Tudo Oque eu Sentia Acabou
Sorria , mesmo que seu coração esteja triste , sorria mesmo que pareça que tudo vai acabar , sorria mesmo que o seu grande amor não te ame , sorria mesmo se você tiver uma grande ferida , apenas sorria
Mas é assim,as coisas não dão certo em certos momentos,
Tudo que passa na vida,nunca vai ser Amor e Carinho,
As vezes,vai ser Decepção e Tristeza.
Esqueça tudo o que aconteceu,aquilo foi passado,
Tenha foco no que vai acontecer a partir de agora,
E tente conseguir a felicidade mais uma vez.
O mal do ser humano é querer tudo fácil, tornando tudo difícil.
A vida é dura, mas só depende de nós, torná-la doce e alegre. Termos tudo o que queremos pode até ser difícil, complicado... mas não impossível !!
O hábito de colocarmos na cabeça de que nada vai dar certo, se concretizou no sub-consciente, tornando assim, toda dificuldade em um obstáculo a qual não se vale a pena derrubar, por pensar que já está derrotado.
A derrota começa a partir do momento que você desiste de lutar e não quando cai.
#FicaaDica.
Quanto mais pensamos, mais nos conscientizamos de que tudo é apenas reflexo da imagem provisória que temos de nós mesmos.
A carência faz com que falemos de tudo com todo mundo e pensemos em nada daquilo que temos que decidir.
Pra falar de amor tem que ser assim
Tudo de mim pra você, tudo de você pra mim
E se for amor tem que ter paixão
Tomar conta, envolver, corpo, alma e coração
Quando é amor não há nada igual
Porque o amor supera de todo e qualquer mal
E o nosso amor vai ser pra sempre assim
Ouça meu amor o que vou dizer
Quero dividir a vida com você
Pra falar de amor tem que ser assim
Se arruma que eu to passando na sua casa
A gente vai pegar um cinema
Depois pode sair dançar
Coloca aquele seu tubinho vermelho
Quero curtir a noite contigo
Depois quero te amar.
(Música: Pra falar de amor / Tubinho Vermelho)
Se você acordar meio instável, tristinho(a) aproveite e dê um tempo nas emoções até que tudo se esclareça dentro de você. Muitas vezes ao enfrentarmos confrontos entre a nossa expectativa emocional e a realidade, o melhor é optar pela última, pelo menos até que o cenário adquira contornos mais reais. Como diz o meu velho pai: Não pregue prego sem estopa.
Nem tudo é como queremos porque muitas vezes não sabemos o que realmente queremos. Quando descobrir, dentro de si, que tal desejo vem do coração, perceberá que muitos pedidos feitos anteriormente não eram necessários, e que já é portador do que realmente é importante pra você. Podemos não estar prontos para os nossos pedidos, por isso, quando desejar algo, prepare-se para recebê-lo e não perdê-lo.
O amor é mostrado nas mais simples ocasiões da vida! Mas é só provado quando tudo se complica! As dificuldades de tua vida é uma prova mais do que absoluta do amor. Pois se a pessoa amada está do teu lado enfrentando-as como se fosse dela as dificuldades, então não há prova maior! Se você tem alguém do seu lado que está contigo nos bons e maus momentos então você é um ser abençoado por Deus como eu sou!
Tudo passa,
Como passa o vento pela vida
Como passa o tempo,
Como passa o amor
Como passa a chuva,
Mas não passa aquele que não quer passar pela
Vida de Nosso Senhor
São muitos os momentos
em que deixo tudo de lado
e meu coração se abre
para acolher tudo o que me lembra
Você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
