Tudo Oque eu Sentia Acabou
Porque quando eu estou com você, me esqueço de tudo que possa haver de mal no mundo, é como se a paz reinasse absolutamente ao nosso redor
Esses dias eu te vi pelo vidro do carro. Me lembrei de tudo que havíamos passado e senti meu olho se encher de água. Senti uma imensa vontade de voltar ao passado, era bom. E o que mais dói é que eu sei que esse passado poderia ser o meu presente e até o meu futuro, dói deixar algo pra trás sem querer deixar. Eu não derramei uma lágrima naquele dia, porque eu sei que tudo vai voltar, eu sei que tudo vai voltar …
“Droga, o que eu faria pra ter você perto, eu queria que você estivesse aqui”
E foi pensando nisso que resolvi escrever isto,
Por ela gostar,
E como eu disse, tudo tem sentido.
Cabe a nós encontrar.
Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Eu Me Lembro de Tudo,Eu Sei Porque Eu Te Perdi
Eu Tô Saindo Pra Te Procurar
Destino ou Sina,Mais Uma Vez Estou Aqui
Você Pergunta Como é Que Tá
Se Você Quer Sabeu Eu Vou Contar
Se quer a verdade ainda tô sofrendo.
Com aquela ferida que você deixou.
Tô pela metade, coração doendo.
E o tempo não ta melhorando essa dor.
O que eu sou?
Não sei se sou aquilo que penso
Ou se penso aquilo que sou
Só sei que tudo isso é tenso
Mas se sou o que sou
Por mais que eu penso
Nem sei o que sou.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Por você eu faria tudo de novo, porém diferente.
Te mostraria mais seu valor, te mostraria o meu amor.
Faria você ver que sou a única pra você.
Que meu erro foi não te entender o que me fez te perder.
Você não faz ideia de como amo você
Estou pensando seriamente em fugir. em ir pra um lugar onde tudo seja do jeito que eu achar melhor, em um lugar onde as pessoas tomem conta de suas próprias vidas, de preferencia que não exista pessoa. aa eu quero um lugar onde eu não precise esconder minhas asas, e possa ser realmente o que eu sou, sem ngm me reprimindo a cada segundo. Um lugar todo meu onde o que vale seja o que eu penso, o que eu falo. Um lugar só meu, onde tudo seja perfeito e onde eu nunca ficarei triste, pois tudo o que estará nesse lugar são apenas coisas que sempre me alegrará. Coisas boas existem apenas nos meus sonhos? Será que as pessoas nunca me permitiram ser feliz por completo? Será que sempre estará faltando alguma coisa? sempre estarei com um vazio dentro de mim?
Quero e exijo liberdade!
Eu tô cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns têm tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuarão a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!
Mesmo se eu soubesse que iria passar por tudo de novo e tendo a chance de viver uma vida diferente, ainda assim escolheria a vida que vivo hoje.
Momentos difíceis tive que passar e a felicidade encontrar.
Você não vai voltar, eu também não. Então, fica combinado, um dia eu te conto tudo que eu fiz para você. De tudo só sobrou a mágoa. Mágoa acumulada, mágoa guardada e infiltrada. Mágoa apenas de saber que você evitou. Mas eu aceito. Você não vai voltar e eu continuarei sendo feliz sem você.
Eu só sou uma garota do colegial que tenta fazer tudo certo. Eu só sou uma garota do colegial que espera que alguém me abraça e diga que fiz as minhas escolhas do modo que poderia ser. Eu só sou uma garota do colegial que está crescendo.
Não quero ser o melhor, quero ser apenas eu, quero ter tudo o que eu sempre sonhei sim! Mas não vou querer ser melhor que um, que outro não! Quero ser melhor que eu mesmo atualmente, quero ser eu mesmo, sendo que, em uma série melhor, em uma temporada. Minha vida, a tua vida, é como uma novela, tem suas horas dramáticas, cômicas, e entre outras mas sempre tem um final feliz (talvez). Talvez por que? Tem sim um final feliz, talvez não podemos ser tudo aquilo que queríamos ser, mas podemos ter filhos, ser feliz e tal... Temos sim um final feliz, mas nem sempre podemos aproveita-lo, mas porque? Por sua causa? Não, por causa de nossas escolhas, sim, isso mesmo, tudo tem o porque, talvez, um porém, tal que um de nós podemos mudar isso. Eu sou um sonhador sim, mas, eu nunca sou o único!! Devemos vencer o nosso maior inimigo, o nosso orgulho. É isso o orgulho não deve nos vencer devemos vence-lo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
