Tudo Oque eu Sentia Acabou
VAMOS ORAR,
SENHOR JESUS, repreende de nós tudo o q te desagrada, mostra nos onde temos errado para q possamos concertar ou não mais falhar naquela determinada area, nos ajuda a sermos praticantes da tua palavra q verdadeiramente traz vida ...
Libera Deus tudo aquilo que seus filhos tem direito neste dia a receber quebra toda seta maligna
E vida em abundância que onde estivermos venhamos ser benção que onde estivermos a sua presença venha ser real nos acompanha Espírito Santo .Em nome de Jesus.
Tudo é incerto
Neste mundo de onde escrevo
Não há nada de sucesso
Para além do pouco
Que escondido e louco
Não deseja ser-lo;
Tudo é falso
E nada o é
Porque se o fosse,
O falso era o tudo
E nada era nada;
Dos poucos que com o nada se contentam,
Porque pouco mais têm
Que o nada,
Não sei se sou,
Porque nada eu tenho
Para saber o que é ter.
Em relação ao sentimento: Tudo aquilo que some nem sempre passa, mas aquilo que passa nem sempre existiu.
Definir, é a acima de tudo, ter uma direção certa, quer seja para a vida presente, quer seja para a vida vindoura, eliminando assim, toda a duvida, a incerteza e a obscuridão.
Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.
Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.
Não tente entender os " Porques " da vida . Ela não vem com um manual de instruções , tudo vai depender de nossas escolhas.
Quanto pode custar a nossa felicidade? Tudo aquilo que estamos dispostos a fazer, quer seja pelo certo, direito e agradável, tanto aos olhos de Deus, ou mesmo das pessoas que testemunham a nossa recompensa, a nossa felicidade.
O que um dia é sonho no outro passa ser busca de uma realidade e assim seguimos atento a tudo que pode ser oferecido para essa realização sem passar por cima de ninguém
Tudo é possivel, quando o amor vai além da loucura, e se torna inconsciente. O apaixonado vai a um mundo sem volta chamado: olhar
Ah! Se fosse possível; te roubaria e trazia para meu mundo...
Nele tudo é lindo,tem sentimentos
intensso e profundo.
Ia te mostrar que te amo mais que
tudo.
Podem até pensar que é loucura ou
um absurdo.
No meu mundo imaginário,
eu sou sua e você é meu namorado.
Nossos atos de amor são ilimitados...
A gente se ama pra valer,
sem receio ou preconceito,
o que conta é o desejo um pelo outro e o respeito.
Ah!Que se dane o mundo somos um casal perfeito.
E amar todos tem esse direito,seja em realidade ou sonho.
O que importa é que te amo.
Se tudo fosse razão pra viver, nós seriamos um Fruto Podre, pois não existe razão e sim consequência daquilo que vivenciamos.
"Pessoas inteligentes não são aquelas que sabem tudo e sim aquelas que põem em prática tudo o que sabem."
Sou tão pequena, que nem tenho pedaços..nem partículas...
Sou tudo que sou..
sou apenas minha.
Mas diante de DEUS, sou tudo, sou grande.
..
Acredito que tudo que você fizer de bom aqui, vai se tornando em pequenos céus somados e que a recompensa de Deus chama-se: Salvação e Eternidade! Deus! Guia meus passos, toca meu coração e livraria-me de todo mal, amém!
Não acredite em tudo que ouvir quando estiver apaixonada na maioria das vezes não passa de inverdades para atingir o alvo.
Não sou meias verdades, nem palavras pela metade. Sou por inteira, quando me dou, tudo de mim se dá junto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
