Tudo Oque eu Sentia Acabou
Te dei os melhores momentos, as melhores frases, os melhores sentimentos e no final de tudo me deixou o pior que o mundo pode oferecer. (decepção)
O cansaço do dia.
Literalmente o dia se passa no sol ardente,
Tudo são magoas ou dores que passaram,
Então a fome chega com desdenho muito...
E assim a dor aparece no menores detalhes,
Depois chega fim do dia.
"Tudo é um campo de batalha.
Se você luta com raiva,
você é parte do problema,
Se você luta com alegria,
você é parte da Solução!".
Lençol de Anil
Parado;
O silencio jazia
Em tudo.
O sol cobria a rua,
Preguiçoso, estático.
As nuvens recolhidas,
E um lençol anil
Cobria a cidadezinha.
Era domingo!
O Tempo
O tempo lapida tudo
E desse tudo é senhor
Da esperança além
É guardador da dor
Quando declinam os véus
É desintegrada a vaidade
E onde ha amor e verdade
Resiste alguma felicidade
Acredito fielmente que tudo acontece por uma razão, e essa razão sempre será em prol de uma coisa boa. Tudo o que acontece na nossa vida, visa o nosso crescimento, seja ele exterior ou interior.. por sorte temos duas escolhas: passar por isso enfrentando com a cara e coragem, ou enfrentar isso como se fosse a pior coisa do mundo.
Eu te desejo força, para que você passe por tudo sempre sorrindo e dando a cara pra bater!
Já notou que por mais estranho que possa parecer, muitas coisas que amamos se vão e muitas que não amamos tanto assim, vem pra ficar? Tudo isso se faz necessário para que possamos completar a etapa chamada vida. Espero de verdade, que você aproveite cada segundo da vida, porque vale a pena se você souber enfrentar!
O certo é que parece que está tudo errado.
Diametralmente opostos ou como duas paralelas, que nunca se encontram, o certo e o errado fazem parte da nossa vida.
Não dá para acertar todas, o importante é não errar todas.
Abraça quem te estende a mão, julgues os que se fazem sabe tudo
apreende com quem é que quer te encinar e não se faça de bóm perante os outros.
“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.
desabafar chorando faz bem refretir sobre tudo e melhor mas a superação tem que ter firmesa em tudo e com fianti eisso faz bem isso e bom!!!!!!!!
Sede por água ou por vida
sede por dinheiro ou fama,
sede por amor ou glória
sede de tudo por fim lama.
Fé é crer que mesmo tudo parecendo errado ainda existe um motivo escondido para no final tudo dar certo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
