Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331932 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

A Mente é Sábia.

A mente só entende o Sentimento de Amor a si e ao próximo.

Tudo que enviamos (pensamos) é tido como nós queremos para nós e
nossos semelhantes.

Ela não entende o Não, ou melhor, “Não” quero para mim e desejo ao
outro... ou quero para mim e “Não” quero ao outro.


Ela não sabe diferenciar o outro de vc.

Para ela somos uma Unidade em Perfeito Funcionamento desejando o bem para todos.

Não é entendido que possamos enviar um pensamento que não queremos
para nós e um diferente para o outro.

Com esse aprendizado vamos elevar o nível vibracional do cosmo, onde
todos serão beneficiados.

É assim que se dá o crescimento espiritual independente ou
desvinculado de qualquer coisa.

Quem evolui é a nossa Mente quando tomamos conhecimento e praticamos
as Leis do Universo.

“AMAI AOS OUTROS COMO A TI MESMO”

Inserida por Luznamente

Esqueça o passado, inspiresse no presente e plante um futuro. assim saberá que tudo isso valeu apena!

Inserida por ROSIARTEMODA

Prometi para mim mesma, não chorar, não desistir, não desanimar. Mas tudo isso se foi. E agora, mais uma vez, eu to sozinha. O engraçado é que, com tanta gente ao meu redor, e continuo sozinha. Agora é apenas eu. E mais ninguém. Todos se foram, e me deixaram. Eu vou me acostumar rápido, espero. “ — Tudo vai dar certo…” repito eu, pela 9897454644 vez. Busco forças do fundo do poço, e torço para esse poço não secar, por que se secar, não irei ter onde tirar forças. Posso até cavar outro poço, mas irei precisar de ajuda, de muita ajuda, e de força de vontade… E nesse momento, to rezando para que, tudo de certo, só isso que eu quero, um final feliz, como em contos de fadas.

Inserida por biancacirino

Sou Namorada, sou noiva, sou esposa e amante.
Sou tudo aquilo que você desejar ter, sonhar ou planejar.
Quero está sempre ao seu alcance.
Quero ser só sua, quero que você só me tenha.
Como desejo te ter só pra mim.

Inserida por KellynhaFerrer

"Chego ao ponto de entender que tudo que me relembra nossos momentos só me deixa claro que não passou de um filme, começo, meio e fim. O diferencial é que o nosso filme ainda está no inicio de um meio que um dia terá algumas partes pendentes a vir."

Inserida por MKJORDAN

Abraço Verdadeiro é tudo e o respeito já diz o que significa carinho.

Inserida por Ederdossantos

Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!

Inserida por Ederdossantos

Tudo na vida tem seu tempo. O problema é que a vida, talvez não tenha tanto tempo a esperar.

Inserida por amandagualter

Tudo poderia ser mais fácil se você morasse mais perto!

Inserida por YancaRomano

Todo ser humano é culpado por seus atos, pois tudo que se pode concretizar, pode-se também evitar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vencedor não é apenas o que avança ou o que sobrevive , mas acima de tudo o que suporta os golpes sem desistir.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Com o tempo você verá que a menina que você iludia, tramava contra e fazia de tudo pra entristecer se tornou a mais perigosa das mulheres, uma mulher que não pensa na dor que te causará muito menos se você se machucará! O mundo gira e tudo que vai volta!

Inserida por Jaisycardoso

Tudo nessa vida não passa de presente sem futuro quando não estou com você...

Inserida por isandramesquita

Cada dia é uma oportunidade de tentar novamente tudo o que deixou de se fazer no dia anterior.

Inserida por vinicius01

Afinal, o que querem as mulheres? Que sempre estão reclamando de tudo? Sinceramente não entendo, quando havia cavalheirismo as mulheres reclamavam que não havia igualdade e eram reprimidas, depois lutaram tanto por igualdade, agora reclamam que os homens não são mais cavalheiros.

Inserida por FelipeGonzatto

Sei que nada posso fazer sem Deus, por que é Ele quem opera tudo através de mim

Inserida por adenirdeazevedo

Vamos pensar, sorri, e botar tudo em pratica. Só falar não lhe faz melhor de quem tá fazendo o mal. Só sorrir não lhe faz mais alegre do que quem estar em plena tristeza, faça alguém sorrir, e ai sim você vai ter mais motivos para rir e continuar alegre. Cuide, quem cuida é cuidado por alguém, um alguém supremo, um alguém grande, um alguém chamado Deus.

Inserida por PeFreiire

Anjo, porção dobrada do meu carinho tudo o que desejo é você.

Inserida por tiagofranco

O problema é que só percebem o erro quando tudo já foi jogado fora.

Inserida por sandlima

Deixar tudo o que é livre preso pra voar.

Inserida por giovannaclg