Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 324473 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

"Estávamos compartilhando uma cama, isso nunca havia acontecido, sentia sua respiração sobre meu peito, seus braços entrelaçados em mim, eu a amava, esperava que ela sentisse o mesmo sentimento, nesta noite eu não dormi pois queria aproveitar cada segundo deste momento"

Inserida por NikolasClaus

Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!

Inserida por RosangelaZorio

"Ela viajou do jeito que ela sonhou, ela queria conhecer o mar pra saber se isso que ela sentia era amar"

Inserida por 8453

Quantas noites passadas totalmente em branco e
pensando o que você sentia por mim

Inserida por Paolakarime

"Sentia Meu Coração Partir A Cada Batida,Eo Meu Cérebro Me Dizia:Tu Vai Morrer Sem Viver?"

Inserida por JennyGarcia

A ÚLTIMA VEZ QUE MORRI POR AMOR!

O coração palpitava forte! Mesmo assim sentia no ar o cheiro da morte! O músculo cardíaco já estava cansado, suas sístoles e diástoles se cessaram! Por que você foi embora? O coração parou e foi essa a última vez que morri por amor!

Inserida por JUNIORFERINHA

Flor Maldita

Embora tivesses tu,
Pisado em solo profano
Sentia-se a alegria virginal
Que só existe em ti.

Doce pecado maléfico,
Que andas perambulando
Pelas covas do cemitério maldito
Com o mel sujo de sangue.

Ah! Carnes amáveis,
Fujam de minha presença;
Pois odeio amá-las.

Flor maldita e abstrata,
Por que corrói meus ossos e
Carnes com teus amáveis beijos?

Inserida por YuriMeireles

Momentos de exílio

Estava totalmente arrepiado
só sentia meu sangue esquentar
estava pronto para o beijo
a não tocou o despertador, tenho que acordar

bom dia, sem resposta
como será que o dia em você vai
tenho que me concentra nas coisas lógicas
eu já esqueci o que está lá atrás

sentei perto do local onde ti encontrei
aquele que antes estava eu te esperando
mas você não veio, droga de destino
sempre aprontando

não tem palavra que defina
simplesmente você não apareceu
tenho medo de te encontra
e você me dizer adeus

