Tudo Oque eu Sentia Acabou
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.
Aquilo que você viu, que conheceu,que voce experimentou ou curtiu...tudo isso vai passar, oque vai ficar mesmo, é o bem que voce praticou com as outras pessoas.
''não exija a quilo que voce nao tem, pois a vida é espontaneo, tudo oque você menos espera acontece''
Tudo pode, nada é errado, oque era errado hoje pode ser certo. Se continuar assim, para onde evoluirá o humano?
Toda criação, é a melhor entre tudo oque foi criado e oque a de ser criado.
Criações unicas, só podem ser unicamente melhores que si mesmas em um tempo unico que preenchem com seu inicio, meio e fim.
Melhor ou pior, branco ou negro, rico ou pobre. Somos o melhor que existe em nosso tempo por que existimos em um espaço.
foto, retrato de um momento, bons ruins queria uma, apenas de tu sorrindo seria tudo oque se sabe sobre um retrato real que pra mim nunca vai passar de uma abstração pois mesmo sem seu retrato ainda penso se, voce esta entre nós ou não... continuo te amando, vento traz ela de volta..
Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.
Feliz é aquele que consegue tirar uma lição de tudo, e infeliz é oque passa por essa vida sem nada ensinar, e nada aprender ...
Tudo oque tem começo tem fim
Por isso valorize tudo que você começar.
Os melhores começos na maioria da vezes tem um fim maravilhoso.
Ás vezes tudo oque precisamos é de um pouco de solidão. Para refletir como foi que ficamos tão sozinhos e esquecidos.
Tudo na vida passa, oque resta são somente lembranças que mais tarde se tornará paginas da história.
Escrever é uma arte
Ler é uma arte
Cozinhar é uma arte
Pensar é uma arte
Tudo oque o homem faz é uma arte
E todo o homem é um artista
A literatura é uma arte
De ler e escrever
Nem tudo oque procuramos nos encontramos, nem tudo achamos é oque queremos, pois no meio desse procura-procura, podemos ter deixado passar sem perceber, aquilo o que nos realmente merecíamos ter.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
