Tudo Oque eu Sentia Acabou
Posso uma guerra ter que vencer,e com leões ter que combater até no deserto sobreviver,tudo isso enfrentaria,desde que o prêmio seja você...
Que tal deixar tudo fluir,
o tempo seguir,
não poder se apegar,
companhia melhor que a sua não há,
uma noite com você
gostaria estar,
mas a vida se queixa!
Segui meu caminho,
tracei outra rota,
sentido a minha mente,
só escrevo notas,
de como a vida se enrosca,
na batalha para desatar os nós,
consigo ouvir sua voz,
não presente,
somente em minha mente,
maravilhosa onda que eu te conheci,
linda sereia!
Não posso te beijar,
pois sei que irás me afogar.
Até que ponto podemos permitir que alguém nos machuque? O amor e maior que tudo e todas as coisas? Será que ele é mesmo essa força tão poderosa e indestrutível? Ou ele tem o poder de nos destruir? Só sei que o amor me domina e me move, o amor me torna alguém melhor mas ao mesmo tempo me tira dos eixos. O amor me fere, me fere muito, pois muitas vezes ele não é correspondido.. E quanto a quem ama sozinho? Ouvir eu te amo não significa amar, mesmo ouvindo você pode não receber este amor, e aí é onde mora o perigo, pois as palavras nos prender e a falta de provas do amor nos machuca. Aos poucos, ao amar sozinho, seu corpo se vai, sua alma perde o brilho, seu coração perde a calma, sua saúde acaba, pois nenhum homem resiste ao sofrimento maior de todos que é o de amar e não ser amado. Procure buscar quem te quer bem, e tenha certeza, quem te ama não te fará chorar, se isto acontecer, você pode estar amando sozinho, não deixe se acabar por alguém que nem se quer é sincero em dizer que não te ama.
Voc faz com que tudo seja uma poesia meu anjo
Me sinto completo com você
Cada parcela do tempo q passo ao seu lado
Me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo
Ja disse te isso mas vale a pena repetir
Quando estou com você sinto que não preciso de mais nada e também de que nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que estar ao seu lado.
jessica
O profissional não necessariamente ama o que faz, mas faz com o máximo de atenção tudo que merece ser feito
Para que ama,
Querida A...,
tempos passados,
bem aconchegados,
dias bem amados,
onde tudo pode aconteçer,
e isso sei reconhcçer,
na palavra revelar, mas que não sabe falar,
no que se sente,
o que não mente,
teu olhar adivinhasse,
mau olhatr bastasse,
o que sente,
diáriamente,
não ouso lhe contar,
mas te desejo falar,
que neste amar,
de encantar,
+agua que corre,
na minha face escorre,
uma lágrima de felicidade,
não só de amizade,
tudo o que fica,
numa dica,
na palavra sorridente,
meu corpo inteiramente,
em ser tweu,
no corpo meu,
entrelaçados,
bem amurados,
sem alma,
sem calma,
que deseja aconter,
um belo amanhecer...
Bonito é tudo que é bonito, feio é tudo que é feio, e simpático o que é?
Um bonito feio, ou um feio bonito?
Tudo que esta acontecendo nesse momento em sua vida é resultado de escolhas que você fez no passado.
Nem a distancia, nem a saudade e nem as dificuldades que enfrentamos por conta disso tudo, matara o que eu sinto por você. Quando amamos realmente alguém, tudo isso não passa de DETALHES.
O rosto dele é tão sereno. O olhar dele, a expressão, é tudo tão sereno nele. O jeito de ser, de pensar, de falar... e de amar. Tão serenamente ele vive. Serenamente ele ama. Serenamente eu descobri que ainda o amo.
Enfim...
Foi feito tudo, foi dito tudo o que havia de ser dito.
Foi tudo perdoado, mesmo que por um tempo machucados.
Enfim, dizemos, e voltamos a ser o que deveríamos ser "nós mesmos".
Tentamos, abrirmos o coração... Não somos fracassados, ou desajustados. Somos apenas nós, defeitos e qualidades
E nem sempre o fim da sua história é aquela que você escreveu a tanto tempo atrás em um pedido feito em silêncio "que seja assim desse meu jeito".
Mas ainda sim aprendermos, e nos fortalecemos... Talvez sentiremos sempre a falta um do outro
Talvez sempre nos lembraremos, a menos que uma amnésia nos roube esse tanto de lembranças...
Mas sabe de uma coisa, foi bom sorrir aquele tempo da nossa forma
E hoje o que é dito em silêncio em um pedido feito pelo coração é apenas "sorria sempre por quem seja pelo o que for, mas seja feliz lá dentro no coração".
Me lembro que a ultima frase a ser dita entre nós foi a sua de que sempre me amaria
E talvez sempre nos amemos do nosso jeito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
