Tudo Oque eu Sentia Acabou
O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.
Inteligencia não é saber muito ou ser um gênio mas sim conseguir manipular seus conhecimentos ao infinito
Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,
Até quando vão pensar que somos oque temos ou fazemos? Sendo que somos oque somos e o resto são conclusões próprias e vindas de fora.
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
Arvore não mostra sentimentos mais quando corta uma galha sabemos que dói então deve saber quando machuca alguém.
Oque aprendi sobre o amor.
O tempo não significa nada para o sentimento verdadeiro não precisa de anos ou meses para amar apenas precisamos da ousadia de tentar buscar em uma pessoa o amor e aceita primeiro os seus defeitos antes mesmo de descobrir suas qualidades.
Apreciar os mínimos detalhes abrir sua mente para ver o impossível ser possível com essa pessoa não pelo fato dela ser julgada por você a melhor pessoa do mundo mas pelo único fato dela ser a única pessoa do mundo da qual você mais deseja ao seu lado.
Ver que o tempo não passa ele voa sério muito rápido mesmo mais se o tempo passar assim tão rápido significa que você esta fazendo algo tão bom com essa pessoa que só o tempo mesmo pode estragar com o momento por que nada mais vai tirar sua paz quando você está ao lado de quem você ama.
E acreditar que quando você ama devesse entrar em um outro mundo em outra realidade criado apenas para você e seu amor sentir novos cheiros degustar novos beijos apreciar poesias criar momento de loucuras únicas mesmo que sejam curtas mais inesquecíveis pois só assim serão criadas as melhores lembranças.
E por fim aprendi que amar nunca vai ser prender alguém a você e sim encontrar quem vai te completar quem vai ser apenas um com você quem vai querer você mais do que tudo até mesmo porque encontrar alguém que sacrifique o valor de um "eu" para se tornar um "nós" é muito difícil e apenas as mais belas borboletas tem essa capacidade.
Sois escravos de quem?
Ou, do que?
Melhor assumir que somos, mas reiteradamente militantes da liberdade,
Sabeis pois, quanto mais se reza, mais assombração aparece!
Vem o algo consciente oque classificam lado escuro e te mostra...
Olha se for concedido, oque almeja ou pedes,observa oque acontecerá contigo !
...e nos amedrontamos, ao perceber nosso enfático eGoismo.
Somos os únicos responsáveis por nossos resultados, sejam eles positivos ou negativos.
O que difere um do outro, é a dedicação em fazer daquilo que somos, com as condições que temos, no presente o melhor para obter resultados superiores e encantadores.
Todo ser humano é um animal, tido até por racionalidades.
mas...é por ventura o animal irracional oque mais calcula.
Já o racional chega ao extremo de calcular, porém esquece e ataca principalmente se, si sentir ameaçado por ideias e pensamentos.
...tenho alguns sonhos ao longo da vida onde anseio vê-los realizados.
Um deles é que em algum momento paremos de pensar no que "vamos ganhar?" e também " Oque a Humanidade deve se empenhar".
A natureza protelando toda vez que um insensato humanoide resolve colocar à frente suas utopias.
Produzindo feito um deus mecânico algo para ele e alguns egoístas seus, um meio de livrar suas peles, um algo produzido por efeitos de atitudes ainda que ilusórias próprias. E se quer entendem!!!
Afinal o aquário tem cantos privados, mas anda sim é o aquário!
Será que iremos evoluir em algum momento?
E oque é evoluir ou evolução?
… e finalmente para que serve esse evoluir?
Talvez seja; porque precisamos entender essa loucura chamado viver(vida).
Nenhuma perda se é que se possui algo deveria ser lamentada quando se procrastina e não se cultiva a mais valia do seu caráter.
Nada tão terrível é, não cultivar o respeito próprio…
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
