Um Amor Amigo Companheiro
Ato de dois
Somos um teatro,
Somos dois personagens,
Dois... desencontrados.
Somos dois em um,
E logo sou um.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, as nuvens ali mudar, senti a brisa gelada dessa noite fria em meu rosto, então olhei para cima vi o céu e sua beleza em meio a tanta nuvem, como é linda suas estrelas brilhando de uma forma tão única, então ali eu me separei em 3 ,presente, passado,futuro, no passado onde antes não enxergava, o presente onde ali eu estava, e o futuro onde esse lindo céu eu ainda quero ver. O tempo passa tornando o pequeno grande, o grande pequeno , em meio tudo isso sempre poderia ser algo maior.
A oração mais forte é o pedido feito de coração, e com o mesmo carinho que um filho chega ao pai pedido uma ajuda, é estando perto, é olhando nos olhos, é abraçando e agradecendo ao ouvir o sim. A oração mais forte é a mais sincera, é aquela que sinto que não haverá espera pra chegar até a mim. Quebre a barreira, se aproxime de Deus, Ele é seu Pai e quer te atender em tudo que for necessário para a sua felicidade, aproveita, levanta, pede licença, pede passagem, olhe em seus olhos bondosos e cheios de misericórdia e peça o dia mais lindo de todos os dias, peça que hoje seu sorriso seja o mais radiante, sua fé a mais contagiante, peça que Ele esteja ao teu lado, protegendo, iluminando e caminhando junto a ti. Eu fiz isso, um abençoado dia já pedi, pra você, pra todos que amo, pro mundo todo e pra mim!
Ele passou inesperadamente, sem alardear nossos laços.
Foi uma simples amizade tão complexa.... não era um sentimento maior de que apenas amizade, essas que faz- nos cometer alguns erros.
Amizades sinceras da época é rara; é a mais branda alimentação dos fracos. Portanto é o reino dos grandes, dos fortes.
Ah ! Os fracos..... deixam ir, mas os grandes os fortes se põe no mais alto grau e sempre bem lá em cima e assim se assumem.
Amigos não venhas abrir- te , pois seu amigo deveras ter um amigo também.
As vezes creio que o inferno é a incapacidade de não poder fazer nada... diante a partida de um filho ....
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.
Nunca subestime a capacidade de um ser humano , que ele pode ser mais perverso do que você imagina !
Não quero um tempo, te quero no eterno.
Não pretendo ser um passo, mas todo um caminho.
Não penso viver um conto, mas estar em tua história.
Um pouco mais é tão pouco, quando o que mais quero é tudo.
Não vou me contentar com um beijo, quero te domar com os labios, não em distância de sons, e sim riscando sua pele provando seu gosto, corando seu rosto, estremecendo sua alma.
(Para complicada)
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Amanha, só vai acontecer AGORA.
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
O que passou, já passou, já acabou!
Você está aqui e agora.
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Menina cheguei,com os olhos tão fundo,doente fiquei,fiquei tão distante dos olhos brilhantes que um dia alcancei.
Não acho sincero mas mesmo espero o que tanto sonhei,mas mesmo assim de tão longe os olhos de tão perto olhei.
Não sou quem eu era,abrandei-me a fera que eu me criei,lhe dou uma rosa que do jardim que eu plantei,cultivei tanto tempo com água dos meus olhos eu mesmo regrei.
DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA ...........
Quando me canso de te esperar....
Meu sono chega...
Quando penso em dormir...
Ainda lembro de você.
O sono se vai...
E fica as lembranças..
Daquela noite quanto te conheci...
Onde também aquela musica que me cravou no peito..
E deixando a lembrança de uma noite inesquecível...
E realmente não esqueci...
Porque o teu perfume ainda esta em minhas mãos..
O teu olhar ainda esta em meus olhos..
A tua beleza ainda se faz presente ao meu lado..
E assim se faz a minha vida....
Chora meu peito da falta sua..
Quem sabe um dia isso passa...
E assim vem a realidade que tanto espero.....
Só não se esqueça....
AINDA TE AMO.........
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
eu não sei quanto vale um sorriso. ..
mais os teus sempre terá o maior valor pra pra mim. ..
enquanto todos dormem eu fico aqui acordado. ..
lembrando daquele teu sorriso encantador. ..
o qual fez em meu coração brotar a semente do amor. .
nesses meus versos quero tocar no mais lindo dos sentimentos que é a forma de amar. ..
tenha certeza que especial assim só tem vc outra Deus ainda não quis inventar. ..
