Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536018 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Tolice é viver a vida sem aventura.

Inserida por lariariane

Eu te desejo um bom dia!

Quando se deseja um bom dia a alguém
Não desejamos apenas que ela tenha um BOM DIA
Essas duas palavras vem acompanhadas de outras
E muitas das vezes não são percebidas.

Com elas também se deseja a paz consigo
Que você comece novos desafios
Que neste dia receba coisas boas
E que conheça um novo amigo.

Que hoje mais um sonho seu se realize
Deseja o melhor de tudo
Que talvez se apaixone
Ou descubra a se mesmo no mundo.

Que no cansaço da noite perceba
Que aquelas palavras ditas no início do dia
Foram realmente de grande valia
Que depois de ouvi-las
O seu dia foi realmente um BOM DIA!

Inserida por RhaReis

A grandeza de um ser humano não esta no que ele faz mais no que ele sente pois suas atitudes é fácil de mudar mais o seu sentimento a sua alma jamais mudara

Inserida por meryem

Você pode fingir um sorriso mais jamais finja um sentimento pois você será responsável por a destruição de uma vida jamais diga te amo se não tiver certeza dos seus sentimentos pois quem trama a infelicidade alheia jamais poderá ser feliz pense nisso

Inserida por meryem

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Inserida por meryem

A vida é uma caixinha cheia de surpresas!

Inserida por lariariane

Segue seu caminho.

Deixei tudo para trás. Caminhei sem rumo, numa estranha cheia de desafios.
Levei comigo somente uma pequena mochila, dentro dela continha algumas lembranças boas, uns momentos de felicidade e outros de coragem. Mantinha o sorriso no rosto, carregava em uma das mãos a coragem do meu pai, na outra a lealdade de minha mãe e o pensamento em minha irmã.

Sim, era tudo o que eu precisava.

Inserida por lariariane

Vejo pessoas se perdendo nas trevas sem caminho de volta ,desesperados tentam fujir da nossa realidade , Se o mundo e desse jeito prefiro viver em um sonho eterno !

Inserida por Jonathanallan

Meu menino

Se um dia for embora
Não pense em mim
Que eu não te quero meu
Eu te quero seu

Se um dia você for embora
Vá lentamente como a noite que amanhece
Sem que a gente saiba exatamente como aconteceu

Se um dia você for embora
Ria se teu coração pedir
Chore se teu coração mandar
Mas não esconda nada
Que nada se esconde

Se por acaso um dia você for embora
Leve o menino que você é

Inserida por iakulo

O que me espanta não é a condição igual em que vivemos e sim essa tua necessidade de ser maior ou menor que eu, horas você me maltrata como minha dona outras horas quer ser apenas uma escrava da paixão. nosso equilíbrio é torpe, e os sentidos são bandidos que nos roubam a felicidade plena simplesmente por não gozarmos da mesma liberdade.
Quem de nós estará apto a enfrentar o mundo real sem um afago de amor? Não se esqueça que não estarei por perto quando o ciclo da felicidade esteja no pior momento.
Queria ser mais eu, porém ainda vejo muito de você em mim, sinto seu corpo quente latente e suado, desgovernando meus sentidos e me arrebatando para um instante virtuoso e cruel. Seriamos talvez um modelo de sorriso perfeito, porém, agora, sei que fizemos a escolha certa, estamos bem amando outro alguém, essa monotonia nos gera muitas novidades, corremos como na esteira, muitos quilômetros sem sair do lugar.
Seu lugar um dia foi perto, mesmo estando distante, hoje está distante e longe. Me fez bem, a despedida é amarga, mais, se um doce a vida proporcionar dá pra engolir o passado muito bem e ainda não se prender a tropeços.
Uma hora tudo muda, tudo se encaixa, tudo se vai...
Nunca fomos iguais, nunca seremos..
a vida é bem mais intensa...

Inserida por MessiasJr

Um homem que não aceita o seu passado, não é digno de um futuro.

Inserida por iakulo

Jo sonno um poeta, o sonno un umbecile?

Inserida por iakulo

As fumaças já se tornaram musica
uma melodia definitivamente feita
de um mundo alternativo
onde o mundo e o amor
sempre foram os mesmos.

Inserida por GlaucoMatheus

Enquanto as lágrimas caiam em minha face, recebi um sorriso teu, e um sorriso em mim, logo nasceu.

Inserida por dudakauan

Deixa o mundo te ver. Como é da forma mais sincera, ai sim veremos se tem Cristo em sua vida.

Inserida por emtc

Quando você sabe onde está, melhor condição terá de saber para onde ir.

Inserida por alinehermann

Na minha caixa há certos pedaços de vidas mortas.

Inserida por GlaucoMatheus

Todo fim, teve um começo. Mas nem todo começo, tem seu fim.

Inserida por renew

Hoje estou refletindo em especial sobre o que o meu campo pessoal. Mesmo depois de muitos estudos e anos de terapia, emocionalmente acabo atraindo pessoas que querem que eu faça tudo por elas, e outras , que de alguma maneira, se aproveitam da minha boa vontade em certas ocasiões.
Me dei conta que parece estar escrito em minha testa, em letras garrafais as frases:

- Sou uma trouxa.
- Não precisa me pedir, sei o que você precisa e já estou me mobilizando pra te ajudar.

Acredito que está na hora de fazer um backup nas informações do meu campo pessoal, mudar os pensamentos e crenças sobre mim mesma, pois já que me programei para fazer tudo pelos outros e ser uma boa pessoa, é claro que isso atrai pessoas que precisam de mim, ou que querem algo, ou que exijam algo.
Agora urgentemente abro minha mente e renovo essas crenças, pois eu também quero tratar dos meus interesses, quero ser lembrada, respeitada, e ajudada quando estiver precisando.

Quero que as pessoas também cheguem para me dar, e não só para levar!

Inserida por Lilly-Hope

Hoje é mais um dia que passa.Porque de alegrias,tristezas e injúrias das vésperas fazem parte das nossas vidas!

Inserida por SamuelRanner