Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 333085 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

E toda vez que nossos olhos se cruzam..
tudo em volta se torna desnecessário...

Inserida por bebelia2000

Às vezes nossas missões são cercadas de espinhos, amarguras e decepções;
Tudo isso, é para proteger a essência do propósito.

Inserida por SidAguiar

Criaram conflitos...em suas almas.
E hoje, eles desconhecem a paz.
Quando tudo começou, o indio, era quem mais sabia viver a vida compartilhando com a natureza. Por ela zelando, aprendendo.
Dela tirando seu sustento.
Roubaram a paz, do coração de quem apenas queria viver, despido de ambição.

Inserida por daysesene

Quando tudo der errado , não fique triste o futuro existe!

Inserida por SandyMaria

As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!

Inserida por Viniciusvighini

-Ignorar tudo o que não nos acrescenta.

Inserida por Ronialves

E a gente aponta, diz que tal coisa é feia, julga tudo ao nosso redor..
Porém, nada é mais feio, triste do que se negar ou ir contra aquilo que você É. Se reprimir, se repreender. A pior coisa que fazem quando a gente é criança é nos repreender, quando á gente queria chorar não podia, ou quando sentia dor não podia gritar, quando gostava de algo não podia fazer aquilo ou mecher naquilo, não poderia descobrir nada sempre tínhamos que ser guiados..

Inserida por ramonlm_

Tá tudo assim tão meio. Meio vazio.

Inserida por TainarSantana

Quando alguem disse que tudo que ela mais quer é sua felicidades, desconfie.. Pois ela pode querer literalmente..

Inserida por Gabysiqueira

Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por geisieliqueiroz

"Parece que tudo o que sentíamos um pelo outro se dissipou, sucumbiu sem explicações, sem dizer ao menos que iria partir do aquém para uma viagem sem volta. Para a terra do além."

Inserida por Robkenede

"E o abraço levou, levou... Quase que tudo... Ficaram apenas os melhores momentos. E o vento levou, soprou... E do seu sopro leve, deixou marcas contundentes. Marcas de inspiração, expiração. Sepultei um sentimento que não quero exumá-lo em um momento próximo – caso contrário, ele renasceria de uma forma indizível, plausível. Tentei viver um sentimento que não possuía evoluções – talvez até caráter. Vivê-lo de novo? Sim, mas jamais da mesma forma, da mesma intensidade! Arriscaria tudo. Tudo. E do abraço, quero apenas o sentimento que rolou no momento – só isso e nada mais. Espero um dia que esse tal de cupido lance e acerte uma flechada de reciprocidade, não de sentimentos e de pessoas, mas de ambos."

Inserida por Robkenede

Faça um favor, esquece de tudo que lhe falei, de todas aquelas palavras soltas, que de longe se percebia o seu destino, que não é de ver ou pensar que estava na cara que era pra você, mas aquele jeito de não "querer ver ou não perceber", por razões ou sem ela deixo de lado, mas não esqueço daquele amargo jeito de lhe olhar, desse passatempo que no meio da conversa sempre surge, sinais bobos e sem motivo, um distraio quase preocupante, enfim, sempre tive um desse, que quase ninguém percebe e que é sempre uma certeza quase certa que o amor possa ser sentido.

Inserida por IsabelGomes

Olho para o nada como se fosse o tudo, por que o tudo vem do nada.

Inserida por scarlatleone

Queria voltar no passado só pra reviver tudo que já passei, e talvez consertar algumas coisas que fiz de errado”

Inserida por vagnerlacerda

Pretendo amar quem me ame, pretendo ser feliz com quem quer ser feliz comigo, e a cima de tudo. Pretendo calar a boca daqueles que querem me derrubar"

Inserida por vagnerlacerda

Nunca diga tudo o que você sabe.

Inserida por jandreh

Lembranças recalcadas, fotos recortadas e uma rejeição de tudo aquilo que quero esquecer.

Inserida por NathyRaposo

De quem é a culpa quando tudo dá errado?
Quando sonhos são lavados, torcidos e estendidos no chão?
Eu fiz de tudo. E o tudo parece nada. E o nada é em vão.
Á quem devo atribuir o peso da minha dor?
Eu fui, mas já voltei.
E agora não sei mais pra onde ir.
Me sinto solta como folhas de outono.
Livre, volátil. De ninguém. Sem comando.
Isso não é bom.
A liberdade só é aproveitável quando se sabe o que fazer com ela.
E eu não sei.
Passos sem compasso. Eu vou deixando rastros. Um turbilhão de incertezas.
Se der errado, eu mudo a rota. É o que sei.
Qualquer lugar serve quando não sabemos pra onde estamos indo.

Espelho espelho meu, existe alguém mais perdida do que eu?

Inserida por Rhamine

Tudo que é seu pode levar o tempo que levar é seu; e ninguém tira.
O que Deus escreveu, ninguém apaga.Destino!

Inserida por vamosamor