Tudo Oque eu Sentia Acabou
Talvez falta um louvor, talvez falta uma Oração...
E muitas das vezes falta Deus para tudo dar certo na vida...
Penso assim...
SURPRESA
Quem me vê assim não acredita ,
Por isso escrevo passando sentimento ... Gravo tudo, pois quem espera de alguém que não espera de você , supera aquilo que não esperava de quem ele não esperou.
Diego Bosso
Viver é esquecer do passado
Começar e terminar
Sempre, novamente e mais uma vez.
Aliás tudo tem um fim
Viver é bem mais que respirar, isso é simples
Mas não se consegue chegar na simplicidade de uma flor ou até mesmo de um grão de areia
Aliás, é como sonhos em meio ao universo, viver o agora que nos é necessário. Mas, como cortar o passado e todos o "e se"... As raízes são profundas e transbordam ego.
Realidade...
É um contraste a vida...
Entre rico e o pobre
Nem sempre tudo que parece é real
Os contos de fadas geralmente são ao contrario
Nem todos os sapos são principes
A muitos príncipes que na realidade são sapos!
Nem todo vilão é malvado, só falta de ser compreendido
As princesas nem com sua formosura viram rainhas.
O que mundo de hoje oferece muito e poucos podem usufruir
O que temos de concreto
é um sorriso franco, verdades contidas e alegrias momentâneas
Vivemos de ilusão apesar que ilusão não é algo bom
Que se pode viver é de esperança, fé e entusiasmo
Se embora que vida continua
Que o amor logo vem
Que a fé tem que ser sem limites
E que o amanhã sempre existirá
Seguindo em frente sempre....
Se embora que o tempo está passando... Viva!
Shirlei Miriam de Souza
"""""Um beijo pode ser tudo
Se este te fizer perder
Os sentidos dos teus pensamentos,
Na hora do oferecer.
Sagrado os laços no beijo
O amor toma seu coração
Deixando-o de ser, só um beijo
Se torna então a paixão.
Pausa. Chega a hora de parar tudo. Hora de descansar do tumulto do mundo e, em paz, encontramos um tempo só pra nós. Pausa. Pra um café, um chá, um banho, um jantar. Pausa, que a noite é nossa. É nossa pra ter fé, é nossa pra orar. Apenas pause, pare, suspire, respire. A gente cansa desse pra lá e pra cá. A gente cansa desse vem cá e vai lá. É preciso saber parar. Olhe pro céu, olhe pros seus, olhe pra você. Se chegou o fim do dia, se tá tudo bem, sorria, amanhã tem mais oportunidades de vencer. Agora, agradeça e não se esqueça, que pra fazer a vida continuar, de vem em quando é bom fazer tudo parar, fazer o barulho calar. Esquecer da correria, por o coração em sintonia, deixar a alma em harmonia e simplesmente, pausar.
(...) esta noite tocarás para as estrelas,
esta noite, tocarás ao som do vento ...
Tudo porque as estrelas são belas
e a vida não passa d'um momento.
VIDA ...TUDO SE TORNA MAIS LEVE QUANDO TEMOS UMA PARCEIRA QUE ESTÁ COM NOS EM TUDO E EM TODOS OS MOMENTOS....SEJA NA PRIMAVERA ,SEJA NA TEMPESTADE*💖💖💖
" Quando alguém te disser que já sabe tudo o que você fez de errado, espere a pessoa falar primeiro.Porque o que é errado aos olhos dela pode não ser aos seus."
Nada acontece por acaso e tudo tem o tempo certo para se resolver. Não adianta ter pressa e nem murmurar durante a aplicação da prova. Somos vigiados por Deus o tempo todo. Ele nos conhece por inteiro, alma, mente e coração. Sabe do nosso sentar e do nosso levantar. É impossível esconder alguma coisa do Senhor. Toda vez que você chora, Deus vê. Quando você diz que não está mais aguentando a dor, Deus injeta uma dose de força, a fim de que você consiga suportar o fardo.Quando você se cansa, Deus te segura pela mão e te faz caminhar um pouco mais. Durante o seu sono, Deus está trabalhando em seu favor.
Então eu te digo: Saiba esperar! Deus tem solução para os seus problemas! Deus tem consolo para o seu coração angustiado! Deus tem cura para o seu corpo e sua alma! Deus tem recompensa para a sua FÉ!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
