Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536260 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

"Nenhum de nós deveria viver sem honestidade, bondade, amizade e amor...e teríamos um mundo perfeito!"

Inserida por marylife6

Sonhar, sonhar e sonhar com um amor perfeito... De que adianta? Idealizar esse amor, uma situação, uma frase, uma troca de olhares ou
uma paquera... Não adianta nada! Porque nunca é assim, perfeito. Sonhar com este amor só traz tristeza, choro, solidão, mágoa e ilusão. Por que este amor
não existe! Portanto viva a realidade! Não espere o principe ou a princesa, não espere uma declaração linda ou uma cena de filme. Vale a pena ficar a vida
inteira perdendo seu tempo com bobagens? Buscando a perfeição? Vale mesmo? Pense bem! Pense muito bem e perceba as pessoas que estão ao seu redor.
Se prestar atenção, você vai notar que sempre há alguém que abre um imenso sorriso ao te ver, que lhe abraça calorosamente,
que fica trêmulo ao te tocar, que te faz sorrir sempre e que te olha com carinho e brilho nos olhos. Com este alguém, o amor seria perfeito, não? Mas note só isso, não note por fora,
se notar por fora, provavelmente não será do jeito que idealizou, logo este encanto irá acabar... Então do que vai adiantar?
Portanto saia do abstrato, do seu ideal e passe assim a viver um amor real.

Inserida por Ottolopesy

"O amor não machuca...ele muda
O amor não é um sentimento...é um conto de fadas
O amor não é oque nos faz chorar....e oque nos
faz sorrir!"

Inserida por leticia-of-princess

Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.

Inserida por Gasparette

Um Alguém,
Um Sentimento
Uma consequência.
Você, o amor, e o sofrimento.

Inserida por ianecaroline

Me pois acreditar que o verdadeiro amor é está com alguém especial. Talvez por um olhar e um sorriso eu descobrir você em minha vida. Talvez por aquelas palavras lindas, ou aqueles instantes que passei contigo, descobrir o verdadeiro amor. Está contigo é a maior alegria que eu já pôde experimentar em minha vida. Não importa o que irá acontecer. Amo-te hoje mais que ontem. Está ao seu lado, acabei descobrindo que o verdadeiro amor não é aquele que vai, e sim aquele que volta, volta para ficar, e ficar eternamente.

Inserida por youchinleitesoares

" E de tanto pensar no amor, me tornei um pensador.
E, até hoje, não sei o dom de amar."

Inserida por carolbotti

O amor é a harmonia dos nossos perfis, nós nos tornamos cúmplices de um sentimento tão sublime. És tão doce e encantador que amaria sempre.

Inserida por RodriguesMC

O amor é como um fruto, as vezes tem que deixar que os frutos podres caiam ao chão, para que suas sementes de aprendizado faça nascer novos frutos.

Inserida por Alefy-Freitas

A minha idéia de amor, talvez seja um pouco inusitada ou por demais romântica para muitos, mas é o que acredito que seja o amor verdadeiro

Inserida por Crodrigues31

Se o beijo demostra que amamos, então o símbolo do amor seria uma boca, ao invés de um coração.

Inserida por DanielNeri

Não é justo levar a vida sem um grande amor.

Inserida por eduardobmfm2

Se um dia o destino vier a nos separar,
Se um dia o amor vier a acabar,
Nesse dia o sorriso, o meu rosto vai deixar...

Inserida por MoisesPensador

Deus...Guarde minha vida, meça minhas palavras, e coloque muito mais amor em meu coração, de um jeito que eu jamais consiga ver o lado ruim do ser humano!

Inserida por sollima

Curar um amor com outro é como colocar um curativo numa ferida, depois de sã o curativo é jogado fora, a ferida cicatriza, mas a pele nunca volta a ser como antes .."

Inserida por wallisonsouza

Curar um amor com outro diminui a dor, mas não apaga as feridas deixadas..

Inserida por wallisonsouza

Ah, o amor... Um sentimento tão bonito... Daria minha vida por ele, se acaso tivesse uma.

Inserida por RodrigoGobira

BUSCA

Procuro no escuro
um amor,
Saindo, caindo
Na dor.

Vivendo, querendo
Te ver
Sonhando, amando
Você.

Querendo, Morrendo
Sem Luz,
Achando, chamando
Jesus.

Delírio, suspiro
Da alma
Que vém do além
Pra manter
Minha calma.

Em busca, constante
Se vai,
Em pranto, do canto
Não sai.

Inserida por EdilsonAlves

Um apelo ao digno amor, pedindo pra que ele seja menos cruel e metódico.

Inserida por ChahineCury

"Ela queria um amor com cheiro e a beleza do mar, somente para amar."

Inserida por ninaflores