Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 530219 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Quer um exemplo sobre inferno olhe para sua própria existência.

Inserida por jota_jota

Fomos dado-nos de presente.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Tenho medo de um dia perder minhas asas, fora isso, nada temo.

Inserida por john_melo

⁠Sou um desenho mal feito

Inserida por keicy_kc

Porque nós seres inclinados ao ilícito, insistimos em nos apossarmos de coisas e seres feito nós,
sem atentarmos que além de sobreviventes no paraíso ,
ainda temos uma vida curta
ou pequena.
Que vantagem queremos tirar ou ter de tudo isto?!
Somos mesmo mortais inconscientes.

Inserida por dalainilton

⁠O Deus, o Homem, a Natureza, são uno.

Inserida por OdairJDL

UM ADEUS
⁠"Se um dia haver necessidade de dizer adeus, então esqueça-me! Não há nenhuma possibilidade de voltar atrás.
Quando há um adeus, é para nunca mais.
Por isso, aproveite bem o tempo que comigo estás, não vacile enquanto sentimentos bons e coloridos ente nós existir, não vacile enquanto formos amigos. Se um ADEUS for dito estará tudo perdido, e a pessoa memso estado viva, morreu para mim."

Inserida por regisantana

⁠Se eu fosse um livro, todos seriam doutores, lêem a minha vida e a descreve para o mundo.

Inserida por auloscarvalho

Nobreza da alma é enxergar pontos positivos onde o mais fácil é ver os negativos. É valorizar cada gesto e retribuir com reciprocidade. É ver além do corpo e reconhecer a beleza e a verdade que cada um carrega dentro de si!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Ter um livro nas mãos,

- é sempre andar muito bem acompanhado

Seja no Sertão ou dentro de um palácio,

- só ele que é capaz de fazer de você um ser

completamente libertado,

O livro abre as portas e as janelas daquilo que

muitas das vezes foi ocultado,

- ele é o mundo maldito, científico e encantado

Por isso trate muito bem dele, o mantenha sempre

limpo e muito bem guardado.

Ter um livro nas mãos,

- é sempre ter a oportunidade de visitar lugares

nunca antes visitados

É poder viajar para conhecer o planeta e todos

os seus lados,

- é ter tudo de uma vez só: um parente, um amigo

o professor e também o seu ser amado

Além de mantê-lo limpo e bem guardado, para

fazê-lo jamais esquecido: é preciso compartilhá-lo.

Ter um livro nas mãos,

- é a oportunidade de capacitar os que não foram

escolhidos e aprimorar os que foram capacitados

O livro é capaz de te dar asas mesmo enquanto

você continua sentado,

- ele faz o seu coração bater mesmo sem você

estar apaixonado

Ele é a sua companhia, e traz quase sempre a

resposta para o que não foi solucionado.

Portanto, doe um livro e recomende sempre

para que o outro tenha também com ele

muito carinho e um santo cuidado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A frustração é o declínio do homem.

Inserida por ArlisonSantos

Éramos pra ser dois, no entanto, quisemos ser um.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O político e a sua política de remunerações/vencimentos!

Sabiam que um só político, aufere;
Dobrar, do de um médico, vencimento!...
Quando ao ir trabalhar, dormir prefere;
Sentar-se num banco do parlamento?!

Dorme, acordando só pra receber;
O chorudo ganhar desse dormir;
Que tão consiste, nas dele fazer;
Injustas leis, tão só pra seu servir!

Por isso, tal ser: é ser sanguessuga;
Que se alimenta como uma carraça;
De todo o povo a: o sangue lhe sugar!...

Sendo, do trabalhar, a tartaruga;
Sempre disposta a mamar, na desgraça;
Da injusta lei que faz, pra nos tramar.

Com profunda alegria, por deles tanto gostar;

Inserida por manuel_santos_1

Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...

Inserida por Mesb

Apenas um ser...
Apenas um ser na multidão,calmaria me da aflição,sonhos me movem para a ambição,desejos me cativam para a ilusão...tentar ser melhor é a minha opção.

Inserida por DaianyBalduino

trevas vos digo escuridão belo coração,
sendo desnudo e calado,
de repente marcado mesmo ferro e fogo,
transpassado o solidão
de tantas magoas se foste
alvo tão purpura...
nessa semente, talvez apenas a tal ternura,
repente amanhecer bem com vem porta voz,
tanto barulho que me acorda de pente,
arte ate acordar, meramente um passo,
sem tal marca passo, sendo despertar
algo estranho maleficar bela voz...
a canto lhe fez o dia amar pois sonho plantar,
sendo grande como porto que bebeu...
ontem a noite com tão poucas
frações se diz amor, se diz coração
ou ate emoção numa clara visão,
detalhes passados num momento,
pedaços caçados nesse ar
tão folclore tidas tua assim,
sentinela, tanto tua morte,
foram passadas nesse templo que te coração,
sem fonética pura gentileza,
tão acida por assim lhe diz,
as drogas que fuma nada se abate,
se diz elegante, drogas se planta que se colhe,
tanto passa como tempo que já passou,
eterno puro amor tão puro só amor,
tão belo meu doce amor.
cantarei tais como vento
no teu ouvido meu amor
cantarei a dor que se insinua tão bela meu amor,
se dão entre as balelas, circo feito de arroz...
após casamento te tantas rosa seja teu nome...
que brilho entre no amor Casa nova vá encontrar,
vários rios tempestuosos pouco o rio tão pouco poluído,
minha cidade meu mundo meu casamento,
doce vida bela vida, mero um grão de pó parece café
como ouro sendo raro meu coração
num mundo de pensamentos pouco só meu amor.
por celso roberto nadilo
centelhas de um dia

Inserida por celsonadilo

Um dia , pode valer por um ano , pode valer uma década , ou até mesmo por uma vida inteira , pois ocorrem fatos marcantes sendo felizes ou tristes , sendo assim você não faz a minima ideia se encontrará pessoas que fizeram parte do seu passado ou irão fazer parte do seu presente , as nossas vidas passam por constantes mudanças , temos de nos adaptarmos a cada mudança ocorrida em nosso dia-a-dia , os dias passam , assim como as nossas vidas , mas cada um faz com que cada escolha feita conforme os segundos façam os dias valerem a pena , existem escolhas que temos certeza que são as certas , ou até mesmo erradas , mas só Deus sabe nos responder conforme o tempo for passando , apenas faça cada sopro de vida valer a pena , pois nunca saberemos o dia de amanhã , viva hoje , sem se importar com o amanhã , pois o amanhã ainda está longe , faça hoje valer a pena , para poder pensar no amanhã.

Inserida por jonathancardoso

A leitura faz de nós um pensador, Pense pequeno, Pense pouco, Pense mais, Pense grade, pense muito, muito mesmo, o importante é pensar, pense nisso

Inserida por jesanto

Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.

Inserida por tacypensador

Nunca subestime a capacidade de um ser humano , que ele pode ser mais perverso do que você imagina !

Inserida por vsmvlog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp