Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331305 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

"Se tudo o que entendemos por amor é a ânsia
de sermos amados, nossa condição é deplorável."

Os quatro amores

Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase, irmão...

Tudo tem sua beleza. Mas nem todo mundo consegue enxergá-la.

“Mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você.”

Tudo depende do ambiente, do meio em que o homem se encontra; tudo consiste no meio; o homem, em si mesmo, não é nada.

Você foi alguém que dei tudo de mim para não perder, me preocupei, ajudei, fui presente e corri muito, muito atrás. Mas agora que brigamos pela décima quinta vez, resolvi parar um pouco para pensar antes de querer tomar qualquer atitude novamente, de querer te pedir desculpas sem ao menos estar errada, de deixar os meus problemas de lado para ajudar nos seus, de fingir estar bem quando não estou, para você não reclamar que estou diferente com você. Não vou mentir, tivemos bons momentos, nos divertimos, demos risadas juntos, demonstramos carinho, mas nunca durava muito né. E após refletir muito sobre isso, decidi desistir, mas não desistir por falta de ter tentado, porque eu tentei, tentei muito e você sabe disso, mas desistir por nunca ter retorno, por colocar sua felicidade à frente da minha e me decepcionar por você não fazer o mesmo, desistir por você nunca demonstrar. Eu te amo, e isso vai doer, mas gastei todas minhas forças com você, e agora preciso de um tempo para recarregar e recomeçar, recomeçar sem a dor de não ter você, meu melhor amigo, comigo.

Treinamento não é nada! Vontade é tudo... vontade é agir!

Reflita: Tudo que respira conspira!

Se tudo o que somos e temos recebemos de Deus, do que podemos gloriar-nos?

Ela nunca pediu muito, nunca exigiu o mundo. Tudo que ela queria era carinho, atenção e se sentir uma mulher amada. Não precisava falar com ela o dia todo. Ela queria simples demonstrações de que ela era uma mulher importante.

Nem tudo que parece é,nem tudo que entusiasma leva ao caminho mais certo,nem todo término é sinônimo de dor,nem toda paixão é sinônimo de amor

Tudo que é novo é um desafio que representa medo, receio. Afinal, é o desconhecido. Mas sabemos que o medo não vem de Deus. Portanto, Ele não te daria essa oportunidade se não tivesse certeza que você é capaz!

"A vida não é tudo que ela pode nos dar, mas sim tudo o que podemos dar por ela."

Antoine de Saint-Exupery

Belo Belo

Belo belo belo,
Tenho tudo quanto quero.

Tenho o fogo de constelações extintas há milênios.
E o risco brevíssimo — que foi? passou — de tantas estrelas cadentes.

A aurora apaga-se,
E eu guardo as mais puras lágrimas da aurora.

O dia vem, e dia adentro
Continuo a possuir o segredo grande da noite.

Belo belo belo,
Tenho tudo quanto quero.

Não quero o êxtase nem os tormentos.
Não quero o que a terra só dá com trabalho.

As dádivas dos anjos são inaproveitáveis:
Os anjos não compreendem os homens.

Não quero amar,
Não quero ser amado.
Não quero combater,
Não quero ser soldado.

— Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M. Belo, Belo, 1948

Num simples dia triste, um simples sorriso de quem a gente ama vale tudo.

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.

Tudo o que você vê existe em um equilíbrio delicado.

Há quem diga que verdadeiros amigos não existem.
Há quem diga que tudo sempre acontece sem que percebamos.
Há quem diga que o amor de amigo não é verdadeiro. É algo passageiro.
Há quem diga que para ser amigo precisa ser igual em tudo.

Amigos são especiais e verdadeiros amigos existem.
Amigos são como família da gente. Quando percebemos, já estamos juntos.
Amigos são como uma parte da nossa vida que permanecerá para sempre.
Amigos são assim, quanto maior a distância entre eles, mais o amor cresce.
Aquele amor que dá uma saudade, nos fazendo quase chorar.
Amigos são assim. Não precisam ser iguais em tudo.
Mas o que realmente une esses grandes amigos são as grandes diferenças que existem entre eles.

Por fim, amigos são fiéis até o fim.
E o fim, quando será? Só Deus sabe.

Tudo é relativo, eis o único princípio absoluto.

Às vezes a gente ri, com o coração apertado... mas continua, porque sabe que nem tudo depende da gente. Então, pra caminhada ser mais leve... Respiramos fundo, colocamos um lindo sorriso no rosto e bora que vai passar! Vai passar. Deus cuida de tudo... sempre.
Calma, calma... não se preocupe tenha calma.