Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335381 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Na teoria, você já sabe tudo. Mas e na prática? A história é outra!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

Muitas pessoas fazem de tudo para serem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.

Quero te amar...
Quero te amar.Quero ser tudo para ti.Quero viver eternamente nosteus sonhos e sonhar contigo sempre para garantir mais um amanhecer em minha vida.Vou estar contigo sempre e, mesmo com a distancia, vou te amar e, mesmo com a aproximidade sentirei o nosso amor distante...atravessando o infinito.Amo tudo que vem te ti:Cada palavra, cada gesto, cada lágrima que eu possa enxugar com um simples toque de meus lábios em tua face.
Sinto falta do beijoque esta por vir, da palavra que ainda não foi dita.Do que passou falta não sinto.Guardo cada momentocomo se pudesse vivê-lo a qualquer hora com intensidade de outrora.Não deixarei que nenhuma lágrima caia desses olhos que brilham como o primeiro raio de sol que feriu meu rosto depois de ter provado do meu amor.Ouço tua voz trazida pelo vento.Me afogo nas profundezas dessa paixão.Me entrego deliberadamente a esse amor, pois a únic coisa que temo é não poder me entregar por inteiro e depois lamentar um segundo perdido.Respiro em busca do teu cheiro, choro todas as tristezas do mundo para que tú não precises mais sentir dor.Vivo cada momento esperando pela eternidade de um segundo ao teu lado.Sofro na ânsia de te encontrar em todo lugar que olho.Morro na esperança de renascer nos teus braços, depois de ter t amado por toda uma vida e uma eternidade....

Os ricos fazem tudo pelos pobres, menos descer de suas costas.

Foi esperando quase nada que um quase tudo apareceu. Simples como um fim de tarde. No começo era medo, incerteza, insegurança surgindo como relâmpago no céu. Depois, uma sensação de pertencimento, de paz, de alegria por encontrar um sentimento desconhecido, mas que fazia bem. Não teve espumante, holofote, tapete vermelho. Foi simples como um fim de tarde. Algum frio na barriga, interrogações deslizando pelas mãos suadas, uma urgência em saber se aquilo era ou não pra ser. É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente.

Não se desanime se você não consegue fazer tudo como gostaria.

Pela minha experiência os eloquentes têm razão em tudo, com a mesma frequência que os imbecis.

(Tyrion Lannister)

Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.

Você me olha, e vê tudo o que abomina em você mesmo!

Duvide de tudo. Encontre sua própria luz.

A humanidade precisa, antes de tudo, se libertar da submissão a slogans absurdos e voltar a confiar na sensatez da razão.

Pode-se tirar tudo de um homem exceto uma coisa: a última das liberdades humanas – escolher a própria atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho.

Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhos tempos, velhas maneiras, velhos livros, velhos vinhos.

AMOR E TEMPO
Tudo cura o tempo, tudo faz esquecer, tudo gasta, tudo digere, tudo acaba. Atreve-se o tempo a colunas de mármore, quanto mais a corações de cera !
São as afeições como as vidas, que não há mais certo sinal de haverem de durar pouco, que terem durado muito. São como as linhas, que partem do centro para a circunferência, que quanto mais continuadas, tanto menos unidas. Por isso os antigos sabiamente pintaram o amor menino; porque não há amor tão robusto que chegue a ser velho. De todos os instrumentos com que o armou a natureza, o desarma o tempo. Afrouxa-lhe o arco, com que já não atira; embota-lhe as setas, com que já não fere; abre-lhe os olhos, com que vê o que não via; e faz-lhe crescer as asas, com que voa e foge. A razão natural de toda esta diferença é porque o tempo tira a novidade às coisas, descobre-lhe os defeitos, enfastia-lhe o gosto, e basta que sejam usadas para não serem as mesmas. Gasta-se o ferro com o uso, quanto mais o amor ?! O mesmo amar é causa de não amar e o ter amado muito, de amar menos.

Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.

Dito e feito; tudo foi dito e nada foi feito.

Tudo vai dar certo...

O momento não é dos melhores. Sei que o problema está sendo difícil de encarar.
Faça dos seus pensamentos a força de que está precisando.
Esqueça as coisas ruins, limpe a mente, cultive somente bons pensamentos.
Acredite no sucesso total. Não imagine obstáculos intransponíveis.
Tudo o que uma pessoa é capaz de planejar é também capaz de realizar.
Tenha fé.
Seja otimista.
Aja.
Sua vida só você vive.
Portanto, goste mais, acredite mais, seja mais feliz!
Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida que você colherá sempre maravilhosos frutos.
Eu acredito em você.

Uma palavrinha, dona - disse ele, mancando de dor -, uma palavrinha: tudo o que disse é verdade. Sou um sujeito que gosta logo de saber tudo para enfrentar o pior com a melhor cara possível. Não vou negar nada do que a senhora disse. Mas mesmo assim uma coisa ainda não foi falada. vamos supor que nós sonhamos, ou inventamos, aquilo tudo - árvores, relva, sol, lua, estrelas e até Aslam. Vamos supor que sonhamos: ora, nesse caso, as coisas inventadas parecem um bocado mais importantes do que as coisas reais. Vamos supor então que esta fossa, este seu reino, seja o único mundo existente. Pois, para mim, o seu mundo não basta. E vale muito pouco. E o que estou dizendo é engraçado, se a gente pensar bem. Somos apenas uns bebezinhos brincando, se é que a senhora tem razão, dona. Mas quatro crianças brincando podem construir um mundo de brinquedo que dá de dez a zero no seu mundo real. Por isso é que prefiro o mundo de brinquedo. Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista. Assim, agradecendo sensibilizado a sua ceia, se estes dois cavalheiros e a jovem dama estão prontos, estamos de saída para os caminhos da escuridão, onde passaremos nossas vidas procurando o Mundo de Cima. Não que as nossas vidas devam ser muito longas, certo; mas o prejuízo é pequeno se o mundo existente é um lugar tão chato como a senhora diz.

Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo.