Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 329818 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando que você vai perceber
que tudo o que você precisa
está em Deus?"

Inserida por luizasoares1951

Às vezes, na vida tudo que você
precisa
é abaixar a cabeça, fazer uma
oração e resistir à tempestade!

Inserida por luizasoares1951

Devemos sempre policiar nossa torpe vaidade de julgar e opinar sobre tudo na vida segundo e seguindo nossa própria compreensão e entendimento.

Inserida por ricardovbarradas

Viver não é pecado.
Não viver é que é.
Por isso vivi e morri...

Inserida por juliano_silva

Ta ficando tudo escuro.
Frio, e triste.

⁠Tudo tem o seu preço nessa vida, hora outra a conta chega, a questão é saber se estaremos dispostos a pagar esta conta, no débito ou no crédito.

⁠O que mais me atrai ultimamente em uma pessoa, é tudo aquilo o que não é visível mas perceptível.

Aí a gente percebe como a vida é pequena. É preciso amar tudo agora, amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por biancavasconcelos

Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.

Inserida por dragonaria

Falso,
É tudo tão falso!
É como se fosse automático,
Como se esse corpo já não fosse mais meu.

É muito automático como meu corpo se leva sozinho, do ponto A ao ponto B.

Todos os dias, sinto como se minha alma quisesse sair do próprio corpo, e ir...
Ir para o mais longe possível.
Tomara que toda essa sensação passe logo.

Inserida por Umapoetasemnome

⁠Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.

Inserida por fit_blaze

⁠Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...

Inserida por JFSRap

⁠amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito

Inserida por dkz_wk

⁠Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.

Inserida por Felevinny

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

Você não pode ter medo de tudo na vida.

Inserida por pensador

''- Era amor? - Era. - Então por que acabou? - Era apenas o meu amor.''

Foda-se o tempo que durou a relação. Se acabou, ACABOU. Pare de mendigar o respeito que nem você está tendo por si mesma.

Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.

Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.