Inserida por Fragapanne

Sentia-me suja e confusa. Ao mesmo tempo em que com minhas mãos tateio minhas vestes agora ensopadas com a chuva hostil, pingos gélidos caem ininterruptos em meu rosto. Tento sair daquele espaço escuro e não consigo ao menos uma animação. Algo me prende. Talvez meu próprio medo. Dei um amplo suspiro e o que consigo é um punhado de água nas minhas narinas, sorvo água afoita refletindo a possibilidade de estar num sonho ruim.
Sozinha e com muito frio deito as mãos no chão enlameado e pouco a pouco consigo me pôr de joelhos com dificuldade, na minha frente assisto ao que parece ser um amplo matagal. Dou um sorriso discreto e aperto meus lábios que agora tremem de frio. Não posso estar desperta, afinal não há nenhum bosque no nordeste. Não está frio por estas bandas. Será que acabei, morri me escafedi como dizem meus conterrâneos? Entro em pânico sentando-me no chão imundo. Choro involuntariamente.
A idéia de ser mau devaneio ainda me alentava, pois eu não poderia estar morta de jeito nenhum. Saúde perfeita. Sem cogitação, refletia enquanto tentava ficar de pé novamente. Arrisco enxugar as lágrimas, mas claro em vão, pois a água da chuva parece não desejar poupar a minha dor e o meu frio.
Do mesmo modo em que fico de pé vejo uma luz que modifica de cor constantemente, sendo o vermelho mais intenso. Vou de encontro àquela claridade que mesmo tão distante parece me convidar a ir ao seu embate e mesmo com receio vou adiantando os passos delicadamente.
Uma expectativa me vem ao espírito. A chuva parece não estar tão agressiva agora, sinto até uma animação no meu ventre. Não consigo saber o que significa aquele auxílio enquanto me aproximo em passos lentos para a luz brilhante de variadas cores. Parece não estar tão escuro agora. Olho em volta e posso vislumbrar um lago, que parece não conter água e sim lama. Continuo... O tilintar da água caindo naquele lago fazia um som jocoso, o único som que se ouvia. Mas não me contive em olhar, estava mais impressionada com aquela claridade que me incentivava a prosseguir. O frio não existia mais, apesar de minhas roupas e meus cabelos continuarem molhados sentia certo conforto por saber que desvendaria o mistério de estar num lugar tão esquisito e nunca visto antes.
Árvores espantosas e secas compunham aquele lamaçal, não havia qualquer folha verde, nenhum fruto de época, plantas, flores menos ainda. Também não vi e nem ouvi nenhum animal, nem inseto, nem pássaros por mais exóticos que fossem naquela hora estava fazendo tremenda falta. O firmamento estava totalmente sem luz.
Não existe sentimento pior do que o estar sozinha. Sentia-me vazia de Deus, do meu amado, das minhas filhas e de mim mesma. Continuei com aquelas passadas pesadas e lentas. De repente aquelas luzes vieram ao meu encontro como se dançassem em sons metálicos dos quais estou acostumadas a ouvir.
Não havia som apenas visões. Silencio-me fechando os olhos por um instante ao lembrar o meu amado rei que pede tanto que em momentos turbulentos nos calemos para ouvir o som do coração. É isso! Deu-me um estalo. Não estou em outro mundo que não seja o meu. Contudo continuei acompanhando as luzes em volta de mim convidando-me a seguir.
Penetrei com toda aquela claridade num espaço claro, vazio e sem ruído algum. Experimentei várias sensações, quando as mesmas luzes passavam por mim, paravam e vislumbravam-me em tons claros e escuros simultaneamente. Pareciam sorrir amplamente tocando em meu rosto com suavidade. Senti um enjôo repentino que me fez cair prostrada ao chão.
Não sei por quanto tempo fiquei ali, por mais que tentasse não conseguia retornar. Recebi no corpo por algum tempo uma mistura irritante de frio, calor, dor, medo e outras tantas que não tem como descrever em expressões. Algum tempo depois quando consegui vagarosamente abrir os olhos... Estava encolhida no meu quarto... E as luzes que me convidavam a refletir já não estavam mais, apenas à intrigada lembrança de toda aquela dança e sensações. A penumbra da madrugada me acenava a transpor meu intimo e entender que eu sou o que proponho ser e naquele momento eu me sentia um grão de areia, totalmente vazia de amor.
Quão tristonho foi esse sentimento de impotência (medito). Lembro-me daquele que me amou em dias frios e escuros iguais ao excêntrico sonho que tive a pouco e no meu interior nasce a mais pura esperança: - Que “podemos fortalecer um ao outro, tendo como prioridade gerar amor, respeito e comunhão no dia-a-dia”.
Quando o homem e a mulher decidem tratar dos problemas de relacionamento familiar tendo cuidado de que ninguém se prive do amor, e de que nenhuma raiz de amargura, germinando, nos confunda, e por ela muitos se corrompam tudo fica bem. Quero fazer o reparo que for preciso, mas decido pela saúde da mente e do corpo da minha família e de mim mesma.
Esse é o único meio pelo qual todo o peso do passado é removido. Necessitamos extrair todas as origens de aflição que foram construídas porque toda procedência de dor produz frutos azedos e nós fomos atraídos a viver uma vida de perfeição.
Momentos ruins passarão sempre, porém é bom que se tenha essa franqueza plena e olhar pra dentro de si como eu o fiz.
Levei as mãos às minhas fácies que continuavam molhadas, certamente do pranto que explodia no meu ser. Choro que agora era de libertação. Finalmente adormeci e bem acomodada espero o dia clarear para ligar parao meu amado e dizer-lhe o quanto o almejo sem medidas.

Inserida por AlcyOliver

Sentia-me vazia: de Deus e do meu amado!

