Tudo Oque eu Sentia Acabou
Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?
Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.
Um dia iremos crescer, tanto eu e você, mas se por algum acaso te escutar, ouvir sua voz bem distante eu vou saber de uma coisa, que você, foi a pessoa que por um tempo me ensinou, demonstrou verdadeiramente o sentimento que muitos tem ou se quer já experimentaram, o amor .
Mesmo que passe anos, décadas, sem falar com você, sem te vê, ainda sinto você dentro de mim, não como antes mas sim um pequeno pedaço de boas e talvez melhores recordaçoes .
Still, you live inside me ♪
No dia em que me julgarem pelo que eu sou e não pelo o que eu visto, tenho certeza que terei verdadeiros amigos.
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos.♫
NUNCA deixe que façam isso, podem usar isso contra você.
Eu acho que venci essa batalha, se é que foi, pois so tinha uma pessoa lutando.
Porque venci? fui o tempo todo sincero, eu fui eu, não deixei os meus valores de lado, aprendi muito com isso.
Sera que eu faria tudo isso novamente? sim, faria. Não me arrependo de nada.
Espero que se no futuro, alguem fazer isto por mim, eu corresponda da melhor maneira, pois eu sei, que esse não é o fim, é apenas um novo começo.
Eu tenho orgulho de ser quem sou, de fazer o que faço, Antes de gostar de qualquer pessoa, primeira mente eu gosto de mim.
O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!
Com Você Eu Quero Mais...
Eu quero mais é ficar com você para toda vida.
E poder amar você de todas as palavras e dizer sempre Te Amo.
Quanto eu te amo tanto mais tanto que ser quiser eu moreira por você meu amor.
Como eu te quero...
Eu quero morar dentro do seu coração e ficar lá dentro pra vida toda.
Bom eu quero amar você mais e mais a cada dia, porque?Por que eu te amo tanto que você não faz idéia o quanto.
Como a vida é bela com nós dois juntos se amando mais e mais a cada dia.
Por quê eu adoro esse seu jeito moleque meu homenzinho, já falando tudo o que quer e o que pensa.
É adoro quando você me abraça, me beija e me olha de um jeito tão lindo que da vontade de chorar, mais não chorar de tristeza é sim de emoção.
O quanto eu te amo que eu sou louca quando eu vejo você com outras meninas conversando, bom eu sei que você sabe que também sou muito ciumenta mais isso é por que eu te amo é me preocupou com você meu amor.
Bom eu só tenho três palavras para falar.
Te Amo Muito
Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida. Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta. Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia. Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração. Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento. Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer. Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar. Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava. Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor. Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão. Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas. Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes. Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.
O que eu acho do amor?
Bem simples! O amor corrompe todos os seus neurônios e te deixa completamente cego, so vendo o que se quer ver,e não a realidade.Não que eu seja contra o amor, sou contra a forma como muitos amam.
Como é preciso saber viver, também é preciso saber amar.Antes de amar alguém temos que amar a nós mesmos, a outra pessoa apenas te completa, não é o seu todo.
Quando deixamos de nos amar, nós deixamos o coração mandar, e não é bem assim que deve funcionar.
A partír daí parte para o amor doentío, aí é o fim da linha meu caro amigo.
Te amo
Pode até ser estranho eu sei, mas ao chegar perto de você algo acontece comigo, meu coração acelera. Droga! Sempre pensei em dizer o que sinto por ti, mas não, não tive coragem.
A verdade é que eu te amo, amo seu gestos, seu sorriso, sua voz, sua personalidade forte, você é alguém que poderia me fazer feliz se me amasse da mesma forma.
Mas apesar de tudo te confesso que sou forte, por te amar tanto assim, ainda mais em segredo, tento não lembrar de você, mas parece que nunca te esqueço e ainda tenho que passar por ti fingindo que não conheço.
Me perdoe por te querer tanto como eu te quero, eu sei que é impossível entrar neste mundo que não me pertence, mas aconteceu não pude evitar.
Só não esqueça que quando estiver com dúvidas, lembre-se que te amo, quando estiver triste, lembre-se que te amo, quando estiver sozinho, lembre-se que te amo, mas se algum dia estiver com alguém que esteja lhe fazendo feliz, então esqueça que te amo.
Posso não ser a pessoa que você quer, mas sou bem mais do que você merece.
Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.
Há anos eu andava por um trem
que se dizia ter um bom destino,
até que um dia resolvi descer,
chamaram-me de louco,
descobri que o trem era uma farsa,
e o destino era o sonho dos outros,
hoje vejo o trem passar na minha frente,
mesmo assim acabo embarcando,
sempre quando posso eu desso,
e continuo solitário pela minha caminhada.
Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?
Foi sofrendo que eu me descobri
Foi amando que eu sofri
Foi descobrindo que eu amei
O amor platonico que eu errei
Nada explica o que eu senti
Nada além de ti
O que me fez te odiar
Foi não poder te amar
Um dia ainda vou dizer
Aquilo não foi prazer
Foi uma tortura mental
Que me fez muito mal
Minha vontade é esquecer
Essa bobagem de enlouquecer
Olho para ti em vão
Pois não mereces meu coração
Não preciso que me valorizem depois de morto,apenas memorizem o meu nome qando morto eu estiver e valorizem me enqanto vivo estou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir