Tudo Oque eu Sentia Acabou
Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
Não sou boa com frases, ou com textos ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Não sou boa com textos, com frases ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Deus não sei onde vou chegar
É tanta dor no meu caminhar
Eu não consigo parar de chorar
E não há ninguém pra me consolar
Vejo morte,vejo dor
Falta coragem,falta amor
Vejo tristeza e rancor
Tem misericórdia Senhor.
E se eu não falar, e se eu não ir atrás, e se eu me mudar daqui. Entenda-me, compreenda-me, aceite-me assim. E, acredite; - É mais difícil para mim tudo isso, do que para ti. Se eu não disser nada, diga algo para mim. Se eu não ir atrás, venha à mim.
Eu sou melhor do que você, eu sempre fui melhor do que você e muitos outros! Talvez não tenha sido pra você ou para muitos outros! Mais mesmo assim eu sempre fui melhor do que você! Pois sou Fiel a tudo que faço, e agradeço ao meu todo poderoso Deus.... OBRIGADO MEU DEUS.... E Hoje sou muito feliz..
O mundo nunca parou! Ninguém nunca parou por mim! Então Porque que eu vou parar por alguém?! Minha vida continua!
Os erros do passado,tento esquecer,alguns eu consigo os outros erros não.Se eu pudesse voltar no tempo tudo ia ser diferente.
Em muitos abismos eu já cai ,me levantei por força de vontade.E se um dia eu cair de novo,não vou ter forças o suficiente para levantar.E só você pode me ajudar.
Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu uma lição.
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
Hoje em dia, eu penso em quantas pessoas que se importavam e eu deixei passar pensando que não gostavam de mim, e quantas pessoas eu deixei entrar achando que elas realmente me amavam e na verdade só queriam me apunhalar pelas costas, me usar, e depois rir por trás de mim. Ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, talvez eu não seria uma pessoa tão sozinha…
ESTRELA E LUA
Tu és estrela
E eu a lua
Tu és minha vida,
E eu sou tua!
Eu sou a musa inspiradora dos poetas
E tu és a luz
que guia-me na direçao certa.
E eu sou lua
E és estrela
E juntos faremos...
As noites perfeitas!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