Inserida por AlcyOliver

Marina vivia uma fase meditabunda. Quase não conversava, mas quando sentia simpatia por alguém, sentia um certo alívio por dividir a dor de ter deitado em camas com homens baratos. Atualmente ela carrega no peito um profundo vazio de amores nunca correspondidos, de sexos que nunca se aprimoraram e de carícias nunca trocadas.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Tinha tanta gente ao redor que me sentia insegura só por estar ali. Ele enlaçou seus dedos no meu, e fagulhas em chamas percorreram meu corpo. Ele se virou para me encarar e ficamos de frente um para o outro. Encarei aqueles olhos escuros. Como eu amava aqueles olhos. Eu não fazia idéia de como seria beijá-lo, acariciar sua barba por fazer, mas eu queria sentir o ato prazeroso de tudo aquilo. Como se lesse meus pensamentos, ele inclinou-se diminuindo o espaço entre nossas bocas. Senti um frio na barriga e aconteceu. Ele me beijou. Seus lábios eram quentes, quando nossas línguas se tocaram, em um tremendo alvoroço, foi como se eu tivesse entrado em um território que já era meu por direito. Do meu pescoço suas mãos desceram para minha cintura, acariciando-as carinhosamente. O barulho que antes ao redor tinha, havia cessado. Eu tive a plena certeza de que ele era meu, e eu era dele. De corpo e alma."

Inserida por MelanieKwol

Na vida dele, ele sempre esteve rodeado de muitas pessoas... Porém, ele só sentia falta de uma. Aquela que nunca existiu.

Inserida por brunoolhares

A seca insuportável ressequia o corpo daquela mulher, ela sentia como se incontáveis labaredas lhe fustigassem corpo e alma...o clima inóspito também não era convidativo para o amor, mas mesmo assim ela só pensava em ter o seu amor nos braços, os dois perdidos naquela cama.Ela sabia que não havia nada que atrapalhasse o viço do amor dos dois, pois qualquer oportunidade que tinham de se refugiar em seu paraíso secreto era oportunidade nunca desperdiçada. Hoje foi ele quem se adiantou- estava esperando por ela no paraíso com o champagne no ponto e os lábios ávidos.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ela te amava e isso era visível , mas depois de cada lágrima , hoje ela lamenta o que sentia ...

Inserida por MahGuedes93

Apenas quero voltar, voltar de um lugar que tenho saudade, da saudade que sentia outrora.
Apenas quero esquecer, esquecer de tudo e do mundo, do mundo infiel e profundo que me fazes chorar.
Apenas quero sorrir, sorrir por um sorriso sincero, sincero e puro como de um olhar.
Apenas quero encontrar, encontrar o completo, completo mais que imperfeito.
Apenas sobreviverei as tempestades,por que estou aqui pra sempre ficar.

Inserida por welitondeangeli

no inicio não senti nada,
depois senti falta,
mais a tarde só sentia raiva .....
e ao acordar vi que tudo era ilusão.

Inserida por FeArruda

Quis muito amor de quem não pôde me amar! Doei meu coração a quem não sentia mais o seu, palpitar! Acreditei no amor porque quis acreditar!

Inserida por SenomaLandy

E os momentos que ela viveu ao lado dele , fazia ela sentir a presença e o Amor que ela sentia ao lado dela.

Inserida por PalomaRibeiroo

FIXADA EM MIM

Onde foi para o amor
Que tu sentia por mim
As noites são tão frias
Sem você aqui

Pra mim abraçar
Pra me beijar
Preciso tanto de você outra vez
Me beijando me abraçando
Me chamando de amor

Eu No meu canto só
Imagino nós dois
Seria melhor
Com você asois
Você sabe que eu não te esqueço
O namoro acabou
Mais você ficou
Fixada em mim.

Onde foi para o amor
Que tu sentia por mim
As noites são tão frias
Sem você aqui

Pra mim abraçar
Pra me beijar
Preciso tanto de você outra vez
Me beijando me abraçando
Me chamando de amor,

Oooo oooooo
Me chamando de amor
Oooooo Oooooo
Me chamando de amor

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp