Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335347 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Tudo o que eu lembro é o que perdi.

“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando eu acreditei que tudo era verdade”

Tudo na vida passa, eu passei na sua vida com a imensa vontade de ficar.

Se eu permitir me importar. Tudo o que eu sinto é dor.

Eu queria que você soubesse tudo sobre meu signo e sobre me fazer feliz.

Tudo bem amar os dois. Eu amei.

Quem sou eu?

Eu sou um pouco de tudo!

Um pouco de força e de fraqueza...

de coragem e covardia...

Um pouco de alegria e de tristeza...

de relaxo e de mania!

Um pouco de simplicidade e de orgulho...

de clareza e escuridão...

Um pouco de silêncio e de barulho...

de pequeno e imensidão!

Um pouco de realidade e de ilusão...

de voar alto e pé no chão...

Um pouco de sossego e de ambição...

de comprimido e explosão!

Um pouco de samba e de sertanejo...

de rock e de reggae...

Um pouco de inibição e de molejo...

de me larga e de me pegue!

Um pouco de exibição e timidez...

de esperança e falta de fé...

Um pouco de loucura e lucidez...

de quem eu quero e de quem quiser!

Um pouco de amor e de ódio...

de dor e de prazer...

Um pouco de vida e de óbito...

do que eu sou e quero ser!

Eu tô me livrando de tudo que me incomoda, de tudo que me faz mal. Eu quero renovações, recomeços. Quero ideias novas, sentimentos novos, pessoas, sorrisos e lembranças novas. Não quero mais nada que me faça voltar ao que ficou, ao que sobrou, ao que não me convém mais. Chega de passado. De rostos conhecidos, de sentimentos vencidos… chega; Tenho urgência de me sentir novo.... com certeza!

Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

Eu imagino que seja algo de família. Tudo que amamos, nós fazemos virar cinzas.

Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Você não sabe o quanto eu sofri...
Muitas vezes chorei por tudo terminar
E eu não conseguir achar explicação para isso.
Torturei-me por nunca ter sido o bastante
Para satisfazer todos seus desejos...
Deixei de lado quem eu era
para viver você!
Mudei tudo...e em algum momento
até cheguei a me perder.
Perdi-me de mim e de você...
Vi-me sozinha em meio à escuridão...
Mas foi nesse abismo q encontrei a solução e meu caminho!
Hoje estou aqui, reabilitado de tudo q vivi do seu lado...
Espero um dia te reencontrar numa bem melhor,
Só para te dizer q apesar de tudo foi um
Prazer ter amado você!

[...] Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.

Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar. [...]

1° você está em tudo que penso, sinto e vejo.

2° Eu te amo, você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir.

3° O seu nome é o primeiro que me vem a cabeça quando me perguntam o significado da palavra: ORGULHO

4° Eu poderia ter escolhido qualquer um pra me espelhar. Mas foi você, com essa força enorme, esse sorriso sincero, que eu escolhi!

5° Fã: duas letras, um amor, uma razão, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorriso e vitórias!

6° Eu não vou desistir de te vê só porque me disseram que eu não vou conseguir

7° Não há nada nesse mundo que me faça mais feliz, do que você.

8° Minha felicidade ganhou nome, sobrenome e endereço desde que te conheci.

9° Te vejo na TV , meu coração dispara na hora e meus pensamentos tentam chegar até você.

10° No dia que a gente se encontrar e eu não conseguir dizer nada, apenas me abrace e olhe nos meus olhos, eles iram lhe dizer tudo.

11° Mesmo você não sabendo quem eu sou, eu estarei contigo aonde quer que você vá!

12° Ser fã é só amar e amar amar (...) amar amar!

13° Qualquer coisa que você faça, eu sempre vou achar a coisa mais fofa e perfeita do mundo!

14° Te amo, pois você me ensinou a acreditar em mim e nos meus sonhos

15° O amor de fã é o mais realista que tem, pois ela continua amando o ídolo mesmo sabendo que ele nem sabe que você existe.

16° Ninguém faz ideia do quanto seu sorriso me faz bem.

17° Fico Orgulhosa em cada conquista sua, as comemoro com se fossem minhas!

18° Você não imagina o quanto que fico feliz, só em saber que você está bem!

19° Às vezes me pego sorrindo vendo tuas fotos, parece bobo, mas me sinto tão bem fazendo isso.

20° Deus colocou você na minha vida por um motivo e hoje eu percebi o quanto você é importante pra mim.

Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem minhas ferramentas e tudo o mais para mim, eu nunca teria feito nada.

⁠Eu amo você. Com espinhos e tudo.

Eu cansei de ser assim
Não posso mais levar
Se tudo é tão ruim
Por onde eu devo ir?
A vida vai seguir
Ninguém vai reparar
Aqui nesse lugar
Eu acho que acabou
Mas vou cantar
Pra não cair
Fingindo ser alguém
Que vive assim de bem

Eu não sei por onde foi
Só resta eu me entregar
Cansei de procurar
O pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu
Se existe Deus em agonia
Manda essa cavalaria
Que hoje a fé
Me abandonou