeiro na vida,
devemos saber como mante-lo sempre vivo, pois deverá ser aquele
esperado e desejado "AMOR DA MINHA VIDA..."
ASSIM É UM AMOR VERDADEIRO
Marcial Salaverry
Um amor de verdade,
nunca morre...
Por vezes enlanguesce,
quase fenece,
quando é maltratado,
pisoteado...
Um amor de verdade,
quer sempre sentir felicidade,
dela tem necessidade
para bem viver,
e ao tempo sobreviver...
Para se viver um verdadeiro amor,
há que se entregar com ardor...
Buscar parceria, cumplicidade...
num amor de verdade,
não se pode querer dominar,
a vontade do parceiro comandar...
Há que saber amar,
há que saber concordar,
e sempre o amor doar...
Assim conseguirá a felicidade
de ter no amor reciprocidade...
E assim, o amor viverá,
e ao tempo sobreviverá...
Marcial Salaverry
COM AMOR, WILL
Conquistei um reinado e nem sou britânico
Um motivo apenas me faz continua lutando
Olhando pela janela vejo pessoas matando e roubando
Então por que nosso amor tem que deixa pra outro plano ?
Sim você pode ser quem você quiser
Seja quem você é, nunca seja quem você não que
Todos esses seus amigos odiadores com planos maldosos
Eles te prendam e não te deixam viver
Mas eu me jogo numa bala por você
As vezes você pode me ver como vilão
Eu não vou negar e nem confirmar mas
Um herói sacrifica o amor dele pra salvar todo mundo
Um vilão sacrifica o mundo, pra salvar o amor dele
Se você não pode lidar com meu pior
Você nunca vai conseguir o meu melhor
A verdade é que erramos até acertar
Me aceite ou me deixe
Pois com ou sem você a minha vida deve continuar
"Toma duas doses de poesia, um litro de amor próprio e um cálice de "Cale-se" que você não sofre...".
Alguém me dê um para-raio,
Pra evitar o amor?
É só dizer.
Entre Câncer e Escorpião,
Ah, não.
A gente se entende,
Se surpreende,
Se arrependa também.
Mas, nessa construção,
Sem falar não,
As bruxas se entendem,
Se rasgam,
Se lambem,
Introduzem e reverberam.
Há um vazio na minha alma,
um poema que não existe,
uma dor que não se acalma,
um amor que não resiste.
Sinto-me perdido nessa espera,
nessa tarde de sábado sem fim,
aguardando o ser que me completa,
aquele que me faz sentir assim.
As horas passam lentamente,
o sol se põe no horizonte,
a brisa suave sopra docemente,
e eu ainda espero por esse encontro.
Meus pensamentos vagueiam sem rumo,
e sinto cada vez mais a solidão,
mas então, um sorriso ilumina meu mundo,
e finalmente, o meu amor chegou.
A tarde de sábado nunca mais será a mesma,
pois agora ao lado do meu bem querer,
o sol brilha com mais intensidade,
e meu coração volta a florescer.
Esse poema que antes não existia,
agora se transformou em uma bela canção,
que ecoa em nossa união,
e o amor nos guia em cada direção.
Não se culpem por não ter dado certo encontrar um amor não fácil assim como parece
Mesmo que você já tentou, procurou e não encontrou quantas vezes já se arriscou e um novo romance começou ou foi só mais um passar tempo, ou encontro casual essa e a realidade no mundo atual.
Um anjo me contou
Que acumulando Amor
A gente voa na paz!
(eu acredito no anjo)
Haredita Angel
22.06.14
Enfatizo com muito gosto que existe um vínculo sonoro de amor bastante evidente entre o som emocionante do teu violino e os batimentos do teu coração, sendo cativante, veemente e tão expressivo.
Numa precisão de notas e sentimentos, que emocionam com a tua verdade e entrega em cada momento que tocas, seja com um ritmo intenso ou tranquilo, o tempo te ouvindo é precioso e muito aprazível.
É uma dádiva ouvir a sonoridade de um lindo instrumento abraçada por tua amável essencialidade e ainda ser agraciado ao contemplar a tua distinta beleza, certamente, uma imersão de vitalidade que vinda de Deus, é uma benção.
O amor é descomplicado.. nós que fazemos dele um quebra cabeças... um caos, um furacão revirando tudo...
Amar até que é fácil... o difícil mesmo é ser reciprocu, verdadeiro e único..esse sim é o desafio... amar por inteiro e não não metade....
Meu amor, sou um pecador aos
pés da cruz confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometemos ao longo da nossa profana relação, e lembrando de cada desejo oprimido que em silêncio eu tive que esconder sem poder me manifestar por culpa desse falso moralismo imposto por essa corrompida sociedade, e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp