Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332482 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.

Inserida por MagaiverW

Nem cedo,nem tarde. Tudo acontece no seu devido tempo!.Cabe a você esperar e tomar as decisões certas! -Murilo Octavio

Inserida por murilooctavio

Socorrista ou taxista do Universo,
Ouça meus gritos ou leia meu versos.
Tudo aqui é pesar,
Por sorte, ainda posso fazer o apelo: venha me buscar!
O conflito generalizou,
Entre raças, etnias e classes
Já nem sei quem eu sou
O de que lado tenho ficar.
Muito azar, não?
Eu que tanto já mudei,
Do mel do fel, já provei.
Não sei, logo pensei
Em provar uma nova dimensão.
Já que nessa não há mais solução.
No aguardo da resposta,
Desta liminar!

Inserida por AldoTeixeira

ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.

Inserida por cantorasimeia

Nada é tão simples, nem tudo é tão complexo. A homogenia da
flor e o voo do beija flor não são tão simples como parecem.
E não é tão difícil conduzir um lápis para que se produzam gravuras que parecem tão complexas. A vida num todo é simples, o amor é muito complexo.
A simplicidade de um raio de sol e a complexidade de uma bomba Atômica são tão similares, mas os olhares são complexos, o que os meus olhos veem nem Freud explica.
Nada é tão complexo. Nem tudo é tão simples.

Inserida por soniajac20

Com os olhos cheios de lagrimas, escrevi diversas vezes para você, tentando explicar tudo isso que eu sinto aqui dentro. Porque por momentos me sinto tão aliviada em colocar para fora esse sentimento, as vezes é difícil de guardar tudo isso aqui dentro. E contar para um outro alguém, não resolveria, porque ficaria ainda mas transtornada. Ninguém entenderia, eu sei. Ou até me entenderiam, mas já consigo prever os conselhos: ´´ ele não vale a pena ´´ , ´´esquece ele menina.´´ Então eu te escrevo, mas não te envio. Porque provavelmente você irá achar que sou maluca, mas sabe? Isso é amor. E mê desculpa, não sei lidar como isso. Eu não escolhi sentir tudo isso por você, simplesmente aconteceu. Não sei como explicar.

- Alguém que nunca vai saber. - Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

A minha vontade é de te encontrar e dizer logo de uma vez, sem parágrafos, virgulas e pontos tudo o que eu sinto. É tão difícil, porque nem eu mesma sei e mesmo que soubesse com certeza ficaria vermelha, a voz não sairia.

- Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

O tamanho de tudo se resume a insignificância da nossa razão ante o que sabemos. E se sabemos pouco, não é simplesmente porque desconhecemos grande parte do universo! Mas sim, porque estamos inseridos em um plano tão grande, que até mesmo nossa imaginação; capaz de nos dirigir por lugares tão insólitos, como a própria contemplação do belo; não é suficiente para conceber a ternura de tudo o que invade nossa alma, e arraiga nossos sentimentos, nos transformando em homens e mulheres cada dia mais sensíveis a natureza e grandeza de tudo o que nos cerca.

Inserida por gilsonneves

Sem remédio

Bateu em minha porta
E sem permissão entrou
Tomou conta de tudo
Tudo tomou

Invasor maldito!

Fecho os olhos
Tento negar sua presença
Mas ouço seus passos
Andando por todas as partes
Oque faço eu para expulsar-te daqui?
Vou por fogo em tudo
Ver-te queimar
Queimar...

Como queimo eu.

Inserida por evandro37

“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”

Inserida por usuario492277

Você dorme achando que quando acordar vai ser tudo diferente.
Que o pior já passou,
que as pessoas mudou.
Mas ai descobre que o pior apenas começou,
e que as pessoas piorou.

Inserida por Larissapapaiteamakk

Se colocarmos o nosso coração em tudo o que fizermos,
certamente não morreremos de arrependimento e, nem de tédio.

Inserida por Mariajose03

Boa tarde!

Deus conhece seu coração , sabe tudo a seu respeito e está com Sua mão de amor estendida para te guardar, fortalecer e te mostrar o caminho certo a seguir...
Confie e não desista dos sonhos que Ele tem pra ti...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Parem os relógios do mundo, destruam todos, tudo aquilo que devora vidas, devora sonhos.Use os olhos para contar o tempo, fotografar os monstros dos seculos, os seculos dos medos.Parem os relógios do mundo, já é madrugada.

Inserida por MagaiverW

Os que deixam para fazer tudo de última hora sofrem com as fadigas do cansaço.

Inserida por Valdirdomiciano

Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.

Inserida por Pacenas

Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.

Inserida por Pacenas

Mágico é o momento, quando percebo seus olhos emprestando-me sorrisos.
Ah, meu Deus...
Isso é tudo que preciso!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

Não ouço tudo o que dizem... Escuto apenas!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

De verdade, não importa que alguns não se importem com tudo isso. É até bom, tem gente que só se preocupa em propagar a má noticia. Desses, eu quero distancia!
Mas de quem a gente mais ama se espera uma certa “preocupação”, assim como diz a canção ...Alguém que pergunte como é que foi o nosso dia, uma palavra amiga, uma noticia boa. Isso faz falta no dia a dia... A gente nunca sabe quem são essas pessoas!

Inserida por rfoficial