Tudo Oque eu Sentia Acabou
Nem tudo que parece é,nem tudo que entusiasma leva ao caminho mais certo,nem todo término é sinônimo de dor,nem toda paixão é sinônimo de amor
Tudo passa. A dor passa, a tristeza passa, a alegria passa, o ódio passa, a traição passa, a felicidade passa, o prazer passa, o desejo passa, a vontade passa, a vitória passa, a derrota passa. A única coisa que NÃO PASSA é a MARCA das coisas que se passaram. Se não marcaram, simplesmente não passaram. Os que passam são responsáveis pelas marcas que deixaram.
Penso muito sobre tudo o que aconteceu conosco.
E ao mesmo tempo que me vem uma alegria imensa por eu ter vivido algo tão especial,
também me bate uma tristeza enorme de saber que está se acabando, ou já se acabou e eu não quero aceitar isso.
Mas o que estou vendo é você se distanciar aos poucos de mim. Como você disse, está realmente tentando desapegar de mim.
E estou vendo que eu já não tenho espaço na sua vida.
Você fez sua escolha, e eu preciso aceitar e também preciso começar a traçar meu caminho.
E nesse caminho terei que aprender a sonhar sem ter você.
Vou ter que me acostumar a caminhar sozinho de novo, porque mesmo que fosse apenas sonhos e projetos de uma vida, eu projetei momentos com você, imaginei traçar com você qualquer caminho que a vida nos impusesse a percorrer e terei que abandoná-lo na história.
É difícil escrever um quase tchau de uma coisa que nem acabou.
O amor não acabou, o desejo, a saudade, o coração acelerado.
Tudo isso está aqui guardado no peito para quem sabe, um dia, a vida me deixar ser seu.
Hoje não é o momento. Ou até seria, mas somos obrigados a fazer escolhas, não é?
Você nunca me enganou ou me prometeu nada, por isso digo que sempre estarei aqui,
para tudo que você precisar. Se quiser sorrir comigo, se quiser chorar no meu ombro.
Se quiser desabafar ou apenas deitar sobre meu peito, eu estarei aqui.
Serei para sempre seu amigo, mesmo com meu peito gritando para querer ser seu amor.
Depois de muitos momentos difíceis e ruins, uma coisa sempre é certa: tudo passa e tudo vai dar certo!
Ela está com coração machucado, orgulho ferido, medo ao lado, tudo bagunçado, sorriso forçado, cabeça na lua, mas, com fé e luta, ela supera tudo...
Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. E o tempo, o tempo não para. Vamos comemorar nossas conquistas. A vida traz quem você merece. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.
Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo.
Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo, mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.
Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.
Você pensa em desistir de tudo, mas ai lembra do sorriso, dos momentos juntos, das brincadeiras, das brigas, e vê que o amor é mais forte.
Na vida tudo passa. Até os nossos problemas!
Nota: Adaptação da frase do filme "Monsieur Verdoux" (1947).
O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo...
Senhor, livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna e a minha fé irreversível. Amém!
É você, é você, é tudo para você
Tudo que faço
Digo a você todo o tempo
Com você, o céu é um lugar na terra
Diga-me todas as coisas que você quer fazer
Ouvi que você gosta de garotas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu pensava
Eles dizem que o mundo foi construído por dois
Só vale a pena viver se alguém estiver amando você
Querido, agora você ama
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
